Hoje eu vou falar do meu vicio atual *-* . Anúbis... quer dizer, As Crônicas dos Kanes kkkk, do nosso querido e aclamado Tio Rick kkkkk
Eu sei que todos os fãs do Percy migraram automaticamente para a série Os Herois do Olimpo, mas eu, como não faço NADA que seja normal rsrs .-. , migrei para As Cronicas dos Kanes. E posso garantir, é a MELHOR SÈRIE do Rick Riordan U.U (não desmerecendo o meu amado Perseus Jackson *-*)
Mas voltando kkkkk essa nova série se passa no Egito, e eles nao sao semideuses e sim, magos. Conta a historia do Carter e da Sadie Kane, que sao descendentes dos Faraós, e magos super poderosos U.U
Eu confesso, nao sou muuito fã do Carter não, apesar de que, se eu tivesse um irmão, com certeza iria escolher um irmão como ele *-*. Eu gosto mesmo é da Sadie. U.U. Ela é a primeira personagem do Tio Rick com a qual eu me identifiquei. Eu gosto tantoo dela *-*. Se eu fosse alguém que não eu, eu seria ela U.U
Okay, voltando a resenha kkkkk dêem uma olhada nas sinopses:
Sinopse - A Pirâmide Vermelha - As Crônicas Dos Kane - Livro 1 - Rick Riordan
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.
Sinopse - O Trono de Fogo - As Crônicas dos Kane - Livro 2 - Rick Riordan
Nossa gente, eu me apaixonei TOTALMENTE pelos personagens dessa história '-'. O Carter é um fofo, a Sadie é simplesmente demais, a Bastet é muuuito da hora, sem contar os outros deuses '-' ... e falando nos deuses hehe... ai, eu TENHO de falar do Anúbis kkkkk U.U
ELE É LINDO, FOFO, MARAVILHOSO... E bipolar .-. ... mas ninguém poderia ser perfeito U.U kkkkkkkkk
Eu gosto dessa história porque, além de ser sobre o Egito, que nao é muito comum ter historias sobre, e lugar onde eu sempree amei, a história surpreende a gente. Não é como as outras histórias do Tio Rick, que apesar das adversidades, você sabe que no fim tudo vai dar certo. Você não pode ter certeza de nada naquela história, tudo pode acontecer, até as coisas darem totalmente errado >.<
Sem contar que eles nao saem em missão como no Percy, eles nunca sabem o que vão fazer no dia seguinte. Eles correm contra o tempo, usando apenas da sorte. Sabe, não tem aquela coisa: temos de ir atrás de tal coisa. Eles vão seguindo e vão descobrindo o que fazer, uma coisa de cada vez. Por isso é muuuuito bom U.U
E tem mais, na entrada do livro, Rick Riordan diz que ele recebeu tudo de uma gravação. Sabe, aquela introdução de livro que sempre tem nas histórias dele, como no primeiro livro do Percy que ele diz para que a gente nao prossiga? então, o Rick fala que veio tudo de uma gravação '-'. E sabe, a minha mente fértil aqui fica pensando: será que não é verdade mesmo??? porque nossa, é tudo tão reaaal ...
Tá, parando de divagar. Chega dessas suposições das quais só eu mesma acredito kkkk
Vai sair o terceiro livro agora, até o fim do ano aqui no Brasil. O livro foi lançado nos EUA no dia primeiro de maio U.U (no primeiro dia do meu mês de aniversário o/) num museu egipcio na Califónia, dá pra acreditar??? ai, nossa, eu pirei quando soube U.U quem me dera estar lá U.U.
Agora, logo vai ter a tradução e eu nao vejoo a hora de ler U.U
Eu acredito que mesmo quem não gosta do Percy vai se apaixonar por essa história e quem gosta, vale a pena migrar um pouco do Acampamento Meio Sangue =D
Só digo uma coisa: cuidado, porque ao ler o primeiro, você corre seriamente o risco de viciar kkkkk é quase impossível não acontecer U.U
Ah, e se por um acaso você ler e se apaixonar, volte aqui e avise *-*
E um ultimo recado a Carter e Sadie Kane: pelo amor de Deus, se vocês existem, me chameeem pra ajudaaaaaaar '-' (kkkkk to falando sério kkkkkkk)
Bye XoXo Bye
Ben eu ja li os dois livros quero ler o terceiro mas eu espero que seja apenas ficsão se nao estamos bem encrecados mais adorei os livros.
ResponderExcluir