Mostrando postagens com marcador Para rir. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Para rir. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de junho de 2011

Quadrinhos de Livros

Peoples,

Quem não gosta de quadrinhos?
Acho que nao existe uma criança que nao aprendeu a ler com eles (principalmente se for da Mônica não é?).
Muitas histórias Marvel embalam os sonho das crianças, assim como os quadrinhos da Disney, Turma da Mônica, entre outros.
Então eu tive a idéia de postar tirinhas que circulam pela net, algumas relacionada a livros e outras de livros que conhecemos *-*.

Essas primeiras que tratam do assunto livro eu tirei desse site. Vocês podem vê-las e mais outras clicando no link :D
Clicando em cima, a imagem amplia *-*

Primeiro: uma paródia sobre os bibliotecários.
Garanto: eu NAO sou assim kkkkkkkk
Não tanto... muahahahahhaa



Eu rachei com essa kkkkkkkkkkkk Já imaginaram essa situação? kkkkkkkkk


Acho q algumas crianças pensam o mesmo de mim kkkkkk



Essa ai foi tensa kkkkkkkkkk

Algumas verdades sobre livros rsrs



Pior do que a alta tendência da culpa ser do mordomo, é a alta tendência das pessoas em revelar finais de livros policiais kkkkkkkkkkk ODEIO isso rsrs

Garfield, e sua visão literária



Tem várias outras no site. Não deixem de conferir :D

Dêem uma olhada aqui tbm 

Pato Donald

Níquel Náusea

Agora, se formos tratar de livros que a gente conhece, podemos encontrar vários quadrinhos e fãn-Artes espalhados por ai.
Acredito que as mais famosas são as do Crepusculinho, que retratam o mundo de Crepusculo.








Recentemente, o site oficial de Fallen postou essa tirinha, feita pela fã Tharcila


E nem mesmo A Mediadora escapou rsrs
Vejam:



Gostaram?
Vou procurar por mais, e posto assim que encontrar.

Bye XoXo Bye

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Para Rir - Piadas de Toc Toc

Povo meu,

Como anda frio não?
Vocês tem seguido as minhas dicas? Pq anda realmente muuuuito frio. Não é só frio não. É FRIIIIIO kkkkk.
A minima aqui na minha cidade tem sido de 12º, e olha que é uma cidade suuuper-quente :O

Mas nao foi para reclamar do frio que eu vim aqui kkkkkkkk
Eu ando meia sem imaginação para piadas de Toc Toc, e aqui em casa a gente tem o hábito de brincar disso kkkkkkkkk (eu, minha irmã e meu primo).
Sendo assim, resolvi trapacear um pouquinho e procurar na net, oq foi uma tarefa dificil, já que aqui no Brasil não é uma hábito comum :S
E para esquentar, nada melhor do que rir kkkkkk então, eu vou postar as (poucas) que achei.

Toc toc!
-Quem é?
Eu amo.
-Eu amo quem?
Não sei, me conta?

Toc toc!!
quem é?
repete.
repete quem?
quem quem quem

Essa aqui é em inglês, mas para qm entende, é legaal

Knock, Knock.
Who's there?
Tank.
Tank who?
You're welcome!

Toc Toc!
Quem é?
O João
Que João?
Aquele que vc roubou o caminhão

(tosca essa kkkkkkkkkkkkk)

Toc-Toc :
Quem é:
A vaca .
Que vaca:
A vaca mu e a coruja pia .

Toc Toc
quem é?
bond
que bond?
James Bond

Bem, foram essas que eu achei kkkkkk como eu disse, é uma tarefa bem complicadinha... :S
Para fechar, deixo a piada da Vee, em Sussurro

Toc Toc
Quem é?
A Peg
Que Peg?
Pegue sua toalha e vamos para a praia

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bye XoXo Bye

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para Rir - Falha Nossa dos Jornais

Povinho,

Essas frases eu vi no falha nossa outro dia e rachei de rir.
Gente, é o cumulo tanta burrice kkkkkkkk
Se nao estiver sentado, sente, ou pode cair de tanto rir *-*
O que está nos parenteses é comentário do povo do site. Entre asteriscos, os meus.

Saiu assim no jornal...

>>>Aqui em Maringá no Paraná, o "Paraná TV" é cheio de "Pérolas".
A que mais marcou até hoje foi a apresentadora entrevistando uma psicóloga sobre leitura de livros e perguntou:
" (...) mas isso não se torna um BICHO DE SETE PAPÃO (...) ?"
(Imagino que seja um bicho de sete cabeças, e cada cabeça é um bicho-papão.)
*O novo terror das criancinhas *O* kkkkkkkkkkk *

>>>Saiu no Jornal de Americana / SP
"Biblioteca terá livro gravado em fita K-7 para surdos"
(Será que os surdos conseguem ouvir fitas K-7?)
*Olha já o avanço da medicina aí*

>>>"A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de câncer a cada ano."
(Viva a ressurreição!)
*as almas devem estar tranquilas*

>>>"Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente."
(Não pagaram os direitos do El Niño. Olha no que deu...)
*tempo ingrato! não poderia ter esperado??*

>>>"Os sete artistas compõem um trio de talento."
(Alguém aí tem uma calculadora?)
*eles tão valendo hein?*

>>>"A vítima foi estrangulada a golpes de facão."
(Que horror...)
*...me perguntando como...*

>>>"No corredor do hospital psiquiátrico, os doentes corriam como loucos."
(É mesmo?! Que coisa impressionante!!!)
*ta aí uma coisa que nunca imaginei que pudesse acontecer. Surpreende-me :O*

>>>"Ela contraiu a doença na época em que ainda estava viva."
(Que azar, coitada!)
*raridade isso!*

>>>"O aumento do desemprego foi de 0% em novembro."
(Onde vamos parar desse jeito?)
*ãhn?*

>>>"O presidente de honra é um jovem septuagenário de 81 anos."
(Quanta confusão!)
*forever young... (8)*

>>>"Parece que ela foi morta pelo seu assassino."
(Como conseguiram desvendar o mistério?)
*tirada de mestre*

>>>"A polícia e a justiça são as duas mãos de um mesmo braço."
(É, todo mundo já sabia que eram defeituosas...)
*imaginando e correndo disso...*

>>>"O acidente foi no tristemente célebre Retângulo das Bermudas."
(Retângulo das Bermudas?????)
*e a mente da pessoa? devia ser quadrada :D*

>>>"Quatro hectares de trigo foram queimados. A princípio, trata-se de um incêndio."
(Achei que fosse uma churrascada vegetariana...)
*não, trata-se de uma festa quente da plantação... ¬¬'*

>>>"O velho reformado, antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou."
(A volta dos mortos-vivos)
*O crime perfeito*

>>>"Na chegada da polícia, o cadáver se encontrava rigorosamente imóvel."
(Viu como ele é disciplinado?)
*se ele estivesse andando...*

>>>"O cadáver foi encontrado morto dentro do carro."
(Puxa, por pouco não pegam um cadáver vivo...)
*Surpreendente*

Bye XoXo Bye

Para Rir - Frases de Emergência

Hey gente,

Quem está a fim de rir hein? as duas próximas postagens de hj vão ter essa finalidade *-*.
Afinal, ninguém é de ferro, e sorrir é o melhor remédio para a alma nao é?
é como diz um pedaço de um texto que eu vi hoje:

"Um sorriso não custa nada, mas vale muito, muito.
[..]
Pode durar apenas um instante, mas vai ser lembrado na memória eternamente."


Então, vamos a primeira postagem.
Eu tirei essas frases da revista Capricho, Ed. 1107. É de autoria de Jerri Dias.
http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/
>>> Nos parênteses tem acréscimos meus *-*

Frases de Emergência


"Fez besteira e não quer ser morta por seus pais? então siga passo a passo esse roteiro e se livre das diferentes situações...[...]"


Fez uma balada em casa quando seus pais estavam viajando.
Para a mãe: Mãe, vc viajou e eu chamei meus amigos para redecorar a casa. Vc pode achar que ficou destruida, mas eu achei um arraso! (Super moderno \o/... Fashion... *-*)
Para o pai: Pai, lembra q vc reclamou q tinha vinho demais na adega?! Agora tem espaço sobrando!

Apareceu em um video nada discreto.
Para a mãe: Mãe, eu sou famosa!
Para o pai: Eu juro q não sabia que estavam filmando isso! ( :O )

Botou fogo na casa.
Para a mãe: Mãe, vamos para o shopping comprar um guarda-roupa novo para nós!
Para o pai: Pai, vamos nos mudar? ( :? )

Repetiu de ano no colégio.
Para a mãe: Eu falei que era melhor usar o dinheiro da escola para ir a Disney.
Para o pai: Pai, vc fez um mau investimento em mim esse ano. (tsc tsc...tá perdendo o jeito kkkkkk)

Bateu o carro.
Para a mãe: Mãe, pode comemorar. O papai vai te dar um carro novo! (sorte grande :D )
Para o pai: Pai, a mãe quer um carro novo.

Foi presa pela policia.
Para a mãe: Eu só tentei ajudar meus amigos! Eles não fizeram nada.
Para o pai: Eu nem conheço essas pessoas, juro. Só estava passando. (juro que nao sabia de nada :O...)

E aí curtiram? Mara né? e ÚTIL kkkkkkkkkkkkk

Agora uma ultima observação minha! Se ainda assim vc nao obtiver resultado, e ter de ouvir o famoso e temivel:
"Mocinha, temos de conversar...!" Se preparem, pois ainda há uma chance:

Oh, e agora, quem irá me defender?

Fala sério, vc vai estar ferrada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bye XoXo Bye

quarta-feira, 30 de março de 2011

Piadinhaaas

Hey meu povo,

Eu tô com sono, então, nada de resenhas hoje kkkkkkkkkk
Mas, como eu nao sei ficar sem postar, vou colocar umas piadinhas q me fizeram rir durante o dia kkkkkkkkk
É bom rir de coisas bestas de vez em quando kkkkkkkk Divirtam-se

1- A professora pergunta:
-Paulinho, oq nao existia a 10 mil anos?
E ele respondeu:
- EU

2-  Porque o cachorro balança o rabo?
- Porque o rabo não pode balançar o cachorro

3- Qual a porta que adora praticar esporte?
- A porta de correr

4- O que é um morango?
- É uma cereja arrepiada!

5- Onde o Batman foi com seu bat-sapato social e seu bat-blazer?
- Foi a um Bat-zado!

6- Qual é a bebida que os marcianos mais gostam?
- Chá "marte".

7- Oq aconteceu com um ferro de passar q caiu da mesa?
- Ficou passando mal

8- Oq a xicara disse para a colher?
- Mexa-se, Mexa-se!

9- Qual o estado do Brasil que quer ser um carro?
- Ser(jipe)

10- Qual o cumulo do PC?
- Não ter nenhum programa para sabado

11- Pq 19 amigos sempre vão juntos ao cinema?
- Pq o filme é proibido para 18

12 - Quem atende varias pessoas de cara feia?
- O cirurgião plástico

13- O que o livro de Matematica disse para o de Literatura?
- Chega de historias, estou cheio de problemas.

14- Qual a semelhança entre a letra A e uma Ilha?
- As duas estão no meio do mar

15- Oq a letra Z disse para a letra N?
- Hey, quer ajuda para levantar? 

Bye XoXo Bye