podem falar oq quiserem! É uma musica R&D, I Know (é Restart, e é Deprimente).
Mas eu realmente gosto dela, principalmente quando eu estou triste.
Eu sei q nao faz muito sentido a letra, mas, quando vc tem um situação em q encaixá-la, passa a fazer...
Atos e Retratos
Restart
Retratos que guardei, memórias que desperdicei
Tentando encontrar, sentimentos que deixei pra trás
E Já não dizem mais
Pra que chorar em vão se tudo mudou?
Não temos mais porque viver
E só nos restará lágrimas
Do que parecia ser só mais uma emoção
Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz
Esconda-se ainda é tempo para amar
Pra que chorar em vão se tudo mudou?
Não temos mais porque viver
E só nos restará lágrimas
Do que parecia ser só mais uma emoção
Só mais uma emoção
Nenhum comentário:
Postar um comentário