Vale até a pena anunciar o resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkk vejaaam:
E o Resultado para o Oscar de melhor Companhia vai para:
Em 1º lugar:
Héctor "Jesse" de Silva
"Plac, Plac, Plac, Plac" .... Palmas para o Jesse *-* Ele mereceeee (e como kkkkkkkk)
Em 2º lugar (empatados):
- Damon Salvatore
- Patch (q nem lembro o sobrenome rsrsrs Prometo caçar de novo e adicionar num P.S abaixo :) >>>>>P.S: Cipriano rsrsrs esse é o sobrenome kkkk agora me lembrei pq ele se apagou da minha mente... bem... Ahh, outra coisa, o nome verdadeiro dele é Jev rsrsrs #detalhezinho *-*
- Jacob Black
"Plac, Plac, Plac" palmas para eles tbmmm
O Jesse mais uma vez ganhou rsrsrsrs (viva, eu sempre disse q ele era o melhor kkkkkkkkk)
Mas nao vamos deixar de lado nossos outros indicados, q mantêm qualidades e caracteristicas bastante interessantes tbm rsrsrsrs (Vejam, o Rob por exemplo kkkkk eu mesma só nao votei por q sou fiel ao Jesse, vcs sabem kkkkkkkkk mas ele tbm é um fofo *-*)
E é claro, na próxima votação, teremos mais dois indicados para a lista: Sam (Grace) e Diego (Bree) << Logo posto sobre o livro *-* >> Então quem se arrependeu, pense de novo... quem estava em duvida, decida-se, e quem tinha certeza.... oras, rever prioridades é facil não é? kkkkkk logo pode surgir uma enquete parecida...
Bye XoXo Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário