Povinho do meu coração,
Eu postei o livro da Meg, e começei a passar as folhas do meu caderninho de poesia. Ai eu encontrei um poema q eu fiz para aquele livro chamado "O dote espanhol" (http://pamelaalvesbooks.blogspot.com/2011/02/o-dote-espanhol.html) e percebi q ele se encaixa em "ela foi até o fim" tbm. Vejam:
Te Amar
Louca paixão que se alojou em meu peito
Que me faz querer me entregar a você
Eu vivo por ela e nao tem outro jeito
Tudo em que penso é te pertencer
E nao tente negar que nao existe desejo
Eu vejo em seus olhos reflexos de amor
Luz que cintila quando me toca
Fogo que queima repleto de ardor
Mas você se afasta, foge ao anseio
Mantêm a razão longe da emoção
E assim permaneço, coberta de pejo
Esperando você se entregar a paixão
Então eu te peço, por favor nao demore
Por favor nao deixe o tempo passar
Venho logo sabendo q eu te preciso
Preciso sentir o gosto de poder te amar
Eu realmente acho q combina com o livro, principalmente do lado do Jack. Mas só vcs lendo para confirmarem kkkkkkkkkk
E ahh, uma outra coisa: a Thay fez um comentario no outro post do meu poema. Veja Thay, eu tbm me inspirei na natureza, mas, confesso que não é a mesma coisa kkkkkkk apesar de ficar legal.
Eu e Você
Oh anjo, venha para mim
Esqueça toda a razão que existe no mundo
Seremos nos dois e a luz das estrelas
E a vida inteira eterna pra nós
Andaremos na lua, o caminho de prata
Nadaremos em rios até quebrar em um mar
Moraremos nas encostas, banhadas de Sol
E fazeremos das noites escuras uma razão pra amar
Sentiremos nas brisas o poder da vida
revelaremos sentimentos por meio de flores
Aprenderemos o cantar q ensinam os passaros
Teceremos uma teia com linha de amores
E na despedida, sem dor, partiremos juntos
Deixando para trás só o nosso saber
Seguiremos para o infinito, tendo a certeza
Que é apenas mais uma vida pra gente viver
Bem, nao foi bem um poema DA NATUREZA kkkkkkk nao dei uma de Alberto Caeiro e tal kkkkkk mas, eu a usei como plano de fundo... Mas, não é a mesma coisa kkkkkk
Bye XoXo Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário