(que ainda não "tenho", mas é questão de tempo :D) kkkkkkkkkkkk
E afinal, "se você tem um pensamento, e uma gota de imaginação, tem o mundo" (Pamela Alves). Não concordam?

Confesso que mais da metade das imagens sao de Big Sur kkkkkkk Mas fazer oq? lá é meu lugar kkkkk nada mais justo do que criar uma replica em forma de uma ilha minha :D
Um Carambeijo para vocês *-*
>> Especialidade da Ilha *-* <<








Amei o carabeijo, muito fofo *-*
ResponderExcluir