Meu Povo, Povo meu kkkkkkkkkkkkkkkk
Admito q muita gente vai ficar brava com esta postagem kkkkkkkkkk mas, vcs sabem como eu sou.... me fixar numa coisa especifica é dificiiiil kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
MAS, antes de ir ao assunto do post, uma bronca: vcs querem fazer o favor de comentaaar??? nao mata ningueeeem nao viu????? vcs ficam ai, só lendo, de boa, mas comentar?? NECAS ....
Tá bom, nao querem seguir, ok, ok ... mas ao menos comentem como anônimo né??? dá a sensação q escrevo para os fantasmas lerem o.O ( e ao menos q seja o Jesse, nada de fantasmas kkkkkkkkkkkk ).
MAAAS, indo ao assunto inicial, eu sei q nao acabei O Elemento Essencial... mas tá mesmo no finzinhooo, finzinho mesmoooo.... prometo! é que dei uma parada, pq o fim é beeem surpreendente, e bem mais profundo do q eu mesma esperava kkkkk ( só eu me surpreendo com oq eu mesma escrevo kkkkkkk ). Mas entao, apesar de nao ter acabado, e estar sendo apressada pra isso rsrsrs eu começei um livro de contos. Vai ser bem curtinho. Eu já tenho 3 contos prontos, e um em mente.... e queria sugestões sobre histórias q vcs querem ler. Pode ser sobre qualquer coisa.... eu gosto de ouvir a opniao de vcs =).
E pra terminar, eu nao fiz um post com a unica finalidade dele ser receber comentarios para obrigá-los a isso.... vcs acham mesmo q EU faria isso? NUNCA muahahhahahahaha
Ainda bem q vc tá bem no finzinho, pois tô Louca para ler, não quero me cabar nem nada, mas já li pedaços do elemento essencial, e ADOREI, é verdadeiramente FANTASTICO, e agora tô mais louca do que nunca para ler o resto, já q pelo visto o final ficou, mas profundo do q vc esperava, então deve estar MARAVILHOSO kkkkkkkkkkkkkkk.Nem preciso falar q sou fã do elento essencial kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAhh quero ler seus contos, já c pediu opnião pras historias, q tál sobre uma menina que achou um artefato magico q realiza qualquer desejo, mas os desejos não saem como eram pra se realizar, e acaba gerando uma trenda confusão kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmas não precisa aceitar se vc não quiser kkkkkkkkkkkk, afinal vc é a escritora kkkk
Gosteeeeeei! falei que vc tinha boas idéias =) vc tem de tentar terminar oq vc tava escrevendoo. Tenho certeza q ia ficar muuito bom....
ResponderExcluirIdeia legaaal *--* Pam, estou doida para ler tanto O Elemento Essencial (completo ú_ú) quanto o seu livro de Contos!!
ResponderExcluirVou pensar em alguma sugestão criativa para um próximo conto, rs.
Q bom q vc gostou opnião!!!
ResponderExcluirMas só tenho boas ideias, quando vou passa-las para o papel não dá muito certo.Não tenho o dom para escrita q vc tem kkkkkkkk