A Thay acaba de me mandar a foto PERFEITA kkkkkkkkkkkkkk
Vão por mim, essa foto tem muito mais significado do que parece kkkkkkkkk pelo menos para mim e para ela kkkkkkkkkk
Eu amei, e para nao perder, posto aqui *-*
A Thay tbm a postou (post) *-*
E digo o mesmo que ela disse kkkkkkk apesar de preferir o DI e o Chay, eu "admiro" os outros dois kkkkk
Mas discordo com uma coisa: nao tenho lapso de regressão de idade kkkkkkk é que eu tenho 15 anos inevitavelmente kkkkkkkkkkkk
Se nao acreditam, tenho o teste do face para comprovar kkkkkk
Mi Resultado: 15 anos
Você age como um adolescente, fazendo birras e procurando sempre remar contra a maré. Não gosta de aceitar as responsabilidades que vem com o tempo. Porém tem muita criatividade, o que é próprio dessa idade.
E aí, q acharam da foto? é de dividir corações não?
(Aí Di e Ian, se preparem, q estamos rumo a L.A. \o/ kkkkkkkkkkkkkk )
Bye XoXo Bye
AI AI AI , sem palavras Miss Boneta Crawford...
ResponderExcluirAss: Miss Somerhalder Duhamel, rsrs (#alouca)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAmei o Boneta Crawford kkkkkkk
Quem me dera conseguir kkkkkkkkkkkk acho q no maximo posso ser Boneta ou Crawford kkkk
e vc hein? Somerhalder Duhamel, não é fraca nao
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk, de fato, você tem idade mental em regressão por natureza, rs.
ResponderExcluirÉ isso aí, rumo à L.A