Eu sei q meu post agora vai ser nada com nada (por favor, não se irritem kkkkkkkk).
Mas eu realmente precisava fazer isso kkkkkkkk
Infelizmente, quando vc cria um blog, vc acaba criando apego por ele... Tanto quanto um diário!
Sendo assim, isso q meu blog tem sido para mim.
Então não liguem para as coisas estranhas que eu posto.
Como por exemplo, isso:
Oh Céus, nos temos tanta coisa em comum (eu e o Di *-*) kkkkkkkkkkkkkkkkk
Diego Boneta revela
Publicado em 03/03/2011 às 17:20
O gato Diego Boneta, que está arrasando na série Pretty Little Liars, contou nessa entrevista que está solteiro! Ah, tadinho dele, né?! Quem se candidata? (EUUU EUUUU EUUU #pamlouca)
Di, não faço idéia do q vc falou nesse video kkkkkkkkkk Mas vc é um FOFO *-*
Capa de revista *-*
Sempre Você
Já viram meu Di???
Então...
Podem tirar o olho agora e mudar a postagem kkkkkkkkkkkkkk
Ele é o Jesse esculpido e encarnado kkkkkkk e o Jesse é meu, sendo assim....
(repararam no trocadilho do "encarnado"??? Tem um triplo sentido aí kkkkkkkkkkkk)
Bye XoXo Bye
P.S: Nem pensem em sonhar com o Di hein? kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ê Pam ..., está falling in love, tsc tsc. Sra. Boneta,ainda vamos para a Califórnia, vou ser a madrinha do casamento, não se esqueça disso \o
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOpa! Madrinha tu será kkkkkkkkkkk Já que parece mesmo q é minha fada madrinha *-*
E nao se esqueça: vc tbm tem pendencias em L.A.
Pendencias da qual me candidato ao cargo de madrinha tbm *-*