Mostrando postagens com marcador Meme literário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meme literário. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de maio de 2011

Meme literario - Dia 30 - The End

POVOOO MEEEU,

Hoje é um dia muuuito triste, Muito trágico, AHHHHHHHH!
Eu nao acredito que o meme acabou, eu nao creio, eu nao creiooooo...
Certo, vamos deixar o chilique de lado kkkkk
(Eu tenho mesmo de parar com isso rsrs)

Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?

Vixi, muitos kkkkkkkkkkk

Estou re-lendo Assombrado (Novidade né? rsrs)

do vira-vira que eu comprei *-*

Tbm estou lendo Percy Jackson - A batalha do Labirinto (que eu ganhei de presente de aniversário da Thay *-*)

E por sinal, está muuuuito bom... Não vejo a hora de acabar ele e fazer a resenha aqui *-*

E tbm estou lendo Com uma condição - Ann Major




Sinopse

"Ninguem, exceto você... só você...


Com agiotas em seu rastro, Celeste Cavanaugh não tinha escolha. Precisaria implorar a ajuda de Philio Wstin, seu lindo ex-fuzileiro naval, o unico homem que amara. Ele ja a resgatara uma vez e lhe oferecera casamento, mas na época Celeste quisera mais...


O som das palavras de Celeste continuava a martelar a cabeça de Philip, mesmo quando a lembrança da noite de amor que eles viveram fazia seu sangue pulsar nas veias. Ela partira seu coração e o fizera sofrer imensamente. Agora estava de volta e precisava de ajuda dele de novo. Dessa vez, porem, Phillip não aceitaria menos que o verdadeiro amor de Celeste."

E enfim, esse é o FIM do meme :S
Foi um mês divertido, e eu descobri coisas q eu nem sabia sobre minha própria leitura *-*

Mas o fim, nunca é fim de verdade não é?
Nunca se sabe oq está além do ultimo capitulo...
Há muito maaais além, muito mais talvez, do que houve entre os capitulos...

Bye XoXo Bye

sábado, 28 de maio de 2011

Meme literario - Dia 29

Pessoinhas minhas,

Penúltimo dia do meme hoje *-*
Não sei se isso é otimo, ou péssimo kkkkkkkkk
É meio cansativo responder todas essas perguntas. Mas também, foram um mês fazendo... já havia pegado o hábito rsrsrs

vamos ao dia de hoje entao

Dia 29 – um escritor que você adora e um que você detesta


Uma escritora que eu adooro, e vcs sabem, é a Meg.
Isso nao tem como negar.





Agora, um que eu detesto?
Hum... É para se pensar. 
Não acho que tenha um escritor que eu deteste...
Não, não mesmo...
Ainda nao cheguei a odiar qualquer artista da palavra kkkkkkkk


Bye XoXo Bye



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meme literario - Dia 28

Dia 28 – um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu


 Eu ainda não tive coragem de pegar esse livro para ler rsrsrs. O primeiro foi bem "assustador" para o meu gosto.
Oq? vc não viu nada de assustador na história?
Seja EU e ai verá, com toda a certeza kkkkkkkkk
Estou looooouca para ler, mas ainda estou criando coragem :D


Bye XoXo Bye

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meme literario - Dia 27

se um livro tem ___, você sempre lê


Perguntinha dificil essa.
Eu nunca parei para pensar em algo que eu gosto que tenha sempre em um livro :O
Eu vario tanto de gênero, que não reparei que podia ter alguma coisa fixa que me atraia...
Vamos pensar um pouco...
Hum...
Eu acho que o elemento principal é mistério.
Adoro livros que fazem vc ficar se perguntando algo.

Tipo, não digo mistério só me referindo a livros como Agatha Christie, onde você não sabe o assassino e tal.
Eu digo mistério no sentido amplo da palavra.
Como na Mediadora, que o tem o suspense de saber se ela vai ficar ou nao com o Jesse! ou entao,  como isso pode acontecer, já que é impossivel...
Ou ainda em Shiver, que você passa o livro no suspense de saber se o Sam vai ter cura ou nao...
Eu acho que é isso que me atrai nas histórias.
Uma pergunta presente no livro todo, mas só é respondida no final *-*


Bye XoXo Bye

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meme literario - dia 26

Dia 26 – um livro que você gostaria de ter escrito


Com certeza seria o Harry kkkkkkkkkk
Além de ser uma história completamente mágica, UNICA, PERFEITA...
Eu ainda estaria com a poupança gorda, gorda kkkkkkkkk
Está ai, um livro que eu queria ter escrito. Ah! se gostaria rsrsrsrs 




Brincadeira gente. Para falar a verdade, eu acho que não tem um livro que EU gostaria de ter escrito.
Eu acho que cada história é unica, porque vem da mão de um escritor em especifico.
Sendo assim, mudar o autor, obviamente mudaria toda a história.
Eu gosto de ler cada obra escrita por seu legitimos donos.
E gosto de escrever os MEUS livros.
Cada mundo é único, porque é pessoal *-*


Bye XoXo Bye

terça-feira, 24 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 25

Dia 25 – 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”


Fácil, poderia citar mais de 20 kkkkkkkkk


1 - Halo - Alexandra Adorneto
2 - Tormenta - Lauren Kate
3 - Espera - Maggie Stiefvater (eu TENHO de ler esse)
4 - Insaciável - Meg Cabot
5 - A Terceira moça - Agatha Christie


Como são só 5, ai estão *-*


Bye XoXo Bye

Meme Literário - Dia 24

Dia 24 – uma citação de livro que você gosta


Eu simplesmente adoro essa fala *-*


" - Lá está o maldito Trem Azul! Os trens são coisas implacáveis, não são, Monsieur Poirot?
Morrem pessoas dentro deles, mas continuam o seu
caminho, como se nada tivesse acontecido... Estou a
dizer tolices, mas o senhor sabe o que quero dizer.
- A vida é como um trem, mademoiselle. Segue o seu
caminho... E ainda bem!
- Porquê?
- Porque o trem acaba por chegar ao fim da
viagem, e a esse respeito há um provérbio interessante
na sua língua, mademoiselle.
- A viagem acaba com o encontro dos amantes - citou Lenox, a rir - Para mim não será verdade.
- Há-de ser verdade! É jovem, mais jovem do que
imagina. Confie no trem, mademoiselle, pois é le
bon Dieu que o conduz.
O apito soou de novo.
- Confie no trem, mademoiselle - repetiu. -- E confie em
Hercule Poirot. Ele sabe!"



Bye XoXo Bye

domingo, 22 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 23

Dia 23 – uma personagem irritante


Dolores Umbridge.
Eu nao consigo ver a cara dessa mulher sem ter vontade de matá-la.



É a personagem mais idiota e irritante que alguém poderia ter criado :@
Ela é aquele tipo de pessoa cega e louca, e que oprime as pessoas.
Meu Deus, como isso me deixa irritada, vcs nao fazem idéia.
Ainda mais porque ela faz as coisas, e os alvos dela ficam sem possibilidade de reação. São obrigados a aceitar as loucuras e idiotices dela, sem poder se livrar.
E EU sou uma pessoa que ODEIA ser oprimida kkkkk tenho de me sentir sempre livre. E mais do que isso, eu sempre tenho de estar COM A RAZÃO. Não gosto de falar e duvidarem de mim (quer me tirar do sério é me chamar de mentirosa). Eu gosto de que as pessoas acreditem em mim e nao questionem.
E a Dolores é aquele tipo de pessoa q nao tá nem ai para oq vc fala. É como se vc fosse uma mosca.
É irritanteeeeeeee :@

  

Sem contar que ela adora rosa.
E eu ODEIO rosa.
Mais um ponto contra ela ...

A Dolores aparece na Ordem da Fênix

 

AI, nem me fale em Harry :S... O fim está perto... Quero nem lembrar :'(
O Dia mais triste da minha vida (BUÁÁÁ)

Bye XoXo Bye






sábado, 21 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 22

Dia 22 – casal literário favorito



A Suze e o Jesse claro *-*

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 21

Dia 21 – um livro guilty pleasure


Bem, essa aí é complicada no meu caso, mas por um motivo diferente do habitual kkkkkkkkkk
Geralmente as pessoas podem ficar sem ter oq pôr. No meu caso, eu tenho um excesso de opções para escolher kkkkkkkkkkkkkkkkk
Para quem não sabe (como eu não sabia), um livro guilty pleasure (Prazer culposo)  é uma obra que você gosta, mas tem vergonha de dizer tal coisa e pavor que alguém descubra. (palavras da Thay, vejam a postagem do dia 21 dela Aki ).Não acho q tenha algum livro que se encaixe nessa definição, tipo pavor e tal. Só é claro q certas coisas ficam incógnitas rsrs.
Mas vamos logo para a postagem. Confesso que não pensei muito para essa não, apesar de tudo.
Logo me veio esse livro na cabeça, q eu acho mesmo que seria o mais indicado.

Sinopse:

Paraíso - Kelley St. John

"Ela o deseja. Precisa dele. Mas jamais poderá tê-lo. Porque ele é um fantasma...
Monique Vicknair tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Monique tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. E isso já tem um booom tempo...
Ao encontrar o falecido, porém sexy, Ryan Chappelle, Monique tem a chance de unir o útil ao agradável. Ela poderá continuar seu trabalho como médium... desde que Ryan a ajude a aproveitar um pouco mais a vida... mesmo sendo um fantasma!
Ryan conhece bem os prazeres do corpo feminino, e isso não mudou com sua morte. Mas ele quer Monique como jamais desejou qualquer mulher. E se recusa a partir deste mundo enquanto não fizer amor com ela. Se Ryan tiver de infringir todas as leis do céu e da terra para isso acontecer, ele enfrentará as conseqüências... uma de cada vez..."


Okay, parece a Sinopse de A Mediadora, mas não é kkkkkkkkkk
Para falar a verdade, eu peguei a indicação desse livro da Nanna, no blog da Mediadora (resenha dele) a um booom tempo atrás.

É um livro legal (se vc gosta da Mediadora rsrsrs).
Os Vicknair, os 5 primos, tem todo um sistema de mediação, planejadinho, bem elaborado e tal.
Cada um deles tem a tarefa de ajudar um determinado tipo de fantasma. E cada um  recebe o chamado de uma maneira diferente. A Monique da história, por exemplo, sente a pele queimar, cada vez q um fantasma é designado a ela. Ai, ela tem de parar oq está fazendo, seja lá oq for (tenha dó né?) e correr para a fazenda Vicknair, para abrir a carta que contém as informações sobre a vida e morte do phanton, a missao dela para com essa pessoa, e as velhas e tradicionais regras q não devem nunca ser quebradas, que deixa bem claro o fato de que nao deve haver nenhum contato com o fantasma.

Além dos problemas dos fantasmas q eles tem de resolver, a fazenda deles foi atingida pelo furacão Catrina, e eles tem de tentar recuperá-la. Pq afinal, se a casa for destruida, como ficam as coisas?

È uma série de 5 livros, cada um de um primo.
No Brasil, já temos 3 traduzidos. (eu nao vejo a hora de sair a tradução do quinto, q eu acredito que vai ser da Nann, minha personagem favorita depois da Monique rsrs)

Traduzidos:
> Paraíso
> Rosas & Almas
> A Flor Da Pele

Bye XoXo Bye

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 20 - Resenha de "Cai o Pano"

Dia 20 – um final de livro surpreendente:

Hum... Essa deu para pensar rsrsrs
Depois de muito refletir, escolhi um, que eu acho q não poderia ter sido outro.
Vou aproveitar o Meme para fazer a resenha desse livro que eu estou querendo fazer faaz tempo, mas tava com uma falta de coragem (preguiça camuflada kkkkkk). Devia tê-la feito no dia 02 do Meme... mas, como não fiz, faço no dia 20 kkkkkkkk (coincidência não?? rsrs)

Cai o Pano - Agatha Christie




Sinopse

"No último caso de sua carreira, o detetive belga Hercule Poirot tenta resolvê-lo voltando ao local onde solucionou os primeiros crimes. Neste livro, o último de um ciclo de romances de Agatha Christie, o talento da escritora inglesa junta-se à primorosa tradução de Clarice Lispector."

Nossa, esse foi o terceiro livro da Agatha que eu li. E comooo choreeei kkkkkkkkk
Eu já tinha me identificado com o Poirot desde o primeiro q eu lera, q foi "Morte nas Nuvens". E quando eu li cai o pano, foi como se tivessem matado um parente meu. Meu Deus, como eu chorei kkkkkkkkkkkkkkk
Lembro até hoje de fazer isso sentada no quintal de casa, no finzinho da tarde rsrsrs
A história já começa triste, com o Hastings contando da Morte da Dulcie e tal.
Depois, quando ele encontra o Poirot... Ai q tristezaaaa...

Mas nao quero falar da tristeza do livro, e sim da trama tão bem bolada que tornou o final surpreendente. Mas sabe oq é pior do q o fim, na descoberta do suspeito? o FIM mesmo. Oq aconteceu.
Sabe, esse fim causa grande polêmica já que muitos questionam o comportamento que a Agatha deu ao Poirot, que ia completamente contra tudo que ela tinha escrito no decorrer de suas obras (para falar a verdade, Cai o pano foi escrito em 1940, mas só publicado em 1975 depois da morte da autora).

Eu nao acho q foi assim tão mau. Na realidade, era tudo oq ele poderia fazer, e para mim, ele é um heroi, pois teve o ato mais corajoso que poderia ter tido.

A historia é tão bem elaborada como todas as outras. Ou talvez até melhor. Eu nao consegui descobrir o assassino em momento nenhum :O
E o Poirot se mostra mais sábio do que nunca nessa história. *-*
Eu adoroo essa história, so nao consigo lê-la de novo rsrsrrsr
Mas para quem é fã da Agatha, e já tem algum conhecimento da história, vale a pena ler.
Garanto que vão ver determinadas pessoas com outros olhos.

E o mais legal, foi traduzido pela Clarice Lispector *-*
Veja um depoimento dela, sobre a tradução do livro:

“Prazer engraçado tive ao traduzir um livro de Agatha Christie. Em vez de lê-lo antes no original, como sempre faço, fui lendo à medida que ia traduzindo. Era um romance policial e eu não sabia quem era o criminoso, e traduzi com a maior pressa, pois não suportava a tensão da curiosidade”.

Bye XoXo Bye

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 19

Dia 19 – um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto


Acredito que qualquer um de Dan Brown tem o poder de fazer isso. Ele faz a gente ver determinadas coisas por um ângulo q nao haviamos pensado ainda.
Nao digo q encontro verdades em suas histórias. Apesar de bem boladas, acho pouco provavel que suas tramas tenha muitos pontos verdadeiros. É tudo uma questão de ponto de vista e boatos, com certeza.
Porém, você acaba... se questionando. Sim, essa é a palavra certa. O ser humano não é um ser curioso, mas lendo o Dan vc acaba se interrogando sobre diversas coisas, q jamais pensara.


E acho q em toda a obra, apesar de o meu preferido ser "Ponto de Impacto" , oq mais mudou minha mente foi "O código Da Vinci". Não pelo tema central dele. Pelo tema paralelo envolvido.
Pode ser loucura, mas acreditem se quiser, esse livro moldou muito meu modo de agir e pensar.





Bye XoXo Bye

Meme Literário - Dia 18

Dia 18 – um início de livro que você gosta


Poxa vida, essa é dificil kkkkkkkkk
Um inicio de livro é uma coisa bem complicada kkkkkkk pq os livros geralmente ficam bons lá para o meio...
Mas um inicio que me chamou bastante atenção, foi o de Shiver.

Primeiro, a dedicatória. Eu li:

Para Kate,
por que ela chorou.

E fiquei me perguntando: chorou porque?
Isso com certeza atraiu minha atenção até o fim do livro.
Obviamente, eu descobri o pq do choro, pq eu fiz o mesmo kkkkkkkkkkkkk

E o começo da história tbm foi maraaaa. Vejam por si só e descubram pq ela me encantou:

CAPÍTULO UM • GRACE -9°C 

Eu lembro de ficar deitada na neve, um pequeno ponto vermelho de calor ficando frio, cercada por lobos. Eles estavam me lambendo, me mordendo, atormentando meu corpo, o pressionando. Seus corpos aconchegantes bloqueavam o pouco calor que o sol oferecia. Gelo brilhava em seus pêlos e seus hálitos faziam formas opacas que pairavam no ar ao nosso redor. O cheiro almiscarado de suas peles me faziam pensar em cachorro molhado e folhas queimando, agradável e aterrorizante. Suas línguas derretiam minha pele: seus dentes descuidados rasgavam minhas mangas e esbarravam em meu cabelo, se empurrando contra minha clavícula, o pulso no meu pescoço. Eu poderia ter gritado, mas eu não o fiz. Eu poderia ter lutado, mas não lutei. Eu só fiquei deitada ali, e deixei acontecer, observando a neve branca de inverno ficar cinza acima de mim. Um lobo enfiou seu focinho em minha mão e contra minha bochecha, lançando uma sombra contra meu rosto. Seus olhos amarelos olharam nos meus, enquanto os outros lobos me jogavam de um lado para o outro. Eu olhei para aqueles olhos o máximo de tempo que consegui. Amarelos. E, de perto, brilhavam com cada tom de dourado e caramelo. Eu não queria que ele desviasse o olhar, e ele não o fez. Eu queria me esticar e pegar seu pêlo, mas minhas mãos ficaram colocadas contra meu peito, meus braços congelados em meu corpo. Eu não conseguia me lembrar como era se sentir quente. Então ele se foi, e sem ele, os outros lobos se aproximaram, perto demais, sufocante. Algo parecia se agitar no meu peito. Não havia sol; não havia luz. Eu estava morrendo. Eu não conseguia lembrar como o céu parecia.
Mas eu não morri. Eu estava perdida num mar de frio, e então renasci num mundo de calor. Eu me lembro disso: dos seus olhos amarelos. Eu pensei que nunca mais os veria.


CAPÍTULO DOIS • SAM -9°C 

Eles arrancaram a garota de seu cansado balanço no quintal, e a arrastaram até a floresta: seu corpo deixou um rastro inchado na neve, do seu mundo ao meu. Eu vi acontecer. Eu não impedi. Foi o inverno mais longo e frio da minha vida. Dia após dia, debaixo de um sol pálido e sem valor. E a fome – a fome que queimava e consumia, com insaciável controle.
Aquele mês nada se movia, a paisagem congelada em um diorama1 sem cor, desprovido de vida. Um de nós tinha levado um tiro, tentando roubar o lixo de alguém, então o resto do bando ficou na floresta e devagar passou fome, esperando pelo calor e nossos velhos corpos. Até que eles encontraram a garota. Até que eles atacaram. Eles encolheram ela, rosnando e mordendo, lutando para matar primeiro. Eu vi. Eu vi seus flancos estremecendo em sua ânsia. Eu os vi arrastar o corpo da garota de um lado para o outro, “vestindo” a neve embaixo dela. Eu vi focinhos manchados de vermelho. Ainda sim, eu não impedi. Eu era de um alto escalão no bando – Beck e Paul tinham se certificado disso – então eu poderia ter me intrometido imediatamente, mas eu me mantive atrás, tremendo de frio, a neve até meus tornozelos. A garota tinha um cheiro humano quente, vivo, acima de qualquer outra coisa. Qual o problema dela? Se ela estava viva, porque ela não estava lutando?
Eu podia sentir o cheiro do sangue dela, o cheiro claro nesse mundo frio e morto. Eu vi Salem empurrar e tremer enquanto ele rasgava sua roupa. Meu estômago se retorceu, dolorosamente – fazia tanto tempo desde que eu tinha comido. Eu queria passar pelos lobos para parar perto de Salem e fingir que eu não conseguia sentir o cheiro da humana dela ou ouvir seus suaves gemidos. Ela era tão pequena sobre nossa selvageria, a matilha se pressionando contra ela, querendo trocar a vida dela pela nossa. Com um rosnado e um flash de dentes, eu fui para frente. Salem rosnou para mim, mas eu era maior que ele, apesar da minha fome e juventude. Paul rugiu ameaçadoramente para me apoiar. Eu estava perto dela, e ela estava olhando para cima para o céu sem fim, com olhos distantes. Talvez morta. Eu coloquei meu nariz na mão dela: o cheiro de sua palma, açúcar e manteiga e sal, me lembrou de outra vida. Então eu vi os olhos dela. Acordada. Viva. A garota olhou direto para mim, os olhos segurando os meus com uma terrível honestidade. Eu me afastei, começando a tremer de novo – mas dessa vez, não era a raiva que estava em mim. Os olhos dela em meus olhos. O sangue dela no meu rosto. Eu estava me despedaçando, de dentro para fora. A vida dela. Minha vida. O bando estava atrás de mim, desconfiado. Eles rosnaram para mim, não era mais um deles, e eles rosnaram por sua presa. Eu pensei que ela era a garota mais linda que eu já tinha visto, um pequeno anjo ensangüentado na neve, e eles iriam destruir ela. Eu vi. Eu vi ela, de uma forma que nunca vi nada antes. E eu impedi.


Fácil de entender pq eu fiquei encantada não?

Bye XoXo Bye

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 17

Dia 17 – uma personagem de livro que você gostaria de chamar de seu:


Haha, gostaria naaao, eu chamo com todas as letras kkkkkkkk
Hector "Jesse" De Silva é MEUUUUUUUU. MEUUUUU. MEEEEUUU.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye XoXo bye

domingo, 15 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 13,14,15 e 16

Meu Deus gente
Como vão vcs? Nossa, eu to super atrasada no Meme né? rsrsrs
Mas, com essa coisa de aniversário e tal, acabei me desprogramando :S
Mas agora estou eu aqui :D

Vamos lá

Dia 13 – um livro que você gostaria que virasse filme


Gostaria nao, estou esperando há mais de um ano rsrsrs
Nao vejo a hora de sair logo o filme da Suze.
Apesar de ter certeza que a Disney vai fazer uma "supermutação" kkkkkkk da história, eu gosto dos filmes da Disney, e acredito q nao há chance nenhuma de uma história da Suze ficar ruim.
Sendo assim, é oq eu mais venho esperando no cinema *-*

Dia 14 – personagem de livro favorita

Dificil. Poderia dizer que é a Suze ( A Mediadora), ou a Isabel ( A marca de uma lágrima), ou até mesmo a Grace (Calafrio). Mas não teria como escolher uma dessas tendo em mente a Aurelia.
Apesar de eu amar e admirar todas as outras personagens acima, acredito que a Aurélia é a The Best (ou como se diz atualmente: a TOP rsrs).
Ela é minha inspiração de vida *-*

Dia 15 – um livro que te conforta

Depende do dia, ou do motivo do qual estou triste. É meio dificil definir um só.
As vezes pode ser A Mediadora. Em outros momentos, A marca de uma lágrima. Em outros ainda, eu gosto de ler qualquer romance da Nova Cultural...
Talvez nao seja um livro, e nem valha como resposta, mas eu acredito que uma coisa que SEMPRE me anima e distrai, indepedente do meu estado de espirito, é A Turma da Monica.
Talvez seja pq é um passaporte para a infância, quando eu aprendi a ler, e aprendi que podia viver outras vidas, além da minha... Deve ser psicológico. Ou talvez, pq o Mauricio é realmente um gênio dos quadrinhos... e tem uma mágica poderosa, talvez só encontrada na Disney (se for para comparar).

 


Dia 16 – um livro que você gostou e que virou filme

Avalon High, da tia Meg. Eu adorei ele quando li (novidade né? rsrs), e pouco tempo depois, acho q cerca de um ano, a Disney lançou o filme ( q assim como o Diário da Princesa é uma "supermutação", mas é realmente MARAAA)
 


Bye XoXo Bye

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 11

Dia 11 – seu tipo de livro favorito


Todos. O livro sendo bom, é oq me importa.
Não gosto de rotulos!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 10

Dia 10 – um livro que você não terminou de ler



Com certeza foi Lua Azul.
Sim, eu nao terminei de ler de tão revoltada q eu fiquei.
Sério, que livrinho infeliz kkkkkkkkk Re-vol-tan-te.
Nossa, o Damen está muito chato. Sem contar que a gente nao entende nada do que está acontecendo com ele, e isso deixa vc doida, pq aquele menina, a Ever é muito lesada para reagir de maneira aceitavel. EU sou uma pessoa ansiosa por natureza, nao sei ficar esperando, nem ficar parada qnto tem algo para resolver, ou me incomodando... Mas a Ever demora demais para fazer as coisas e isso me deixa doida, doida, doida.
Sim, com certeza, eu nao acabei ele e nem pretendo acabar. Se eu for ler, vou pular logo para o terceiro livro da série, pq esse.... TSC TSC

Bye XoXo Bye

sábado, 7 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 08

Dia 08 – um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez


Esse livro é base na vida rsrs.
Com certeza, nao pode-se passar a vida sem lê-lo.
Seria um desperdício enorme dela nao fazê-lo *-*








Bye XoXo Bye

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 07

Chegamos ao dia 07,
Porém, vai ser muuito dificil responder essa kkkkk
Sério, eu nao sei se houve um livro que se enquadre no quadro abaixo. Nunca tive problemas para ler nada, entao...
Será q a tentativa de ler Espera em espanhol conta? kkkkkkkk

Dia 07 – um livro que achou difícil de ler



Acho q esse livro pode ser considerado um dos que eu achei mais dificeis de ler.
Eu tive de ler duas vezes para entender.
Acho q ter de ficar lendo a tradução e interpretação da lingua indigena confunde a gente!
Nao digo q eu nao entendi, mas confesso q nao dá para prestar atenção total no que está acontecendo!
Acho q esse foi oq mais tive dificuldade para ler. Nao me lembro de outro que se enquadre nessa pergunta...

Bye XoXo bye