Isso mesmo que vocês viram. Nosso querido Logan Lerman (a quem queremos enganar? MEU querido Logan Lerman kkkkkkkkkkkkkk) vai interpretar ninguem mais ninguem menos q.... (tchram ram ram - musiquinha de suspense hehe) D'Artagnan :O
Siiiiiiiiiiim. Ele vai ser o D'Artagnan do novo filme dos 3 Mosqueteiros (minha cadeira no cinema já esta garantida #maginaqnão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
>>>> Ele luta bem kkkkkkkkk Acho q esse "treino" vai ajudá-lo em Percy e o Mar de Montro *-*
>>>> Ele luta bem kkkkkkkkk Acho q esse "treino" vai ajudá-lo em Percy e o Mar de Montro *-*
Tem mais oq falar? kkkkkkkkkkkkk acho q naaao... quer dizer, será so eu q estou com uma "nevoa" na mente no momento? kkkkkkkkkkkkkkk
Bye XoXo Bye
Medo de você Pam kkkk, está com uma bela e grande névooa kkk
ResponderExcluirNem imagina MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluir