Mostrando postagens com marcador resenhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador resenhas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte II



Hey meu povo,


Como prometido eu vou falar do filme.
Precisei de um bom tempo para conseguir isso, já que a sensação de vazio ainda estava me atormentando rsrs
Não consigo imaginar que o Harry acabou :'(
Meu Deus, isso é tãaaaaaaao triste.
Na hora que eles estavam na plataforma, no fim, eu já comecei a chorar.
E a partir daí, segui chorando até kkkkkkkk
Só dava eu chorando no cinema, isso era fato.
Porque, afinal, o povo tava tudo ali só porque nao tinha oq fazer kkkkk ai escolheram a melhor sessão.
Acho q a única fã dentro daquele cinema era eu kkkkkkkk
Ahh, eu nao ligo de ter chorado naao. Foi taaaao triste. Mas que foi estranho, ah foi!
Todooo mundo me encarando com uma cara q dizia: essa menina é louca?
#Mico

 

A saída borrada do cinema rsrs. O cel se adaptou aos meus olhos marejados e tirou foto como eu estava vendo as coisas rsrrs
Primeira: Meu primo e minha Irmã
Segunda: Meu padrasto
Terceira: Mamis (já no ônibus de volta pra casa)

Mas, quem é fã de Harry sabe oq é ser louca(o) \o/ kkkkkkk
Nossa caracteristica é ser feliz, fazendo aquilo q nos faz bem (mesmo q seja chorando kkkk) #loucura

Agora, falando do filme....
Meu Deus, nem sei oq dizer.
Não vou dizer q é bom porque eu estaria mentindo.
É OTIMO. MARAVILHOSO.
É o filme mais emocionante da série. Com certeza a Câmara Secreta fica em segundo depois desse, no quesito emoção.
O filme inteiro é ação.E isso te prende. Você não quer tirar os olhos da tela um minuto...



Confesso para vocês que eu, com certeza, tive uma visão diferente de todos os outros fãs.
E isso porque eu me neguei a ler o livro até ter visto o filme.
O fato é que, da primeira vez q eu conheci o Harry, eu vi o filme.
Eu estava na terceira série, e quando fazia frio, a gente podia levar videos para assistir.
Na época ainda era fita (antigaaa eu kkkkkkkkk)
Ai, uma colega de sala, chamada Larissa, levou o Harry.
Tinha acabado de lançar.
É inutil dizer que foi amor a primeira vista não é?
E a parte que mais me encantou (sabe, eu tenho isso kkkk eu me apaixono por algo, mas só me dou conta quando acontece algo, um fator em especial rsrsrs), foi a parte do xadrez.
Nossa! quando eu vi eles jogando xadrez de bruxo, no fim do filme, eu soube: esse filme ai é o melhor de tooodos que já vi na minha vida.
Cheguei em casa e fiz minha mae alugar. Nossa, eu nao era disso, mas quase esperneei para conseguir kkkkk
Ela alugou, nos vimos juntas, e claro, se apaixonou tbm.
E é exatamente por isso que me neguei a ler o sétimo até ter visto o filme.
E claro, nao queria adiantar tantooo a sensação de perda né? kkkkkkkkkkk


A partir daquele dia eu vi TODOS no cinema. Com excessao (oh tristeza :'( ) do meu preferido, O Prisioneiro de Azkaban . Porque na época eu estava morando numa cidade muuito pequena do interior, q nem tinha cinema. O cinema mais próximo era a uma hora de distância rsrs. Imagina como eu nao fiquei...
Para piorar minha situação, aquele ano eu fiz onze, e nao recebi minha carta de Hogwarts :( #desolação
Acho q ela se extraviou pq eu estava meio q incomunicável hehe
Vou mandar uma carta dizendo para que eles revejam isso. Um erro como esse seria imperdoável kkkkkkk


Mas, voltando ao filme kkkkkkk
Eu me surpreendi com tudo.
Agora é sério, quem nao viu nem sabe a história (oq eu acho pouco provavel só pelo fato de vc estar lendo esse post rsrs) pare por aqui. AVISO DE SPOILER ...

Então, eu gostei de tudo, menos do fim do Tio Voldie (sai correndo para nao levar um Avada Kedavra kkkkkk). Achei muuito... simples.
Tipo, quando se vê da primeira vez vc perde muitos detalhes, eu ja estava com vontade de chorar ali mesmo rsrs entao não posso dar muuita opiniao.
Mas achei meio fraco, sei lá kkkkkkkkkk
Mas minha opiniao nao conta, pois sou uma pessoa extravagante.
Quando eu vi o Edward brilhando na telinha eu me decepcionei kkkkkkkkkkk
Sério, pensei q seria aquele brilho estrondosoo... e me veio aquelas luzinhas pisca-pisca depois que o natal acabou kkkkkkkk entao, nao conta. Sou espalhafatosa kkkkkkk

 

O beijo do Rony e da Mione tbm foi meio decepcionante...
Sei lá, foi muito rápido, impulsivo... quase como se nao tivesse acontecido. Muito doido kkkk
Mas, ficou engraçado kkkkkkkkk eu rachei no cinema...

 

Mas oq me encantou. E me encantou DE VERDADE, foi a história do Snape e da Lilian...
Nossa, essa é a unica parte que eu me foquei em TODOS os detalhes. Nao perdi NADA...
Nossa, eu nao esperava por aquilo.
È uma história tãoo... mas tãao lindaa...
E triste...



Okay, me matem agora (agora sim eu levo um Avada Kedavra), mas eu acho q a Lilian tinha de ter casado com o Snape, e não com o Tiago (Agora sim, vou levar Petrificus Totalus, Avada Kedavra, Cruciatus, Estupefaça, e claro, muitas pedradas dos Trouxas kkkkkkk #saicorrendo).
Ahh gente, me desculpem, mas eu sou coração mole e gosto dos Frascos e Comprimidos kkkkkk
(brincadeiraaaa kkkkk Fracos E Oprimidos rsrs).


O Potter podia mesmoo amar a Lilian e tal... Mas, como o Snape? Talvez sim... mas...
Ah, olha, eu nunca fui fã do Potter kkkk depois q vi ele na Ordem da Fênix então gostei menos. E hoje, depois de saber de tudo, eu sou totalmente anti Potter :@
Ah, ele tinha as qualidades dele. Era corajoso, destemido, e claro, boa gente. Mas...

harrypotterbr | Os marotos! Sirius, Thiago, Remo(ao fundo) e Rabixo!

A causa do Snape era mais bonita *-*


Tá bom, vou confessar: me apaixonei pelo Snape :O
Nunca pensei q fosse dizer isso, mas aconteceu kkkkkkkkkkk Julguem-me quem tiver coragem :@

AHh, mas...
Sério gente, o fim, é o fim... Marcante!
Dia 18 de Julho de 2011 vai ficar para sempre na minha memória :D

Nossa, e a sensação conforme eu fui vendo o filme??
Nossa, cada cena me lembrava uma cena do passado.
Cada filme voltou em minha mente... cada momento marcante desde A Pedra Filosofal. Oh céus... tão tristeeeee... :S

Que tal marcar um momento marcante em cada filme?

A Pedra Filosofal


  Como eu já tinha citado, a parte do xadrez de bruxo. Essa cena me marcou muuuuito, muuito mesmooo *-*

A Câmara Secreta


  A cena da volta da Hermione, do Hagrid, enfim, o final. Nossa, não importa quantas vezes eu veja, eu ainda choro naquela parte kkkkkkkkkk

O Prisioneiro de Azkaban

 A cena em que o Snape se coloca na frente dos três, os protegendo.
Nao me julguem, na época eu o odiava e esse foi um gesto que realmente me marcou rsrs

O Cálice de Fogo


 A cena do baile, quando a Hermione desce a escada...
Vai, joguem a primeira pedra, quem, na época, nao sonhou fazer o mesmo hein???

A Ordem da Fênix


 A morte do Sirios. Nunca esperava por isso. NUNCA!

O Enigma do Principe

 A parte do Malfoy chorando no banheiro realmente me marcou. Nossa, eu fiquei tãoo... condoída com isso tbm

 E a parte do Dumbledore, o Harry dando o liquido para ele beber... aii q door... :S

As Reliquias da Morte parte I

 A morte do elfo doméstico mais fofo do mundo: o Dobby :'(

As Reliquias da Morte Parte II

 A história do Snape, claro *-*

Agora, chega de falar de Harry senão fico aqui pelo resto da vida rsrs
Bem que poderia passar meus próximos 10 anos falando dele *-*

Bye XoXo Bye

quarta-feira, 29 de junho de 2011

I am number 4

Povo meu,

Em primeiro lugar queria agradecer a todos que dão uma passadinha por aqui.
Tornou-se comum eu encontrar 4, 5 pessoas online, oq me deixa muito feliz *-*
Sintam-se a vontade para comentar, mandar sugestões, reclamar rsrsrs
Meu post, tu post rsrsrs

Agora, indo a postagem,
eu vou falar do filme "eu sou o numero quatro", que eu vi ontem.
E obviamente, me APAIXONEI.


Sinopse
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Ameeeei a história.
Terminei querendo maaais *-*

A atuação do Alex está simplesmente perfeita.
Ele está fazendo bem o papel de alienígena passado e revoltado com a vida kkkkkk

Sem contar que a história é açao do inicio ao fim.
Nao tem um minuto tranquilo.
É muuuito show.

Os personagens são encantadores.
E para a surpresa da criança desatualizada aqui rsrs, me deparei logo de cara com Jake Abel.
Sim, ele mesmo, o nosso Luke de O ladrão de Raios


Imagine a minha surpresa nao???
E mais uma vez, ele estava fazendo papel de "mau" ¬¬'
Mas a atuação tbm, fenomenal. 

A Sarah, a mocinha, é a Quinn de Glee.


Achei ela meio passada rsrsrs
Sei lá, ela faz o estereótipo perfeito da donzela em perigo, pronta para receber informação, ser usada de isca e salva pelo herói ¬¬'
Nao, tudo bem, eu nao sou contra contos de fadas...
Mas ninguem merece uma princesa na vida real né??
Porém, gostei do gosto dela por tirar fotos. Ela lembra bem eu nesse ponto kkk Nao gosto de tirar foto de mim, mas adoro tirar de tudo e todos.
E claro, AO NATURAL, como eu gosto de chamar rrsrs nada de pose.

Ao contrário dela, é a Numero Seis, interpretada pela Teresa Palmer


Aquela ali é A personagem kkkkkkkkkkkkk
Logo na primeira cena dela, ela já explode TUDO kkkkkkk


Oq veio por ai já de se esperar né? kkkkkkkkkkk
Ela é a maior matadora de Mogadorians que existe.
E o oposto do estereótipo da Sarah rsrrs
Ao contrário de ser salva, é ela que salva kkkkkk



Mas, o meu personagem preferidooo, preferido de todos, é o Sam *-*
(Nao me perguntem o pq da queda q eu tenho por gostar de personagens com esse nome kkkkkk)
Ele é interpretado pelo Callan McAuliffe


Gostei do Sam kkkkkkk o Nerd q se torna héroi *-*
Okay, okay. Clichê eu sei, mas... fala isso para a minha mente kkkkkk


O filme é perfeiiito.
Ameeei.
Estou na torcida agora para um próximo :D

Bye XoXo Bye

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Ultimo Olimpiano

Povoo  meu,

Eu conseguiii.... e Confesso que agora estou triste kkkkkkkk
Acabei a saga do Percy \o
Sério, depois de tanto tempo lendo (tá, foram oq? dois ou três meses? rrsrsrs), eu senti uma imensa dor no peito ao acabar finalmente com a história.
Mas valeu cada página lida *-*

Sei que é errado fazer comparações. Longe de mim isso.
Mas sério, a cada vez que pego um livro do Percy Jackson na mão, e leio, eu sinto a mesma sensação de quando estou com um livro da Meg Cabot. Se for para comparar, Rick Riordan é a Meg Cabot na versão masculina.
Eu daria qualquer coisa só para ver uma história escrita pelos dois. Vocês já imaginaram isso???


              + 

        = 









Seria o livro PERFEITO *-*

Mas vamos guardar um pouco a minha imaginação rsrrs
Vamos falar do que eu achei do livro, que é, afinal, o motivo da resenha.

Sinopse:
Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

O Último Olimpiano

 Esse livro é emoção do inicio ao fim. Começa louco e termina mais louco ainda.
O Percy nao tem um minuto sequer de paz...
Coitado do Cabeça de Alga rsrsrs A situação está tensaaaaaa.

Uma batalha de proporções descomunais está ocorrendo. E o pior, no meio de Nova York.
Vocês tem noção disso???

Confesso que ele nao sofreu muito. Devido a uma escolha que ele fez.
Nao sofreu muito fisicamente porém.
Porque psicologicamente, esse foi o que mais exigiu dele.

Ele teve de lutar com o medo de fazer a escolha errada. A escolha tão dita na profecia.
Teve de lutar com a tentação que um dos titãs lhe impôs: a caixa de pandora. Sim, ele teve de se manter firme com ela em mãos.
Teve de lutar com a duvida sobre valer ou nao a pena salvar os deuses.
A duvida que estava corrompendo ele, entre Annabeth e Rachel (nao q ele estive mesmo em dúvida rsrssr)
Escolher ou nao a imortalidade...

Foram essas e mais outras diversas escolhas que o dominaram durante todaa a história.
E mais. Ele teve de aguentar firme, Annabeth e Luke. Porque a Annabeth nunca conseguiu se livrar totalmente do Luck não é?
Ele estava dentro dela rsrsrsrs Sendo ele bom, mau, vivo ou morto ( como nao se sabia se ele estava com Cronos o "dominando" ).
Bem, nesse sentido, a parte final da história é encorajadora. Nao posso contar, porque eu quero evitar spoilers. Mas a Annabeth mostrou que algumas vezes... bem, sofremos por nada...

a história da Rachel se desenrolou de uma maneira totalmente surpreendente para mim.
Eu nuuuunca ia imaginar que ia acontecer oq aconteceu. NUNCA.
Mas, eu meio q gostei. Meia nao, eu ameeei.
Sabia que poderia me inspirar nela (sim, eu tenho muuito da Annabeth, mas a Rachel é minha inspiração kkkk até porque a gente nao se inspira na gente mesmo não é? rsrsrsrs e a Annabeth é beem parecida comigo). A Rachel é totalmente Suze. E isso chamou minha atenção para ela desde a primeira aparição.
E, levando em conta o fato dela ser uma personagem secundária, achei q ela teve um belo dum fim.

De resto, bem, fim de livro...
Nao posso falar kkkkkkk
Basta dizer que é totalmente surpreendente. 

Agora, uma coisa eu digo: minha opiniao nao mudou. A maldição do titã é siim, o melhor da série.
Não há duvida nenhuma quanto a isso *-*

E para fechar, q tal uma foto do nosso Percy, o Lo *-* para matar a saudade hãm?



Bye XoXo Bye

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fernando Pessoa - Niver

Hello meu povo,

Não sei se vcs sabem (e o google nao deixa esquecer rsrsrs caso isso fosse possivel claro) que hoje é dia do niver de Fernando Pessoa. 13 de junho, um mês exatamente depois de mim *-*
E quem me conhece sabe o quão fã dele eu sou.
Então, para comemorar o niver, vou fazer um post especial com todos os meus poemas favoritos.

O Amor Quando se Revela
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p’ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar…


Todas as Cartas de Amor são Ridículas

Todas as cartas de amor são 
Ridículas. 
Não seriam cartas de amor se não fossem 
Ridículas. 
Também escrevi em meu tempo cartas de amor, 
Como as outras, 
Ridículas. 

As cartas de amor, se há amor, 
Têm de ser 
Ridículas. 

Mas, afinal, 
Só as criaturas que nunca escreveram 
Cartas de amor 
É que são 
Ridículas. 

Quem me dera no tempo em que escrevia 
Sem dar por isso 
Cartas de amor 
Ridículas. 

A verdade é que hoje 
As minhas memórias 
Dessas cartas de amor 
É que são 
Ridículas. 

(Todas as palavras esdrúxulas, 
Como os sentimentos esdrúxulos, 
São naturalmente 
Ridículas.)


Sossega, coração! Não desesperes!

Sossega, coração! Não desesperes!
Talvez um dia, para além dos dias,
Encontres o que queres porque o queres.
Então, livre de falsas nostalgias,
Atingirás a perfeição de seres.
Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo!
Pobre esperença a de existir somente!
Como quem passa a mão pelo cabelo
E em si mesmo se sente diferente,
Como faz mal ao sonho o concebê-lo!

Sossega, coração, contudo! Dorme!
O sossego não quer razão nem causa.
Quer só a noite plácida e enorme,
A grande, universal, solente pausa
Antes que tudo em tudo se transforme.



"Eros e Psique"
Conta a lenda que dormia
Uma Princesa encantada
A quem só despertaria
Um Infante, que viria
De além do muro da estrada

Ele tinha que, tentado,
Vencer o mal e o bem,
Antes que, já libertado,
Deixasse o caminho errado
Por o que à Princesa vem.

A Princesa adormecida,
Se espera, dormindo espera,
Sonha em morte a sua vida,
E orna-lhe a fronte esquecida,
Verde, uma grinalda de hera.

Longe o Infante, esforçado,
Sem saber que intuito tem,
Rompe o caminho fadado,
Ele dela é ignorado,
Ela para ele é ninguém.

Mas cada um cumpre o Destino -
Ela dormindo encantada,
Ele buscando-a sem tino
Pelo processo divino
Que faz existir a estrada.

E, se bem que seja obscuro
Tudo pela estrada fora,
E falso, ele vem seguro,
E vencendo estrada e muro,
Chega onde em sono ela mora,

E, inda tonto do que houvera,
À cabeça, em maresia,
Ergue a mão, e encontra hera,
E vê que ele mesmo era
A Princesa que dormia.

Fernando Pessoa é um otimo poeta, em qualquer uma de suas faces.
Seja como Alváro de campos (meu preferido), Alberto Caeiro, Ricardo Reis ou ele mesmo.

E por essas e outras que eu fiz até um bolinho hoje em comemoração (de banana huuum...)
Mas infelizmente, bolo de aniversário é como água no deserto: não dura.
Entao, na próxima posto uma foto :D
kkkkkkkkk


Bye XoXo Bye

sábado, 4 de junho de 2011

A Bela e a Fera - Taylor Ryan

Pessoal,

Eu li um livro muuito legal ontem/hoje.
É o livro A Bela e a Fera, um Julia.
É bem parecido com o livro "Para Sempre Seu", do qual eu fiz uma resenha em Fevereiro deste ano, e vcs conferem clicando no link.
Vou passar a sinopse, e depois falo oq eu achei

Sinopse


A Bela e a Fera


"A vida era um banquete... Um prazer que deveria ser saboreado, mas o obstinado lorde Perfect parecia estar decidido a jejuar. Apesar de compreender seu sofrimento, Margaret sabia que não era pela compaixão que o ajudaria. E ela lhe devolveria o apetite pela vida custasse o que custasse!

Claymore Perfect encontrava-se isolado do mundo e não pretendia voltar a ele, até que uma onda de alegria e otimismo, conhecia pelo nome de Margaret Penwell, quebrou o silêncio que reinava em seu castelo. Com sua coroa de cachos ruivos e o frescor de uma brisa outonal, ela conseguiria lhe proporcionar uma nova razão para viver?"



Haha, muito boa a história. Eu rachei com ela.
Vocês acham que alguns personagens de livro são mau-humorados? há, nao viram nada ainda kkkkkkkk
Claymore é a imagem perfeita do homem chato, ranzinza e mau educado kkkkkkkkkkk
Sério, ele saber ser chato. Ah se sabe kkkkk
Isso aconteceu depois que ele perdeu a familia num incêndio, sendo ele o unico sobrevivente do acidente.
Depois disso, ele ficou numa cadeira de rodas por um tempo. Porém, ele já estava curado, e permanecia em cima dela, sem vontade de fazer qualquer coisa para se curar definitivamente. Também nao saía mais de seu castelo, nao ia nem programava eventos sociais... nada. Se isolou geral rsrs

Já a Margaret era o oposto dele, de certa forma...
Ela vivia a vida intensamente, sempre otimista.
Para ela nao havia bonito nem feio, ruim nem bom... cada coisa era oq era, e para que ser mudado?
Acontece porém, que ela era a filha mais nova de uma grande familia.
Suas irmãs mais velhas estavam em tempo de se apresentarem a sociedade.
Oq fez o irmão dela então?
Mandou-a para a casa da mãe na Irlanda.
Ela abriria mão da apresentação a sociedade Londrina, e passaria a cuidar da mãe e da casa, com a recompensa de ficar com a casa da familia, e a renda que vinha com ela.
Ela então decidiu fazer.
Adorava a mãe, e sabia que ninguem mais ia se preocupar em cuidar dela, tao ocupados estavam com suas proprias vidas. Adorava a casa em que nascera, e nao ia querer vê-la vendida pelo seu irmão. E acima de tudo, apesar de ainda ter 18 anos, não esperava mesmo conseguir um casamento, estando sobre a sombra de suas irmãs mais velhas e mais bonitas.
Sendo assim, rumou para a Irlanda, e foi viver sua vida solitária no campo, onde possivelmente passaria o resto de seus dias.

Acontece que lá conheceu John, o médico de sua mãe. E este vendo o espirito vivaz e alegre de Margaret, pediu-lhe para tentar ajudar Claymore, relatando sua situação.

Ela, apesar de nao saber de que modo poderia ajudar, aceitou mesmo assim.

O resto vocês já sabem.
Ela trouxe luz para a casa dele.
Claro que ele nao gostou nem um pouco de uma pessoa completamente hiper ativa, dentro de casa, lhe dando ordens. Pior ainda, uma pessoa que nao abaixava a cabeça diante de suas ordens e rabugices.

Lá, ela tbm encontrou a Sra. Sitler, que era amiga do pai de Claymore, e morava com ele, tomando conta.
Se tornaram grandes amigas e juntas, trouxeram a recuperação a ele.

Obviamente, em meio a isso tudo, ele se apaixonou por ela e visse versa. Senão, não teria história não é?

Mas se pensam que vou passar daqui com o relato, enganam-se rsrs
Deixo o gostinho da curiosidade com vocês

O que importa é a mensagem do livro.
Você nao deve abaixar a cabeça diante das dificuldades para a vida, é o q ele diz.
E a força de vontade da Margaret é admirável. Chega a ser contagiante.
Nada abala ela e seu objetivo. NADA.

Por mais que a maioria das pessoas reclamem da "literatura de banca" (rotulo desnecessario acredito eu, pq é literatura como qualquer outra, não deveria haver distinção), não se pode negar que 90% dos livros vem com uma lição de vida e moral.
E não é nem algo "oculto". È algo que está bem claro na maioria das vezes...

Enfim, eu gostei muito, a ponto de achar digno de uma resenha.
Eu já li muitos bons, mas o suficiente para virem ao blog, são poucos rsrs
Então, se tem um tempo livre, não se faça de rogado. É uma otima pedida :D.

Bye XoXo Bye


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dirty Dancing

Povo querido do meu coração,

A Thay me deu uma super idéia agora *-*
Vou postar sobre o filme mais querido da minha vida, desde que eu me entendo por gente.
E tbm acho, oq eu mais vi kkkkk
E claro, por isso tem uma história enormeee para contar rsrsrs

Vamos a ela:

Minha avó é louca fã fanática pelo Patrick Swayze (sim, aquele q morreu em 2009... minha avó ficou inconsolaveeel kkkkkkkkk e o ator de Ghost - outro q vi mais do q posso contar, pelo mesmo motivo, mas foi um pouco menos rsrs) desde antes de eu nascer.
E de todos os filmes, o preferido dela, é Dirty Dancing.
Então, desde que eu nasci, q esse é um filme super visto na familia. Quer dizer, desde antes de eu nascer kkkkkk mas ai eu nao poderia ver né? ¬¬'

Possivelmente vocês já devem ter ouvido falar.
De uns tempos para cá ele tem passado com frequência na sessao da tarde.
Quem leu A Mediadora (sim, eu lhes digo q esse é o livro da minha vida e vcs nao acreditam :S mas é tanta coisa q faz parte que aparece no livro q já perdi as contas kkkkkkk), mais precisamente A Hora Mais Sombria (meu favorito) com certeza ouviu falar rsrs
Vejam o trecho q ela fala:


"Olha, sei o que você está pensando. Está pensando que eu recusei porque a coisa seria muito tipo Dirty Dancing, certo? Namoro de verão no hotel, só que com os papéis invertidos: você sabe, a pobre garota trabalhadora e o rico filho de médico, ninguém encosta Baby no canto, blá, blá, blá. Esse tipo de coisa."

Haha, não falei?

Bem, vamos ao que interessa agora:

Sinopse




"Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos."


Nossa, se vocês tivessem noção de como eu gosto desse filme kkkkkkk
Bem, nao foi amor a primeira vista kkkkkkkk  Entrou por Osmose como diria a Thay, mas entrou e não sai mais kkkkkkkkkkk

A Baby foi meu primeiro exemplo de vida, digamos assim rsrs antes mesmo de eu aprender a ler (ou até mesmo falar rsrs). Por isso, acho q é tao fácil encontrar traços dela em mim.
Principalmente a mentalidade dela de que á um jeito para TUDO. Vocês tbm nao acreditam nisso?
acho q a imaginação vence qualquer obstáculo *-*


Por ser um musical, tem muuuita musica, muita dança...
Confesso que as duas danças principais eu sei de cór :D rsrsrs

Mas a MELHOR cena desse filme, a mais THE BEST de todas, é a cena final.
Vocês tem de ver por si próprios *-*


(Eu Tive) As Melhores Horas da Minha Vida

Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você


Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu devo isto a você
Estou esperando há muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia mágica


Agora com paixão em nossos olhos
Não há como disfarçar secretamente
Então nós damos as mãos
Pois hoje entendemos a urgência


Apenas lembre-se
Você é a única coisa
Da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque


Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade,
E devo tudo a você


Oh querida


Com meu corpo e alma
Eu te quero mais do que você jamais saberá
Por isso vamos nos soltar,
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim eu sei que está na sua mente,
Quando você diz "Fique comigo esta noite"
(Fique comigo)


Lembre-se apenas, você é a única coisa,
da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque


Eu tive as melhores horas da minha vida
(Eu tive as melhores horas da minha vida)
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade
(Sim eu juro)
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas da minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
(através de todo lugar)
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você


(Instrumental)


(REPEAT 2X)
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim (nunca me senti assim)
Sim eu juro é verdade
E devo tudo a você


Pois esta é a chance de minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você
(Eu tive as melhores horas da minha vida, querida)

Como acredito q devam saber, o Black Eyed Peas fez um remix dessa música ( q eu considerei uma afronta pessoal kkkkkk), mas tudoo bem rsrsrs










É um otimooo filme, q com certeza nao se pode passar a vida sem ver *-*
Além do mais, se tornou um clássico do cinema :D

Adoro essa parte do salto... é tão emocionante rsrs

Bye XoXo Bye