Descobri algo q me deixou euforica hoje. Em Julho agora está previsto para ser lançado o ultimo livro de Shivers. O nome será Forever, e só as capas já estão deixando aquele gostinho de "eu quero".
(Abaixo: a primeira é a capa Inglesa e a segunda, a Americana).
Maggie foi bem esquiva ao falar do livro, mas deu pistas que deixou os leitores intrigados:
"Forever será maior do que calafrio, mas não estou dizendo quão longo ele é. E terá mais de dois narradores, mas eu não estou dizendo quem são. Terá momentos mais felizes que qualquer parte de calafrio ou espera e momentos mais tristes do que qualquer parte de calafrio ou espera. Terá meu nome na capa e respingos de sangue. "

Outra coisa legal que descobri também, é que estão gravando em estudio algumas musicas do Sam, como por exemplo "minha garota de verão". Fotos do "Artista Misterioso" foram publicadas pela Maggie, mas parece que a identidade dele só sera revelada em maio (presente de niver para mim rsrsrsrs). Há tbm uma banda gravando uma musica alternativa, possivelmente divulgada em maio tbm, para o book trailer de Forever.
Vejam o trechinho de "minha garota de verão" presente em Calafrio.
"Eu me apaixonei por ela no verão, minha amada garota de verão
De verão ela é feita, minha amada garota de verão
Eu adoro passar o inverno com minha amada garota de verão
É verão quando ela sorri, estou rindo como uma criança
Este é o verão das nossas vidas; vamos contê-lo por um tempo
Ela tem o calor, a brisa do verão no círculo da sua mão
Eu ficaria feliz com este verão se é tudo que nós já tivemos."
O jeito agora é esperar rsrssrs e ficar babando até o lançamento do livro (e a bendida tradução, q demora uma eternidade pra chegar ao Brasil :( kkkkkkkkkk)
Bye XoXo Bye
Que legaaaal, bom saber disso! Logo termino Calafrio *-* AMEI a música, mal posso esperar para ouví-la de fato!
ResponderExcluirEu já li Calafrio e Espera.Ameeeeei os dois e estou esperando Forever ser lançado.Espero q lancem logo.♥
ResponderExcluirEu já li Calafrio e Espera.Ameeeeei os dois e estou esperando Forever ser lançado.Espero q lancem logo.♥
ResponderExcluir