Mostrando postagens com marcador O elemento essencial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O elemento essencial. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Livros Publicados

Povinho,

O Elemento Essencial está oficialmente publicado *-*


Espero contar com a compra de vocês *-*

E ahh, vejam o novo design de Mundos Paralelos... ficou mais parecido com o que eu imaginei inicialmente




Só avisando, que agora os livros tbm estão disponiveis em e-books. Pode ser mais cansativo para ler, mas o preço está consideravelmente bom (na faixa dos R$12,50 ambos). Por isso, espero mesmo contar com a leitura kkkkkkk já não tem como haver desculpas *-*

Bye XoXo Bye

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Resenha - O Elemento Essencial, por Thay Yamasaki (:

Hiii readers do blog da Pam!
Hoje invadi este blog, para resenhar acerca do livro escrito pela Pam : O Elemento Essencial!
Terminei de lê-lo ontem, mal podia esperar para descobrir o final *-*
Mas vamos ao que interessa, a resenha (HAHAA).
O Elemento Essencial, é o livro 1 da Saga "A Alquimia do amor" que irá conter livros abordando os elementos que compõe a natureza: Água, Terra, Fogo e Ar.
No caso, a história do livro em questão, é sobre o elemento Água.
Amei o livro do início ao fim, li desesperadamente cada página, tanto enredo como estilo de linguagem deste, são excelentes e estimulantes.
A trama se baseia na história de Elisa, que tem uma vida comum, como a de qualquer outra adolescente, até conhecer o misterioso Dorick (não, ele não é vampiro, nem anjo, ok? kkkk a Pam supera as modinhas literárias).
A vida de Elisa começa a ser invadida por acontecimentos estranhos que a aproximam cada vez mais deste enigmático garoto.
A até então, "normal" Elisa, tem uma reviravolta no destino. Ela descobre que não é nada mais, nada menos do que descendente do elemento Água e que Dorick, faz parte de sua história, até mais do que ela imagina.
O enredo se segue, cheio de suspense e acontecimentos interessantes, que aguçam nosso anseio em saber o que
irá acontecer no final.
Posso dizer, que me surpreendi MUUITO nos capítulos finais *O*
Dorick é um sonho,mas no entanto é rodeado por mistério e Elisa não é aquela mocinha ingênua, ela tem atitude
agua2
e uma coragem impressionante. Fiquem de olho nos detalhes do enredo, o que é, parece que não é (Oo) (Aham, entenditudo#) Rs!
O que acontece com o elemento Água? Quem realmente Dorick é? Eu não vou contaar (lálálá#) , vocês terão que descobrir!
Posso garantir que este livro é MA-RA-VI-LHO-SO, leiam que realmente vale á pena!

P.S: Pam, sua criatura do mal, trate de escrever os demais livros da Saga logo, estou ansiosa para lê-los!

XoXo, Thay ;*

sábado, 8 de janeiro de 2011

The End

Pessoinhas,
Como prometido eu terminei o Elemento Essencial.
Ficou muuito bom, na minha opinião, e melhor ainda que o primeiro rascunho que fiz dessa história.
Também diminui bastante o tamanho kkkkkkkk pra nao haver mais ninguem reclamando das 600 páginas q foram Mundos Paralelos.
Espero sinceramente que vocês gostem.
Pelas criticas que recebi até agora, parece que acertei kkkkkk

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sequência...

People,
Dois recadinhos animadorees :D

Assim q acabar O Elemento Essencial, eu vou dar continuidade na sequencia de Mundos Paralelos.... A história já está formada aqui na minha cabeça e só falta ir ao papel.... o nome proviório é "A morte tem dentes caninos". Sei q parece meio aterrorizante, mas logo que lerem entenderão o motivo do nome. Talvez aja alguma modificação no titulo, mas nada para muito diferente :). A coisa boa dessa história, é q Mundos Paralelos eu escrevo consideravelmente rápido... escrevi toda a história em 2 meses, como sabem. Possivelmente com esse nao será diferente....
Mundos Paralelos vai pertencer a uma sequencia de 4 livros de uma série de mesmo nome :)

O segundo recado é: O Elemento também terá continuação. O nome ja está preparado na mente: "Brincando com Fogo". Entretanto, de sua história so tenho um mero rascunho mental, como o nome da protagonista e o primeiro capitulo. Todo o enredo ainda precisa ser definido. Mas é certo q O Elemento fará parte de uma sequencia de 5 livros, da série: "A alquimia do amor".

Beeem, ja cometi Spoilers demais por hoje kkkkkk mas relevem, é começo de ano ... considerem essas como minhas promessas do inicio de 2011.

Trilha Sonora 2

Hey gente,
Acabei a trilha sonora de O Elemento Essencial. Em sua base, são musicas q eu ficava ouvindo enquanto escrevia e q de certa forma influenciaram muito na história rsrsrsrrs Ou seja, as musicas nao batem com a história, a história q batem com as musicas.
Apesar q admito, algumas me surpreenderam ao ver a tradução depois. Eu nem sabia q se encaixava tao perfeitamente....

Essa é tema do livro, com certezaaa
1 - Desperately - Michelle Branch (será q só eu imagino essa musica tocando na cena q eu postei aqui, hein?)

Trilha
2 - A melhor parte de mim - Nx Zero
3 - A Year without rain - Selena Gomes
4 - Manu Gavassi - Garoto Errado
5 - Kissin'U - Miranda Cosgrove

Como na outra, aceito sugestões ( RUMO ás 14 \o/ )

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novidadeeee

Agora q estou quase no fim do livro, resolvi soltar um trechinho. Ele nao revela nada da história para quem ler assim, de primeiro. Mas depois q ler toda a história, essa é a parte mais significativa do livro....
MAS, vou parar com as Spoilers por aqui kkkkkk tirem suas próprias conclusões e me digam.


"A água tornava minha visão limitada e o fato de estar apressada me impediu de ver a figura que vinha andando em minha direção. Iminentemente, eu esbarrei nela. Por um momento perdi o equilíbrio, mas ele me segurou, impedindo a minha queda.
Eu fiquei olhando para ele por alguns segundos. Ele era alto, de cabelos pretos, que estavam completamente jogados sobre seu rosto devido à ação da chuva. Era um rapaz muito bonito e não aparentava ter muito mais que a minha idade. Também estava encharcado, podia-se dizer que até muito mais do que eu, o que me levava a supor que estava naquela chuva há muito mais tempo.
― Desculpa ― eu finalmente consegui balbuciar.
― Não foi nada! ― ele disse, sorrindo para mim.
Notei que ele ainda me segurava, e ele pareceu notar isso no mesmo momento, pois me soltou.
Eu sabia que estava debaixo de uma tempestade, cara a cara com um estranho, mas algo me impedia de continuar andando. Havia um que de misterioso naquele cara, um ar de mistério que o rodeava. E ele me olhava como se estivesse curioso com o que via. Algo em seus olhos parecia que achava irônico alguma coisa em mim, eu só não sabia o que era.
O mais estranho de tudo aquilo, era que ele não parecia estar ligando nem um pouco para o fato de estar debaixo da chuva. Para ele, era tão normal quanto estar parado na praça em um dia de Sol.
Enfim, eu consegui voltar á mim e disse depressa:
― Adeus!
Entretanto, algo me dizia que aquilo não era um adeus.
Ao chegar à porta de casa, ainda olhei para cima, de onde eu havia vindo, e, não sei se foi só impressão ou eu realmente vi a sombra dele, ainda parado no lugar em que eu o deixara."

Comentários? Criticas? Sugestões? Comentem!
Só nao vale fazer perguntas rsrsrrs nada de + spoilers :D

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo livroo

Hello People,
Faz tempo q nao posto nada aqui, mas é porque estava ocupadada trabalhandoo... no meu novo livro, que vai chamar "O Elemento Essencial"... :D
Ele já está quase terminado, mas nao vou adiantar nenhuma sinopse por enquanto ;).
Mas abaixo mando a possivel capa dele.

Ela é bem sugestiiva, mas duvido q muitos descubram qual a historia. Alguém se arrisca?? comentem mandando opiniões.... :)