quarta-feira, 23 de março de 2011

Logan Lerman e Emma Watson *babadoo*

Calma gente, Calma kkkkkkkk

Eles nao estão juntos dessa maneira que vocês pensaram kkkkkkk é q os dois estão confirmados para protagonizar o filme: "As Vantagens de ser invisivel".

No filme, Logan Lerman será Charlie, um garoto simpático e ingênuo de 15 anos em processo de amadurecimento que tem de enfrentar o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e a sua própria doença mental, enquanto luta para encontrar um grupo de pessoas a que ele pertence.
Emma Watson interpretará Sam, a meio-irmã do melhor amigo de Charlie.
O filme é produzido por Lianne Halfon e Russell Smith, os mesmos de Juno, além do ator John Malkovich, que entra como produtor executivo. As filmagens estão agendadas para começarem neste verão norte-americano.
A história será adaptada e dirigida pelo próprio autor Chbosky, que anteriormente tinha roteirizado o longa Rent.

Vejam o livro:
"Livro de estréia do roteirista norte-americano Stephen Chbosky, As vantagens de ser invisível sai no Brasil pela coleção Batendo de Frente da Rocco Jovens Leitores, cuja proposta é pôr o jovem em confronto com realidades cáusticas. Não poderia ser diferente. Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo."


Livro - Vantagens de Ser Invisível, As

E ai, oq acham dessa combinação Emma/Logan?


Bye XoXo Bye

Elenco Shivers

Povinho meu,

Eu, quando falei dos personagens de A Mediadora, coloquei quem eu queria para o elenco lembram?
Pois bem, eu resolvi fazer isso com Shivers também rsrsrs são poucas as historias q me levam a querer achar imagens para os personagens, mas com certeza, essa é uma delas. Portanto, vamos ao q eu escolhi rsrsrs. (talvez eu faça isso com o resto das séries *-*)

Sam
>>> Logan Lerman




Siim, essa pessoa mesmo q vc está imaginando kkkkkkkkkkkkkk O Percy Jackson do cinema *-*
Eu estava revendo o filme esses dias, e me veio, na hora: ele é o Sam *O* ( ao menos o meu Sam rsrsr).
Sabe quando não há duvidas do que se imagina? rsrss Sabem oq mais? Logan nasceu em nada mais, nada menos q a Califórnia (mais precisamente em Beverly Hills). Isso dá mais um pontinho para ele (nao q eu precisasse kkkkkkkkkkkkk). Ele nasceu em 1992, portanto, tem 19 anos (Sim, este ponto é uma indireta a vc Thay).
Descobri também q ele faz variooos filmes que eu gosto *-*, mas, como ele começou beeem cedo, é meio dificil reconhece-lo kkkkkk (Ex's: Do que as mulheres gostam, Efeito Borboleta...)
Vejam mais fotos dele:

   

Que acham, concordam com a minha sugestão?

Grace
>>>> Taylor Swift


Bem, vocês podem me chamar de SN agora, que eu nao ligo. Porque, se é para escolher uma "Grace", porque não uma q eu goste hein? E vocês sabem, eu amo de paixão a Taylor, e ela ja provou q atua tao bem quanto canta (Idas e Vindas do Amor é um otimo filme, se nao viu, veja, vale a pena *-*).
Sem contar q temos muitas coisas em comum rsrsrs como por exemplo, ela nasceu em 13 de Dezembro e seu numero da sorte declarado é 13 (eu nasci em 13 de maio e meu numero da sorte declarado é 13 rsrs). Outra coisa q eu acho q a gente se parece bastante é o habito de falar a verdade na cara rsrsrs  Ela também escreve suas musicas baseando-se em sua vida, e eu faço o mesmo com meus poemas... enfim, em alguns pontos a gente se parece, acho q é por isso q gosto tanto dela.
Por isso, para Grace, adoraria vê-la num filme (e mesmo q nao, em minha imaginação enquanto leio)

    

Beck
>>>> Jhonny Deep ( Brincadeiraaaaa kkkkkkkkkk só em sonhos mesmo kkkkkk)
>>>> Josh Duhamel (Bem, o sonho não caiu tanto kkkkkkkk)


SN outra vez? Ahh gente, o Josh pode ser tio (e beeeem tio kkkkkk. Ele tem 38 rsrsrs), porém, ele é O tio kkkkkkkkkk a imagem esculpida e encarnada dos mocinhos dos livros de romance kkkk (tenham metade da experiencia de leitura desse genero q eu tenho, e irão concordar com o q eu digo kkkk).
Eu gosto do Josh desde q eu vi "Um encontro com seu Idolo", filme em que eu sou absolutamente e declaradamente viciada kkkkkkk (Papagaio, como diria a Thay, q pegou o habito da Rose, a principal do filme rsrsrs). "Quando em Roma" então, deixou-o no topo da minha lista kkkkkk.
Sendo assim, quem melhor para Beck do que ele? Ele ficaria muito fofs como mentor do Sam...

 Ficheiro:Josh Duhamel 2.jpg   

E ai povo, q acham do meu Elenco?
Eu ameeei kkkkkkkkkk (Obvio \*o*/ ). Depois eu posto o resto dos personagens, é q agora ninguem me veem na mente para os personagens secundarios. Mas ai, eu aproveito e posto também os Secundarios da Mediadora *-*

Bye XoXo Bye