Meu povo,
Passagem rápida para dizer que achei um titulo para o "Sem Titulo"
Tive grande ajuda depois de postar no Face um apelo kkkkkkkkkkkk
Tipo, eu e a Camila queriamos algo relacionado com maça, mas todos que tentamos ficou inconcebivel rssrss
Sendo assim, eu tive q mudar, infelismente.
Amanhã eu posto um trecho dele.
Deixo uma montagem que fiz q será a possivel capa *-*
Bye XoXo Bye
Mostrando postagens com marcador Sobre a magia do amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sobre a magia do amor. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 30 de maio de 2011
"Sobre a magia do amor" - My Book
terça-feira, 17 de maio de 2011
Brincando com Fogo e Sem titulo
Povo do meu heart,
Não pensem que eu deixei de escrever pq eu nao deixei nao rsrs
O problema é que eu estou avançando lentamente kkkkkkkkkk. É sempre assim, chega no fim do livro, eu travo.
Mas eu creio q logo logo eu termino Brincando com Fogo.
Já o outro ( q eu e a Camila ainda estamos na busca de um titulo rsrs ) está avançando consideravelmente. Logo, eu posto o inicio dele. Talvez faça hoje a noite (juro pra vcs q eu só nao postei ainda de preguiça de conectar o pen-drive no pc, para verem o meu estado Garfield srsrsrs)
Bye XoXo Bye
Não pensem que eu deixei de escrever pq eu nao deixei nao rsrs
O problema é que eu estou avançando lentamente kkkkkkkkkk. É sempre assim, chega no fim do livro, eu travo.
Mas eu creio q logo logo eu termino Brincando com Fogo.
Já o outro ( q eu e a Camila ainda estamos na busca de um titulo rsrs ) está avançando consideravelmente. Logo, eu posto o inicio dele. Talvez faça hoje a noite (juro pra vcs q eu só nao postei ainda de preguiça de conectar o pen-drive no pc, para verem o meu estado Garfield srsrsrs)
Bye XoXo Bye
Marcadores:
Brincando com Fogo,
Sobre a magia do amor
terça-feira, 19 de abril de 2011
"Sem Titulo"
Hey,
Gente, eu vou terminar Brincando com Fogo, eu prometo kkkkkkkkk Falta mais dois capitulos só, e fim. Mas é que o fim é sempre o mais complicado, entao pode ser que demore um "pouquinho" mais...
Mas, enquanto isso, eu venho escrevendo uma outra historia, além dos contos para o livro de contos que logo vai estar terminado. Querem ver a sinopse?
"Alea era uma bruxa. Não dessa bruxas boas que andam por ai hoje em dia. Nao. Ela era uma "tipica" bruxa. Ao menos, deveria ser. Mas as coisas nao aconteciam bem assim.
Alea nao conseguia aceitar viver naquele mundo horroroso e sinistro que era obrigada a estar. As bruxas más foram banidas de Whitchland para essa floresta... E estavam condenadas a ficar ali, para sempre.
Alea, entretanto, estava disposta a fazer isso mudar. Ela não ia viver ali para sempre. Ou entao morreria.
Mas, para mudar seu destino, ela tinha q fazer um humano se apaixonar por ela. E Fernando lhe aparecera na hora certa. Ele precisava dela, ela precisava dele.
A partir de então, os dois são obrigados a enfrentar diversos perigos, que estão escondidos em cada canto escuro da tenebrosa floresta. Mas, o maior perigo que Alea corria andava lado a lado com ela: Fernando. Seria fácil fazer Fernando se apaixonar por ela, acreditava. Mas seria fácil não se apaixonar por ele?"
Eu aproveitei o mundo de "Mundos Paralelos", e fiz uma especie de Spin Off . Claro q a Alea não aparece em momento nenhum em "Mundos Paralelos", mas estou pensando seriamente em colocá-la... veremos *-* Até porque a história se passa na Idade Média, logo que a divisão do mundo foi feita, mas o acordo ainda não estava selado, então... Está longe demaaaaaais da nossa história.
Uma coisa boa é que quem nao leu "Mundos Paralelos" pode ler esse sossegado porque nao faz qualquer menção ao livro. E todos os elementos que são mutuos, reaparecem. Mas, para quem leu, ao ler esse vai ter um complemento do que nao foi explicado.
E ai, q acham da história?
Ah, eu preciso de um titulo. Quem se abilita?? Thay? vc q é a "Tituladora", tem sugestão?
Bye XoXo Bye
Gente, eu vou terminar Brincando com Fogo, eu prometo kkkkkkkkk Falta mais dois capitulos só, e fim. Mas é que o fim é sempre o mais complicado, entao pode ser que demore um "pouquinho" mais...
Mas, enquanto isso, eu venho escrevendo uma outra historia, além dos contos para o livro de contos que logo vai estar terminado. Querem ver a sinopse?
"Alea era uma bruxa. Não dessa bruxas boas que andam por ai hoje em dia. Nao. Ela era uma "tipica" bruxa. Ao menos, deveria ser. Mas as coisas nao aconteciam bem assim.
Alea nao conseguia aceitar viver naquele mundo horroroso e sinistro que era obrigada a estar. As bruxas más foram banidas de Whitchland para essa floresta... E estavam condenadas a ficar ali, para sempre.
Alea, entretanto, estava disposta a fazer isso mudar. Ela não ia viver ali para sempre. Ou entao morreria.
Mas, para mudar seu destino, ela tinha q fazer um humano se apaixonar por ela. E Fernando lhe aparecera na hora certa. Ele precisava dela, ela precisava dele.
A partir de então, os dois são obrigados a enfrentar diversos perigos, que estão escondidos em cada canto escuro da tenebrosa floresta. Mas, o maior perigo que Alea corria andava lado a lado com ela: Fernando. Seria fácil fazer Fernando se apaixonar por ela, acreditava. Mas seria fácil não se apaixonar por ele?"
Eu aproveitei o mundo de "Mundos Paralelos", e fiz uma especie de Spin Off . Claro q a Alea não aparece em momento nenhum em "Mundos Paralelos", mas estou pensando seriamente em colocá-la... veremos *-* Até porque a história se passa na Idade Média, logo que a divisão do mundo foi feita, mas o acordo ainda não estava selado, então... Está longe demaaaaaais da nossa história.
Uma coisa boa é que quem nao leu "Mundos Paralelos" pode ler esse sossegado porque nao faz qualquer menção ao livro. E todos os elementos que são mutuos, reaparecem. Mas, para quem leu, ao ler esse vai ter um complemento do que nao foi explicado.
E ai, q acham da história?
Ah, eu preciso de um titulo. Quem se abilita?? Thay? vc q é a "Tituladora", tem sugestão?
Bye XoXo Bye
Assinar:
Postagens (Atom)
