Hey povinho meu,
Vim aqui para dizer q tenho novis. Finalmente tive um surto criativo graças a uma chuva (chuva? mega, hiper, big tempestade kkkkkkkk) q deu enquanto eu tava no trabalho kkkkkkkkkkkkkk
Fiquei lá, viajando na Maionese(r) e de repente me surgiu historia para uns 3 capitulos de brincando com fogo. E olha, a coisa tá animada... Muito muito animada kkkkkkkkkk
Estou no fim do 6 e indo pro 7 ja.... até o fim da semana chego no 8.... Isso não é otimo??
Bye XoXo Bye
Nossa q legal!
ResponderExcluirUma otima noticia pra começar a semana!
=)