Penúltimo dia do meme hoje *-*
Não sei se isso é otimo, ou péssimo kkkkkkkkk
É meio cansativo responder todas essas perguntas. Mas também, foram um mês fazendo... já havia pegado o hábito rsrsrs
vamos ao dia de hoje entao
Dia 29 – um escritor que você adora e um que você detesta
Uma escritora que eu adooro, e vcs sabem, é a Meg.
Isso nao tem como negar.
Agora, um que eu detesto?
Hum... É para se pensar.
Não acho que tenha um escritor que eu deteste...
Não, não mesmo...
Ainda nao cheguei a odiar qualquer artista da palavra kkkkkkkk
Bye XoXo Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário