Como teve gente que não pode vir, ou não ficou até o fim, eu resolvi postar as fotos do meu niver aqui *-*
Aproveitem :D
![]() |
Atrás da mesa do bolo kkkkkk (eu tô abaixada, só por curiosidade rsrsrs)
Com a Daya, a Lêh e a Thay respectivamente *-*

Cantando Resposta sozinha (Oh tristeza kkkkkkk)
Rindo sem saber porque :O
Desilusão no Parabéns... Crise de idade kkk
Após levar uma bronca para rir para a câmera
Primeiro pedaço para Mamys
Segundo pedaço para o vô
Foi bem simplesinho rsrs para falar a verdade, eu nem queria nada.
Mas valeu a pena pelos momentos engraçados *-*
Bye XoXo Bye

















COMO EU FIQUEI RIDÍCULA, MEU DEUS *O* "MANHÊ, OLHA O MONSTRO, :@ Pam, eu te mato!
ResponderExcluirOQ???
ResponderExcluirVc tá superrr legaaaal nessas fotos *-*
Pena q não deu pra mim ir buábuábuá
ResponderExcluirmas deve ter sido bem diverdido!