Quem está a fim de rir hein? as duas próximas postagens de hj vão ter essa finalidade *-*.
Afinal, ninguém é de ferro, e sorrir é o melhor remédio para a alma nao é?
é como diz um pedaço de um texto que eu vi hoje:
"Um sorriso não custa nada, mas vale muito, muito.
[..]
Pode durar apenas um instante, mas vai ser lembrado na memória eternamente."
Então, vamos a primeira postagem.
Eu tirei essas frases da revista Capricho, Ed. 1107. É de autoria de Jerri Dias.
http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/
>>> Nos parênteses tem acréscimos meus *-*
Frases de Emergência
"Fez besteira e não quer ser morta por seus pais? então siga passo a passo esse roteiro e se livre das diferentes situações...[...]"
Fez uma balada em casa quando seus pais estavam viajando.
Para a mãe: Mãe, vc viajou e eu chamei meus amigos para redecorar a casa. Vc pode achar que ficou destruida, mas eu achei um arraso! (Super moderno \o/... Fashion... *-*)
Para o pai: Pai, lembra q vc reclamou q tinha vinho demais na adega?! Agora tem espaço sobrando!
Apareceu em um video nada discreto.
Para a mãe: Mãe, eu sou famosa!
Para o pai: Eu juro q não sabia que estavam filmando isso! ( :O )
Botou fogo na casa.
Para a mãe: Mãe, vamos para o shopping comprar um guarda-roupa novo para nós!
Para o pai: Pai, vamos nos mudar? ( :? )
Repetiu de ano no colégio.
Para a mãe: Eu falei que era melhor usar o dinheiro da escola para ir a Disney.
Para o pai: Pai, vc fez um mau investimento em mim esse ano. (tsc tsc...tá perdendo o jeito kkkkkk)
Bateu o carro.
Para a mãe: Mãe, pode comemorar. O papai vai te dar um carro novo! (sorte grande :D )
Para o pai: Pai, a mãe quer um carro novo.
Foi presa pela policia.
Para a mãe: Eu só tentei ajudar meus amigos! Eles não fizeram nada.
Para o pai: Eu nem conheço essas pessoas, juro. Só estava passando. (juro que nao sabia de nada :O...)
E aí curtiram? Mara né? e ÚTIL kkkkkkkkkkkkk
Agora uma ultima observação minha! Se ainda assim vc nao obtiver resultado, e ter de ouvir o famoso e temivel:
"Mocinha, temos de conversar...!" Se preparem, pois ainda há uma chance:
Oh, e agora, quem irá me defender?
Fala sério, vc vai estar ferrada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye XoXo Bye
kkkkkkkkkkkkkk AMEI essas desculpas maaravilhosas, rs, com certeza vou usar a do carro, em breve, rs \o
ResponderExcluirshuahuashusaushsauhsauhsauhsa
ResponderExcluirAmei as desculpa, mas espero não usar a da policia tão cedo, ou melhor nunca usar kkkkkkkkkkk