Mostrando postagens com marcador Sobre mim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sobre mim. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano novo

Oie gente,

Eu sei que abandonei aqui. Mas como hoje é o ultimo dia do ano, eu tenho de postar alguma coisa.
Nao foi um abandono proposital. Perdi um pouco da minha inspiração. Na realidade, acho que perdi totalmente ela.
Mas eu creio e espero que ano que vem eu posso recuperá-la, e que eu esteja tão frequente aqui quanto eu já estive.
Nao farei uma retrospectiva do ano, porque eu odeio isso. Nada de fatos marcantes, nem nada disso. Acho que o que é bom, e o que é ruim deve ser vivido e aproveitado uma unica vez. Se você pudesse reviver tudo, nao daríamos valor aos acontecimentos.
Venho aqui só para agradecer. Agradecer a Deus primeiramente, por ter me dado cada dia de vida desse ano, e forças. E a 2011.
Nao vou mentir que 2011 foi bom. Porque nao foi. Mas foi nesse ano que eu aprendi muitas e muitas coisas.

1ª - Deus está conosco o tempo todo
2ª - Nao faça coisas que você nao quer. Nunca da certo e você pode sair mais ferida se obrigando a fazer do que tendo abandonado.
3ª - Nao espere que as pessoas vão ficar ao seu lado porque disseram que iam. Muitas pessoas vão embora, e você tem de aceitar isso
4ª- SÓ amor, nunca é o bastante
5ª - Pessoas nao mudam
6ª - Nao deixe o orgulho falar mais alto, ou você pode sofrer demais
7ª - As vezes, você tem de engolir o que te machuca, para nao machucar nem perder quem você ama.
8ª - As pessoas vão te machucar, por melhores que sejam
9ª - A felicidade sao pequenos momentos. nao existe felicidade plena
10ª- A internet é sua melhor amiga

E é assim, que eu termino meu ano.
Agradecendo a esse blog, que me salvou várias vezes no começo do ano.
Agradecendo ao FACE, que me salvou durante um tempo depois daqui
Agradecendo ao MSN, que me mantem perto de pessoas do qual eu nunca mais falaria se nao fosse por ele
e principalmente ao TUMBLR, minha nova familia, onde eu nunca me sinto só.

Sem mais, a minha familia real, aos meus amigos, e todos os pouco que ainda permanecem ao meu lado.

Feliz Ano Novo
Ateh 2012


Bye XoXo Bye

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para rir - Top 5 Idiotices de apaixonados

Haha,
Gente, fiz um post para descontrair *-*

5 - Uhú, tô aquiiii!
Gente, tem coisa mais tensa na sociedade do que as tentativas de chamar a atenção?
Tem gente, que não pode ver a pessoa que gosta que já começa a falar mais alto, tenta deixar beem claro toooooodas as coisas que se tem em "comum" com a pessoa, fica passando na  frente da pessoa trocentas mil vezes, chega até a vestir uma roupa escandalosa kkkkkkkk como por exemplo, vermelho com laranja :P
kkkkkkk sério, nao tem coisa MAIS tensa do que isso kkkkkkkkk.
Infelizmente, todo mundo faz isso, pode ser em menor ou maior quantidade, mas que faz faz kkkkkkkk




4 - Hey, quem eu sou mesmo?
Esse aqui é o OPOSTO do de cima, mas incrivelmente, é usado na mesma proporção.
Enquanto que, qndo a pessoa quer chamar a atençao ela tenta realçar todas as suas "qualidades", tem horas que a pessoa deixa de ser ela mesma.
Uma pessoa, por exemplo, que só ouve sertanejo passa a ouvir rock. E tenta parecer que sabe TUDO sobre o assunto kkkkkkkkk.
A pessoa faz qualquer coisa para mostrar que gosta da mesma coisa que a outra pessoa kkkkkkkkk
Claro, isso ai só pode dar em confusão néh?



3 - Ei, olha você ali *-* ... e ali *-* ... e ali tbm?! :O
Sério, quem é que nunca andou pela rua e encontrou a pessoa em cada canto que passava?
Ou então, ouvindo música, lembrava da pessoa. Vendo um filme. Lendo um livro. Uma peça de roupa...
É incrivel, mas QUALQUER coisa é desculpa para lembrar. Qualquer uma.
A pessoa parece estar em todooos os lugares. Chega a enlouquecer kkkkk
Por isso que eu digo: quem precisa de cientistas para clonar as pessoas? chama um apaixonada e seu resultado será beem melhor kkkk


2 - Hoje é nosso aniversário. O seu de nascença e o meu... de morte :P
Haha, vai negar que você nuuuunca ficou de fossa no dia do aniversário da pessoa?
Enquanto ele/ela tá super comemorando a data, você tá de fossa em casa pensando: Porque eu não tô lá, BUAAA kkkkkkkk
Sério, o dia de vocês é assim:

Ele/Ela quando acorda: meu aniversário Uhúuu
Você quando acorda: meu Deus, é hoje... vou chorar (e chora kkkkk)

Ele/Ela de tarde: Hehe, a festa de hoje a noite vai ser o Point. \o/
Você de tarde: Ahhh, ele/ela vai dar uma festa. Uma festa e eu nem fui convidada(o). Começa a ouvir: Feliz aniversário meu amoooor, espero que você esteja muuito feliiz ... (8) - Aki


Ele/Ela de noite: Super mega agito na festa
Você de noite: Jogada(o) no chão, com um monte de papel de chocolate espalhado, o pote de sorvete vazio já, e ouvindo All by Myself ... (8) - Aki

Ele/Ela de madrugada: Bebado(a), super curtido(a), e esperando pelo proximo niver
Você de madrugada: Bebado(a), com os olhos inchados, e ouvindo: So long, it was so long ago, But I've still got the blues for you ... (8) - Aki

Quem vai negar que é beeeem assim mesmo??? kkkkkkkkk
Tenso!!



1- Nosso amor é eterno... Pena que você ainda nao sabe :P
Aqui, no topo, nao podia ficar outra coisa senao o amor platônico.
Tem idiotice pior?
Você passa horaaas observando a pessoa de longe. Conjecturando. Imaginando...
E a pessoa não sabe de naaaada. Pelo contrário, muitas vezes nem sabe da sua existência kkkkkkk
Mas isso te impede? haha. Nãaaaao.
Você ama essa pessoa, e essa pessoa nem sequer imagina que é amado(a).
Nao sou contra, pelo contrário, acho que um pouco de amor platonico eleva a vida, sempree.
Mas nao se pode deixar viver nessa por muito tempo néh?! Hora ou outra você vai ter que se declarar, ou esquecer...
Não dá para passar a vida inteiraaaaa amando alguem de longe.
"Aquele que se arrisca e nao consegue é superior a aquele que nem sequer tentou" ;) #ficaadica


Poste criado por: Eu mesma, que já fiz tudoo isso mencionado acima, e mais um pouco :P

Bye XoXo Bye

domingo, 25 de setembro de 2011

Postagem Especial

Oieee meu povo,

Eu sei que hoje não é nenhuma data especial.
E também não é dia do amigo rsrss
Mas, determinadas coisas não deviam ter datas especiais.
E o post de hoje, eu dedico aos amigos - melhores amigos - espalhados pelo mundo todo. Pessoas mais que amigas, irmãs, que completam a vida um de outro, nos momentos felizes, e quando está tudo para baixo. Quando simplesmente, nem parece existir mais vida....
Pessoas que trazem luz a nossa vida na escuridão.... Resumindo: são nossos anjos na terra.


É tão raro achar alguem em quem possamos confiar integralmente.
Tão raro achar alguem que te entende, que sabe quem você é, que sente o que você sente, nao por empatia, mas por fazer parte da sua vida também. E mais do que isso, alguém que precisa de você, tanto quanto você precisa dela...


Se você tem alguem assim na sua vida, levante suas mãos ao céus, e agradeça.
Porque foi sorteado no consorcio da vida, com um dos melhores premios que Deus concede a nós, meros mortais...
A Amizade Verdadeira!


E... mais do que a todos os amigos, eu dedico este post a minha amiga-irmã Thay.
Talvez ela ainda não tenha entendido pq a chamo de anjo, mas é isso que ela é: o anjo que me protege e ilumina minha vida *-*
E é isso que te digo hoje e sempre: 

Amigo estou aqui...(8)



E para fechar, a musica que define oq todos os amigos deviam ser:

Pra sempre unidas, na vida, 
contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, 

e nada de mal pode me afetar (8)




Amigos são o que de mais verdadeiro temos na vida.
São a familia que escolhemos, o riso quando há choro, a estrada quando se está perdido...
Conserve os seus, bem conservado.
Porque nada é mais importante, do quer ter alguem em quem confiar, e que estará, sempre, ao nosso lado
*-*

Bye XoXo Bye

domingo, 11 de setembro de 2011

Alyson Noël em Campinas

Eu fuuui
kkkkkkkkkk
Olha eu aquuiiii


kkkkkkkkkkkkk
Okay, vamos as explicações
A Alyson Nöel veio aqui em Campinas, na Fnac do shopping Dom Pedro, divulgar o livro final da série  Os Imortais, Infinito.



Obviamente, eu nao podia perder essa kkkkk
Então, lá foi, eu e a Thay.



Passei um bocado.
Peguei a senha 167 para autografos, isso pq chegamos quinze minutos depois do começo da distribuição.
Ficamos uma hora paradas esperando ela chegar.
Eu tirando uma com o segurança nesse meio tempo kkkkkkkkkkkkkk
Sério, ele estava lá, parado, com uma cara de mau kkkkkkkk parecia aqueles guardas da rainha.
Ai eu fiquei encarando ele kkkkkkkkk depois disso ele ficou me olhando com uma cara pior ainda kkkkk

Finalmente, a Alyson chegou (olha o segurança lá atrás na foto rsrs)


Foi muuuuuuuuuuito simpática. E respondeu todas as perguntas gentilmente *-*
Até aquelas idiotas que as pessoas perguntavam trocentas vezes iguais kkkkkkkkkkk


Depois de muuuita conversa, chegou a hora dos autografos rsrsrs
Eu tive um pequeno chilique pessoal na fila, mas detalhe rsrs
Além do mais, eu nao tava maaais aguentando ficar de pé... salto alto, de pé á duas horas... Chit! Faiiil

depois de horas esperando (mentira, ate que foi rápido, se pensarmos bem rsrsrs tinha gente com senha para lá de 300 rs), chegou a minha vez.
Eu, ao contrario de tooodos, que estavam com um livro da série, Os imortais, levei o livro Radiante, que conta a história da irmã da Ever, que está morta rsrsrs ela é um fantasma, vira Apanhadora de almas... uma especie de Mediadora (amei pouco rsrsrs). Mas logo faço a resenha rsrs falta dois capitulos para eu acabar *-*


Então, como eu ia dizendo, lá foi eu.
Mais nervosa que cachorro em dia de mudança.
Eu nao pensei que fosse ficar tão nervosa.
Afinal, eu nao sou fã, fã da série. Eu amei o primeiro livro, Para Sempre, principalmente... Quase que em 100% confesso... por Summerland. Aquele é o meu lugar dos sonhos desde q eu tinha... desde que eu passei a pensar rsrrs
Nao sei como a Alyson, que nunca me conheceu, conseguiu recriá-lo. Mas ela fez.
E me encantou totalmente *-*
A história tbm é boa. Definitivamente, tem seu charme.
Mas Summerland me ganhou sem duvidas...


Mas voltando rsrs (eu tenho de perder essa mania de desviar o assunto rsrs)
Eu cheguei lá para falar com ela.
Tremendo que nem vara verde kkkkkkkkk
Contei para ela que eu tbm escrevia e que eu queria ser como ela, assim que eu conseguisse publicar meu livro rsrs
e sabem oq ela disse???
Q qndo eu fosse para os Eua, ela ia pessoalmente recomendar meu livro.
Aiii, q fofaaa.

Peguei meu autografo, e sai de lá, contente da vida, mas totalmente ferrada de cansaço kkkkkkkkkk
tava que nao podia andar
(uma dica, nunca, mas nunca, vá a um evento desses de salto rsrsrs)


Mas, valeu a pena cada segundinho *-*
Esse é o meu segundo autografo de um escritor, e pretendo ter muitooos outros.

Bye XoXo Bye

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comic-Con 2011

Oie meu povo,
Eu sei o post está atrasado rsrs mas atualmente eu ando mantendo minha caracteristica de ficar atrasada para tudo, até na internet rsrsrs

Mas eu vim aqui falar do Comic-Con, que aconteceu agora do dia 21 ao dia 24 de julho.


Para quem não sabe, a Comic-Con é a maior feira de quadrinhos dos Eua, e que abrange não só os quadrinhos, mas outras artes tbm, como Séries de Tv e Videogames. É realizada anualmente em San Diego, na Califórnia (onde mais poderia não é? quando digo que aquele estado é o lugar mais perfeito do mundo ninguem acredita rsrs).

Foram 5 dia, com direito á presença garantida da Marvel, Warner, Sony...
Se você é Nerd fanático (meia eu assim rsrs, eu achei a descrição completa dos 5 dias AQUI ). É uma descrição beeem mais detalhada do que eu posso dar kkkkk Isso pq eu nao pude estar lá :'(...
Mas a descrição é perfeita. Eu praticamente me senti presente. *-*
Mas ainda preferia dar minha própria opinião. Talvez a critica tenha sido um pouco... critica demais kkkk
Mas eu não tava lá, entao nao vou falar nada rsrsrs


Agora, para quem se interessa pelo outro lado da Comic-Con, eu achei essa lista, com todos os filmes e séries que fizeram parte.


QUINTA-FEIRA, 21 DE JULHO
Awake
Beavis & Butthead
Bob’s Burgers
Covert Affairs
Game of Thrones
Napoleon Dynamite
Penn & Teller Tell a Lie” – 19h
Psych
Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1
SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO
The Big Bang Theory” – 12h30–13h30 (Ballroom 20)
Bones
Children’s Hospital” – 13h30–14h20 (Indigo Ballroom, Hilton San Diego Bayfront)
Death Valley
Falling Skies
The Finder
Reign Of The Dinosaurs” – 20h
Spartacus: Vengeance” – 17h45 (Sala 6BCF)
Torchwood: Miracle Day” – 10h (Sala 20)
True Blood
SÁBADO, 23 DE JULHO
Alcatraz” – 17h–18h (Ballroom 20)
American Dad
Chuck” – 10h–10h45 (Ballroom 20)
Family Guy
Fringe” – 16h15–17h (Ballroom 20)
Futurama
Good Vibes
Mythbusters” – 19h45
Nikita” – 18h–18h45 (Sala 6BCF)
Person of Interest” – 18h45–19h30 (Sala 6BCF)
Power Rangers Samurai
The Secret Circle” – 17h10–18h (Sala 6BCF)
The Simpsons
Teen Wolf
Terra Nova
Cowboys & Aliens” (Projeção)
DOMINGO, 24 DE JULHO
Allen Gregory
Castle” – 11h45
The Cleveland Show
Glee
Supernatural” – 11h15–12h15 (Hall H)
The Vampire Diaries” – 15h30–16h15 (Ballroom 20)
Como vocês podem ver acima, o evento contou com a participação do elenco de Amanhecer

 
Detalhe: alguém botou reparo na blusa da Kristen?? eu fiquei assim :O de taao chocada rsrs
Parece que o Pattinson não é ciumento kkkkkkkkk

Mas deixando de fofoca kkkkkkkk

O elenco de Big Bang Theory *-*-*-*


Vampires Diares


Essa foto aqui é em homenagem a Thay rsrs 


Supernatural *-*-*-*


E está é em homenagem a mim rsrs


E essa tbm


Tá bom, parei kkkkkkkkk
NAO vou reivindicar o Jared kkkkkkkkkkkkkkk
Ele nao serve para mim. Minha mãe me lembrou de um defeito dele quando eu estava dizendo q ele era super hiper gato (nao com essas palavras kkkkkkk). ela me disse: Ele é alto demais...
É Já vi que o Jared está fora da minha lista (aparentemente hehe) kkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério agora rsrs
Deve ter sido muuuito show. Queria ter podido ir lá \o/.
Quem sabe nos dias quando eu estiver na Cálifornia *-*

 
 

Bye XoXo Bye



sábado, 23 de julho de 2011

Inspiração

Povo meu,

A Thay esses dias me deu uma idéia super interessante, que eu resolvi adaptar em uma postagem aqui rsrs.
Nao vou falar do Harry hj, pq estou supeer doente (sabem como é, esse frio e tal rs) e ai nao to raciocinando direito rsrs.
E para o Harry não posso fazer nada menos do que um post PERFEITO.
Mas vou fazer um que gasta poucas energias minhas.

E nesse post eu vou falar de todas as mulheres da ficção ou não, que me inspiram.
Sabem, aquelas pessoas que vc diz: qndo eu crescer eu quero ser ( hj em dia descobri q a frase qndo crescer está meia ultrapassada, e está mais para: eu quero ser! hoje rsrs... é, as coisas mudam kkkkkkk).
Então, vamos lá...

Meg Cabot



Tia Meg é minha inspiração de vida kkkkkkkkkkkkk
Quem me dera ser como ela. Ahh, como eu queriaaaa...

Blair Waldorf



Ahh, ela pode ser fria e calculista, mas é minha Idala kkkkkkkkkk
Adoooro ela. Adoro o poder dela. A força de vontade dela. Tudo.
Ela me inspiraa *-*

Gina Weasley



Nossa! A quem não goste dela. Na maioria, os fãs acreditam que ela nem é digna do Harry, mas eu penso ao contrário. Ela é muuuuuuito corajosa. E faz TUDO, mas tudoo mesmooo só por amor ao Harry...
Nossa, eu me identifico demais com ela *-*

Ariel ( A pequena sereia)



Exemplo mesmoooo de determinação.
Sério, a causa da  Ariel era uma causa perdida.
Mas isso nao a impediu. Foi louca, deu oq lhe era mais valioso, lutou com todas as suas forças...
E conseguiu o que queria. Um exemplo para mim :D

Suzannah Simon

(Lucy Halle - preferida para interprete rsrsrs)



Ah... A Suze... Falar oq???
Eu sou ela kkkkkkkkkk nada mais a declarar kkkkkkkkk
Ahh, há sim algo a declarar: ela é demaaais *-*

Isabel


Essa aí é a pessoa que eu admiro.
E que claro, é tão parecida comigo q poderia ser uma descrição minha rsrs

Essas são as que me lembro no momento *-*
Se eu lembrar de mais, posto :D

Bye XoXo Bye

P.S: Detalhe minimo agora: Notaram que os traços delas são parecidos entre si, e comigo tbm? :O

Pamela Alves

agora siim, XoXo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tumblr

Nossa,
A Thay postou uma coisa muuuuito legal no Tumblr dela. E eu resolvi por aqui, que é meu MSN, Twitter, facebook, orkut, tumblr, diário.... enfim, que é minha vida rsrrs

Ela realmente queria acreditar no amor, mas se recusava a passar por mais um sofrimento.Forças foram enviadas por Deus à garota do sorriso partido, até que ela percebeu que precisava confiar em si mesma e confiar acima de tudo em sua felicidade. Deus a amava, não queria de forma alguma vê-la infeliz. Por isso, colocou em seu caminho, anjos em forma humana para lhe lembrar que ela jamais estará sozinha e que Ele está preparando algo maravilhoso para a vida dela. Enquanto isso, quer vê-la aproveitando o agora, sem chorar…Ela é forte, a cada dor fica mais poderosa e no fim…tudo passa… tudo ficará bem. Não chore garota, ânimo, a vida continua… aproveite-a!! 
Thay (Japan’s Butterfly)

Ela realmente queria acreditar no amor, mas se recusava a passar por mais um sofrimento.Forças foram enviadas por Deus à garota do sorriso partido, até que ela percebeu que precisava confiar em si mesma e confiar acima de tudo em sua felicidade. Deus a amava, não queria de forma alguma vê-la infeliz. Por isso, colocou em seu caminho, anjos em forma humana para lhe lembrar que ela jamais estará sozinha e que Ele está preparando algo maravilhoso para a vida dela. Enquanto isso, quer vê-la aproveitando o agora, sem chorar…Ela é forte, a cada dor fica mais poderosa e no fim…tudo passa… tudo ficará bem. Não chore garota, ânimo, a vida continua… aproveite-a!! 

Concordo plenamente com a Thay *-*-*

Bye XoXo Bye

sábado, 28 de maio de 2011

Passatempo

Meu povo,

Hoje foi sábado, dia de descanso AEE
E eu aproveitei (numa idéia relâmpago que ainda nao tinha tido antes) para tirar umas fotos do meu passatempo favorito kkkkkkk
Observar o céu do crepúsculo...
Nãaao, não é o céu de Forks kkkkkkkk
O céu da tarde mesmo, antes de anoitecer kkkkkkkkk
Eu geralmente passo um bom tempo o observando... principalmente pq esse horário é o pico dos aviões kkkkkkk
Sério, é o melhor horario para ver os aviões que passam por aqui, em direção ao aeroporto de Viracopos.
Eu tentei tirar fotos deles, mas nao deu kkkkkkkkk estavam muuuuuuuito longe, e obviamente, muuuuuuito alto kkkkkkkk

Mas deu para tirar fotos do que eu estava vendo, o que já é um consolo :D



Nada com nada né?
São só nuvens e mais nuvens kkkkkkk
Mas dá para ver formas nela *-*
A primeira me parece uma Baleia e a segunda, um Coelhinho :D

Mas as fotos THE BEST foram essas




É um pássaro? É um avião? Não, é o Vira-Latas kkkkkkkkkkk
Brincadeira gente. Isso NAO È um cachorro voador kkkkkkkkk (se fosse, ou eu teria saido correndo, ou estaria ganhando milhões com essas fotos kkkkkkkkkk).
Não, isso são realmente pássaros..
Quer dizer, tentativa de tirar fotos dos pássaros kkkkkkkk
Eles voam muuuito alto, e pior, muuuito rápido kkkkkkk
vem essa ultima foto? foi por pouco q eu peguei kkkkkkk
É muuuito rápido eles voando kkkkkkkkkkk

Mas é divertido *-*
Vê-los quero dizer.
Queria poder ter tirado fotos dos aviões tbm :S

Bye XoXo Bye

P.S: Essa é minha postagem de numero 200... Dá para acreditar? 200 já *-*

terça-feira, 24 de maio de 2011

Museu

Meu povoo,

Desculpem a demora kkkkkk pra falar a verdade, eu tinha totalmente me esquecido de fazer esse post :O
Mas fui lembrada (e quase obrigada rsrs) a fazê-lo pela Thay.
Sendo assim, vamos ao post de como foi meu (nosso, na verdade rsrs) dia nos Museus Campineiros.

 Essa é a foto do "Museu da Cidade".

É muito legal lá dentro. Logo na entrada, é um lugar BEEEEM velho kkkkkkkkk
Eu meio q evito esses lugares antigos kkkk (não pelo mesmo motivo da Suze kkkkkkk eu nao tenho medo de ter de mediar por lá rsrsrs). Eu simplesmente acho esses lugares meio... medonhos rsrs. Porque a gente não faz idéia do que aconteceu ali, há varios e varios anos atrás...
Dá uma sensação estranha de "choque histórico" rsrsrsrs
Mas eu sinceramente ADOREI esse lugar.
Depois do choque inicial rsrsrs, eu me encantei.
Foi tão legal, uma sensação de estar numa época antiga... sei lá, na época em que vivia o Jesse, ou entao o Capitão Wentworth (Viajei kkkkkkkkk e sério, eu viajei na imaginação mesmo kkkkkkkkkk)



 Tinha umas coisaaas beeeem antigas kkkkkkkkkkk Vejam, uma vitrola do fim do século XX
(quem chegou a ouvir disco aqui levanta a mão \o kkkkkkkkkkkk eu ainda tenho uns guardados *-*)
Eu fiquei imaginando a familia reunida na sala, ouvindo radio novelas...
Ou entao um baile da sociedade, com uma musiquinha instrumental tocando...

 

Acreditem ou nao, esses são os despertadores e os relogios de parede :O
Estão vendo aquele primeiro, lá em cima, no canto esquerdo? é uma caixa de musica relogio. Eu fiquei louca por ela *-*
Eu me imaginei no quarto de um grande casarão, em cima de uma cama com dossel, olhando para ela *-*


Gente, isso ai é uma Rocca, de Verdadeee :O
Mesmooo, que nem a da Bela Adormecida.
Eu sugeri que furassemos o dedo, mas ninguem concordou comigo.
Tudo bem, eu fui sozinha kkkkkkk infelismente, não tinha agulha :S
Mas bem que eu queria que tivesse kkkkkkkkkk

 Essa é uma máquina de costura de 1850.
Na hora eu me lembre da Maria de Silva, e do lenço branco do Jesse kkkkkkkkkk
E é claro, me veio logo na mente as moças sentadas costurando o enxoval...

E essas máquinas fotograficas mais velhas do que tudo? kkkkkkkk 
Acho que devem ser as mães das Polaroids' kkkkkkkkkkkk
Confesso que eu nao as vi lá :O
Eu sei q a Thay falou, mas eu nao as achei. kkkkkkkkkk



Maquina de escrever, televisao e fogão do século XX



Agora, acreditem se quiserem: isso é uma geladeira do inicio do século XX
O gelo era colocado manualmente lá dentro, e tinha de ser trocado cada vez q derretia.
Eu fiquei PASMA com ela kkkkkkkkkk

Calculadora Inglesa de 1897.
Sério gente, é que nao dá para voces verem, mas essa coisa era tao complicada, q eu acho q é mais fácil fazer conta de cabeça do que com esse bicho ai kkkkkkkkkkkk.

 A gente tentando tirar foto no Sol kkkkkkkkkk.
Ali, eu, minha irmã Becca, a Thay e a irmã dela Thayná.


Eu lá dentro e ao lado de um cartaz que eu nao faço idéia do que seja kkkkkkkkkkkkk

A gente esteve do lado de uma liteira

Era beeeem mais simples que essa kkkkkk mas a idéia era a mesma.
Porém, nossa foto sumiu :S

Bem, o dia foi legal *-*
Deu para aprender bastante, e claro, viajar bastanteeee (na maionese kkkkkkkkkkkk)
Espero que vcs tenham curtido um pouco pelas fotos tbm *-*

Bye XoXo Bye