Meu povo,
Passagem rápida para dizer que achei um titulo para o "Sem Titulo"
Tive grande ajuda depois de postar no Face um apelo kkkkkkkkkkkk
Tipo, eu e a Camila queriamos algo relacionado com maça, mas todos que tentamos ficou inconcebivel rssrss
Sendo assim, eu tive q mudar, infelismente.
Amanhã eu posto um trecho dele.
Deixo uma montagem que fiz q será a possivel capa *-*
Bye XoXo Bye

Nossa gostei do titulo, ficou muito bom, não tem maça mas tem a palavra "magia" o q liga o titulo a historia. =D
ResponderExcluir