Hello People,
Faz tempo q nao posto nada aqui, mas é porque estava ocupadada trabalhandoo... no meu novo livro, que vai chamar "O Elemento Essencial"... :D
Ele já está quase terminado, mas nao vou adiantar nenhuma sinopse por enquanto ;).
Mas abaixo mando a possivel capa dele.
Ela é bem sugestiiva, mas duvido q muitos descubram qual a historia. Alguém se arrisca?? comentem mandando opiniões.... :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário