Mostrando postagens com marcador Brincando com Fogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brincando com Fogo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de maio de 2011

Brincando com Fogo e Sem titulo

Povo do meu heart,

Não pensem que eu deixei de escrever pq eu nao deixei nao rsrs
O problema é que eu estou avançando lentamente kkkkkkkkkk. É sempre assim, chega no fim do livro, eu travo.
Mas eu creio q logo logo eu termino Brincando com Fogo.

Já o outro ( q eu e a Camila ainda estamos na busca de um titulo rsrs ) está avançando consideravelmente. Logo, eu posto o inicio dele. Talvez faça hoje a noite (juro pra vcs q eu só nao postei ainda de preguiça de conectar o pen-drive no pc, para verem o meu estado Garfield srsrsrs)

Bye XoXo Bye

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

+ um de Brincando com Fogo

Hey povinho meu,

Vim aqui para dizer q tenho novis. Finalmente tive um surto criativo graças a uma chuva (chuva? mega, hiper, big tempestade kkkkkkkk) q deu enquanto eu tava no trabalho kkkkkkkkkkkkkk
Fiquei lá, viajando na Maionese(r) e de repente me surgiu historia para uns 3 capitulos de brincando com fogo. E olha, a coisa tá animada... Muito muito animada kkkkkkkkkk
Estou no fim do 6 e indo pro 7 ja.... até o fim da semana chego no 8.... Isso não é otimo??

Bye XoXo Bye

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo Cinco

Genteeee,

Depois de postar a falta de idéia me veio uma idéia subita kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembrei que acabei o Capitulo Cinco de Brincando com Fogo e nao havia contado pra vcs kkkkkkk
Bem, finalmente me libertei da cena em minha mente, e acho q transmiti diretinho as imagens.
Agora, nao me perguntem oq é, porque naooo conto kkkkkkkkkkk

Se lerem vão entender a imagem hehehe

Agora sim a coisa vai ficar feia kkkk daqui pra frente tudo o que tende a acontecer é cair .... fall .... PUUUF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A coitada da Isabel vai passar por boas kkkkkkkkkkk

Bem, vim aqui só comentar q já tinha feito o capitulo kkkkkkk

Bye XOXO bye ( coisa bem: beijo, me liga kkkkkkkkkk só q americanizei na linguagem informatizada kk)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trechinho de Brincando com Fogo

Hey pessoinhas,

Eu vou postar uma pequenina partee do livro... mais pra frente, postarei uma cena inteira... é que ainda não decidi qual usar.... mas essa sintetiza bem a historia...

espero q gostem...

"Eron... Eu sabia que a distancia dele era a melhor coisa. A sensação que senti ao chama-lo na janela foi tão forte que me senti paralizada por uns bons minutos. Era como se naquele instante eu tivesse marcado ele em minha alma.
E quando ele me olhou... era como se o conhecesse a tanto tempo...
E mesmo estando com medo de ter alguém atrás de mim, mesmo sentindo que o que ele dizia era verdade, que eu corria perigo, sabia que estaria segura. Nada de mal iria me acontecer.  Eron não deixaria. Ele estava comigo... para sempre."

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dificuldade

Povinho meu,

Como está dificil continuar brincando com fogo, só por Deus. Sério gente, vou confessar a vocês que o Dorick, o Edgar, e até mesmo o Arthur foram bem mais fáceis de criar do q o Eron. Ohhh carinha complicado kkkkkkkkkk e digo o mesmo com relaçao a Isabel... eu nao entendo aquela menina não... ela nao sabe o quer e acaba me confundindo também kkkkkkkkkkk
Eu sei, eu sei, agora vcs estao pensando: "essa menina é louca, ela fala como se os personagens tivessem controle sobre o que fazem"
Mas eu garanto... eles TEEEM SIIIIM kkkkkkkkkk
Eu quase nunca crio uma situação forçada, até porque acredito que quem lê percebe q foi assim q ela surgiu. Eu gosto de deixar a cena aparecer na minha mente, as falas, os gestos, pra ai sim poder passar pro papel. Senão...
E falando nisso, eu estou louuca pra chegar no capitulo 5 heehehe.... nao conto o que acontece porque vai estragar toda a graça... mas vou dizendo q ainda estou no capitulo 3 e emoções nao faltaram kkkkkkkkk. Apesar que o capitulo cinco me dá a impressão que vai ser mais calmo (enfim kkkkk). Porém, eu resolvi colocar nele uma cena q esta na minha mente a um bom tempo... acho q ainda estava iniciando o dois quando ela surgiu... Ta aí, um grande problema q é a falta de sequencia de cena kkkkkkkk elas tbm vem na hora errada kkkkkk várias vezes tive de sair encaixando coisas pela historia.
Mas nao era sobre isso que eu falava kkkkkk em principal, era sobre a personalidade deles. Eles sao um tipo bem dificil de lidar (quem é uma pessoa complicada vai se identificar perfeitamente kkkkkkk). Eu estava pensando em colocar uma parte do cap 3 aqui pra matar a curiosidade, mas infelizmente, esqueci no notebook kkkkkkkkkk possivelmente, posto amanhã sobre ela...

Enfim, acho q falei demais e nada com nada kkkkkkkkk relevem, estou cansada kkkkkkk (sempre arrumo uma desculpa ¬¬' kkkkkkkkk)

XOXO, povinho meu kkkkkkkk

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brincando com Fogo

Pessoinhas minhas,

Finalmente voltei a dar meu ar da graça por aqui. Sei q faz um tempinho q nao aparecia, mas nao estava com muita imaginação....
Mas voltei com tudo. E indo direto ao ponto da postagem, Brincando com Fogo apareceu pra dar seus primeiros sinais de vida.
Numa resenha rápida (até porque só tenho os dois primeiros capitulos e as coisas me surpreendem muito conforme eu vou escrevendo, vcs sabem kkkkkkkkkkk) eu posso dizer q esse livro caminha na mesma base do outro, porém, muita coisa muda no estilo das personagens.
Dessa vez, eu vou contar a história pelo lado do elemento fogo. Se vcs leram o primeiro, sabem oq á espera não é?
E se vcs gostaram do Dorick, vão achar o Eron extremamente insuportavel, mas garanto q só no começo kkkkkkk e se nao gostaram, vão amar o Eron de cara kkkkkkkk.
A Isabel é um pouco diferente da Elisa, mas nao muito. Oq as diferencia, é o modo de ver e agir diante da vida....
Mas já falei demais, apenas pra começo de conversa. hahahahaha


E adicionando a trilha, What The Hell - Avril Lavigne é com certeza, a musica mais perfeita por enquanto :D