Como anda frio não?
Vocês tem seguido as minhas dicas? Pq anda realmente muuuuito frio. Não é só frio não. É FRIIIIIO kkkkk.
A minima aqui na minha cidade tem sido de 12º, e olha que é uma cidade suuuper-quente :O
Mas nao foi para reclamar do frio que eu vim aqui kkkkkkkk
Eu ando meia sem imaginação para piadas de Toc Toc, e aqui em casa a gente tem o hábito de brincar disso kkkkkkkkk (eu, minha irmã e meu primo).
Sendo assim, resolvi trapacear um pouquinho e procurar na net, oq foi uma tarefa dificil, já que aqui no Brasil não é uma hábito comum :S
E para esquentar, nada melhor do que rir kkkkkk então, eu vou postar as (poucas) que achei.
Toc toc!
-Quem é?
Eu amo.
-Eu amo quem?
Não sei, me conta?
Toc toc!!
quem é?
repete.
repete quem?
quem quem quem
Essa aqui é em inglês, mas para qm entende, é legaal
Knock, Knock.
Who's there?
Tank.
Tank who?
You're welcome!
Toc Toc!
Quem é?
O João
Que João?
Aquele que vc roubou o caminhão
(tosca essa kkkkkkkkkkkkk)
Toc-Toc :
Quem é:
A vaca .
Que vaca:
A vaca mu e a coruja pia .
Toc Toc
quem é?
bond
que bond?
James Bond
Bem, foram essas que eu achei kkkkkk como eu disse, é uma tarefa bem complicadinha... :S
Para fechar, deixo a piada da Vee, em Sussurro
Quem é?
A Peg
Que Peg?
Pegue sua toalha e vamos para a praia
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye XoXo Bye
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirshushusauhasuhasuhasuhasuhasuh
ResponderExcluirque engraçado hahaha!!!
ResponderExcluirNossa muito legar rsrsrs a do joão é melhor!!!
ResponderExcluirhahaha as piadinhas sem graça são as melhores!! kkk
ResponderExcluirabraço
ha ha ha que engraçado nao teve graça
ResponderExcluircristoferjose seu gato te amo snif snif amo minha familia
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo como diz o gato do domingolegal cristofer tambem te amo
ResponderExcluirque filho da puta
ResponderExcluirque bosta
ResponderExcluirso tem bosta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toc toc quem é maria que maria a quele que comeu a tua tia kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirtem uma assim:
toc,toc
quem é??
ninguem!
ninguem quem??
sem graça
ExcluirÉ pra rir???????????Essas piadas sao umas merdas
ResponderExcluirA melhor piada de toc toc q eu já vi:
ResponderExcluir-Toc toc
-Quem é?
-Pirulito
-Que pirulito?
-Pirulito que bate, bate!
kkkkkkkkkkkkkk
Adorei! Estou lendo Sussurro da Becca Fitzpatrick, e me matei de rir com a piada da Vee.
ResponderExcluirToc, toc
Quem bate?
Peggy.
Que Peggy?
Peggy a toalha que vamos para praia!
Toc, toooooc
Quem bate?
Chu.
Quem é Chu?
Chi-if. Alguem chora, mas não sou eu!
kkkk! Bjos e Abraços
fallenserie18.blogspot.com.br
maaaaas q merda
ResponderExcluirmais que merda sem graca .nao acredito que perdi meu tempo lendo essas porcaria de merda .
ResponderExcluirporque que voce nao pega essas "piadas" sem graça e enfia tudo bem no meio do seu CÚ ai fica mais engraçado seu arrombado.
ResponderExcluirtoc toc,"a essa ñ e beim de toc toc,
ResponderExcluirmas será ke daki 1 ano vc vai me eskeçer? ñ
sera ke daki 2 anos? claro ke ñ,
toc,toc"
-Qeim é? :@
viu já mi esqueçeu...):
o que seu v1d4 l0k4?
Excluirtoc toc
ResponderExcluirquem é ?
oscar
oscar quem?
oscarneirinhos..
KKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirViixe que legal, só falta a graça... E eu entender, também ._.
Mas obg. por postar kkk
Que merda de blog
ResponderExcluirtoc-toc
ExcluirQuem eh?
ExcluirCachorro
ExcluirCachorro quem?
Excluirte
ExcluirBa Dum Tsssssssssssssssssssssss
ExcluirKkkkkkkkkk essa ai em cima e mto engraça XD, Diferente do resto:-(
ResponderExcluirAgora sim e uma pagina de piadas de toc-toc ôÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!
ResponderExcluirque emgraçado
ResponderExcluirtoc toc!
ResponderExcluirQuem é?
sami!
sami quem?
saminamina é é waka waka é é!!!
essa foi a melhor hahah
Excluirkkkkkkkkkkkkk whats?
ResponderExcluirKk' waka waka" que tosco vei
ResponderExcluirtoc toc
ResponderExcluirquem é ?
radu
radu quem ?
SHORYUKEN
Muito bom adoro este site sou seu fã, tchau
ResponderExcluir
ResponderExcluirVocê vai lembrar de mim daqui a 1 hora?
-Sim, eu vou.
Vai lembrar de mim daqui a 1 dia?
-Sim, eu vou.
Vai lembrar de mim daqui a 1 semana?
-Sim, eu vou.
Vai lembrar de mim daqui a 1 mês?
-Sim, eu vou.
Vai lembrar de mim daqui a 1 ano?
-Sim, eu vou.
Eu acho que você não vai... (snif)
-Claro que eu vou!
Toc toc!
-Quem é?
Viu? Já esqueceu!
toc toc
ResponderExcluirquem e
o amor da sua vida
mentira cholate nao fala
Toc-toc
ResponderExcluirQm eh?
Sem
Q sem?
Sem graça
KKkkkkkkkkkkkk Fatooo
ExcluirPENES
ResponderExcluirToc toc
ResponderExcluirQm eh?
Fu
Q fu?
Fumiga
Toc toc
ResponderExcluirQm eh?
Ota
Q ota?
Ota fumiga
Toc toc
ResponderExcluirQm eh?
Ota
Q ota?
Ota fumiga
toc toc
ResponderExcluirquem e
o pa
que´pa
parbens pra você...
afff que sem graça
ResponderExcluiraff's que piadas besta
ResponderExcluirTmbm acho, sem graça
ExcluirSo gostei da daa fumiga
ResponderExcluirtoc toc quem é? é o amor da sua vida,mentira dinheiro n fala
ResponderExcluirToc toc
ResponderExcluirQuem é?
Ninguem!
Ninguem quem?
......................
..................
Vai mais uma ai..
ResponderExcluirToc toc
quem é?
CD
que CD?
C Deu moroal eu me apaixonei.
Toc toc
ResponderExcluirquem é ?
o amor da sua vida.
mentiraa minha mãe ta aqui dentro .
Passa seu face ae
ExcluirToc toc queknhxtmek
ResponderExcluirtoc..toc..!!
ResponderExcluirQuem é.?
Tico.!
Que tico.?
Tico mia na sala, tico mia no quarto..
rrrrrrrrrrrrrrrrrç
ResponderExcluirN acho graça nessas piadas de toc toc
ResponderExcluirToc toc!
ResponderExcluirQuem é?
a eta
Que eta
Ta bom, n falo mais nada
toc toc!
ResponderExcluirqem é ?
é o tico
q tico ?
aquele q ticomeu!!
sem graça.com kkk
Toc Toc!
ResponderExcluirQuem e?
O ken.
Q Ken?
O Ken.
Q Ken?
O KEN.
Toc toc!
ResponderExcluirQuem é?
Toc toc!
Quem é????
Toc toc !!!
...
Toc toc!
ResponderExcluirQuem é?
Toc toc!
Quem é????
Toc toc !!!
...
Toc toc!
ResponderExcluirQuem é?
Repete.
Repete quem.
quem, quem, quem, quem ...
Toc toc!
ResponderExcluirQuem é?
A vaca que interrompe.
Que vaca que interrompe? (a cada vez que a pessoa tentar fazer essa última pergunta, você interrompe dizendo: Muuuuu !)
Toc toc!
ResponderExcluirQuem é?
A Divina
Que divina?
ADivina quem é que te dou um prêmio.
Toc toc!
ResponderExcluirquem é?
Sheila.
Que Sheila.
Shei lá quem é.
Brinco de Toc Toc com minha filha. Estou procurando outras piadas legais.
ResponderExcluirTOC toc
ExcluirQuem é?
Well
Well quem?
Well, Mano Well!
Oi gente,pra quem gosta das piadinhas sem graça um grande abraço,pra quem não gosta e ainda sim acessa um blog desse tipo e se presta o ridículo papel de xingar ,deixando comentarios idiotas,na boa gente acesse o que te faz feliz,ou sera que nada te fará pq vc realmente não é feliz,tudo bem falei vamos ao que interessa,se segura por que essa é forte.
ResponderExcluirToc toc
Quem é?
Hina
Hiena quem?
Hina sola da bota hina palma da mão.........
Brasileiros não acham tanta graça em piadas de toc toc quanto os americanos acham.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirToc toc
ResponderExcluirQuem é?
Ospedar
Ospedar quem?
Os pedar da bicicreta.