Hoje, 4 de maio, é um dia muito curioso kkkkkkkkkk E especial
É dia de Guerra nas Estrelas *-*

O dia de hoje é considerado um feriado (nao oficial) pelos fãs!
Agora vcs me perguntam: e pq 4 de maio?
(bem, talvez não a mais conhecida, porém, essa em questao eu nao poso citar sem cometer Spoiler kkkkkk). Parece que lá, eles trocam para algo como: "May the Fourth be with you" ("Que o 4 de Maio esteja contigo").
Essa expressao surgiu em em 1979, num jornal, elaborada pelo partido de Margaret Thatcher, para lhe dar apoio ("May the Fourth be with you, Maggie. Congratulations").
Viram? O dia de hoje é um marco na história kkkkkkkkkkk
E aproveitando q estou falando neles, q tal vcs irem pensando no meu presente de niver ãhn? já q está beeem perto kkkkkkkkk (dia 13 chegandooo...)
Sendo assim, que tal me darem alguma coisa personalizada deles? eu ia amar *-*
Algo como:
Pendrives Star Wars
Eu quero o R2 *-* o robozinho mais fofo do cinema (sim Wall-e, me desculpe, mas vc fica em segundo rsrsr)
Ou entao uma fantasia de Darth Vader *-*
"Que a força esteja com vocês"

P.S: Obi Wan *-* I love you *-*-*-*-*-*-*
Dia aniversário meu ser! Obrigada por me iniciar no mundo de Star Wars Pam!! Adoorooo!
ResponderExcluir*-*
ResponderExcluirSou uma Nerd especializada em Star Wars kkkkkkk
Te iniciar era o minimo q podia fazer kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk Um dia eu ainda usarei essa penteado da Lea \o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir