Segunda é mesmo, literalmente, um peso nas costas :(E a pergunta que não quer calar:

Por Pam, que odeia de verdade verdadeiraaaaaaaa as segundas- feiras, o dia do: "Dar tudo errado? haha, e você cai nessa? isso é só apelido".
Alguém caridoso me explica como abolila do calendário?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSó você Pam (e sua representação em forma de quadrinhos: Garfield, rs)