Mostrando postagens com marcador Mundo Nerd. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mundo Nerd. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comic-Con 2011

Oie meu povo,
Eu sei o post está atrasado rsrs mas atualmente eu ando mantendo minha caracteristica de ficar atrasada para tudo, até na internet rsrsrs

Mas eu vim aqui falar do Comic-Con, que aconteceu agora do dia 21 ao dia 24 de julho.


Para quem não sabe, a Comic-Con é a maior feira de quadrinhos dos Eua, e que abrange não só os quadrinhos, mas outras artes tbm, como Séries de Tv e Videogames. É realizada anualmente em San Diego, na Califórnia (onde mais poderia não é? quando digo que aquele estado é o lugar mais perfeito do mundo ninguem acredita rsrs).

Foram 5 dia, com direito á presença garantida da Marvel, Warner, Sony...
Se você é Nerd fanático (meia eu assim rsrs, eu achei a descrição completa dos 5 dias AQUI ). É uma descrição beeem mais detalhada do que eu posso dar kkkkk Isso pq eu nao pude estar lá :'(...
Mas a descrição é perfeita. Eu praticamente me senti presente. *-*
Mas ainda preferia dar minha própria opinião. Talvez a critica tenha sido um pouco... critica demais kkkk
Mas eu não tava lá, entao nao vou falar nada rsrsrs


Agora, para quem se interessa pelo outro lado da Comic-Con, eu achei essa lista, com todos os filmes e séries que fizeram parte.


QUINTA-FEIRA, 21 DE JULHO
Awake
Beavis & Butthead
Bob’s Burgers
Covert Affairs
Game of Thrones
Napoleon Dynamite
Penn & Teller Tell a Lie” – 19h
Psych
Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1
SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO
The Big Bang Theory” – 12h30–13h30 (Ballroom 20)
Bones
Children’s Hospital” – 13h30–14h20 (Indigo Ballroom, Hilton San Diego Bayfront)
Death Valley
Falling Skies
The Finder
Reign Of The Dinosaurs” – 20h
Spartacus: Vengeance” – 17h45 (Sala 6BCF)
Torchwood: Miracle Day” – 10h (Sala 20)
True Blood
SÁBADO, 23 DE JULHO
Alcatraz” – 17h–18h (Ballroom 20)
American Dad
Chuck” – 10h–10h45 (Ballroom 20)
Family Guy
Fringe” – 16h15–17h (Ballroom 20)
Futurama
Good Vibes
Mythbusters” – 19h45
Nikita” – 18h–18h45 (Sala 6BCF)
Person of Interest” – 18h45–19h30 (Sala 6BCF)
Power Rangers Samurai
The Secret Circle” – 17h10–18h (Sala 6BCF)
The Simpsons
Teen Wolf
Terra Nova
Cowboys & Aliens” (Projeção)
DOMINGO, 24 DE JULHO
Allen Gregory
Castle” – 11h45
The Cleveland Show
Glee
Supernatural” – 11h15–12h15 (Hall H)
The Vampire Diaries” – 15h30–16h15 (Ballroom 20)
Como vocês podem ver acima, o evento contou com a participação do elenco de Amanhecer

 
Detalhe: alguém botou reparo na blusa da Kristen?? eu fiquei assim :O de taao chocada rsrs
Parece que o Pattinson não é ciumento kkkkkkkkk

Mas deixando de fofoca kkkkkkkk

O elenco de Big Bang Theory *-*-*-*


Vampires Diares


Essa foto aqui é em homenagem a Thay rsrs 


Supernatural *-*-*-*


E está é em homenagem a mim rsrs


E essa tbm


Tá bom, parei kkkkkkkkk
NAO vou reivindicar o Jared kkkkkkkkkkkkkkk
Ele nao serve para mim. Minha mãe me lembrou de um defeito dele quando eu estava dizendo q ele era super hiper gato (nao com essas palavras kkkkkkk). ela me disse: Ele é alto demais...
É Já vi que o Jared está fora da minha lista (aparentemente hehe) kkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério agora rsrs
Deve ter sido muuuito show. Queria ter podido ir lá \o/.
Quem sabe nos dias quando eu estiver na Cálifornia *-*

 
 

Bye XoXo Bye



terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia do Orgulho Nerd

Aeeee meu povo,

Hoje é dia 25 de Maio, Dia do Orgulho Nerd *-*

O dia que nós podemos nos fantasiar, sentar e assistir Star Wars até cansar, ou se preferir se matar no videogame kkkkkkkkkk
Enfim, hoje é o dia, da alegria... (8) >> alguém conhece essa musiquinha? rsrrrsrs

Para os iniciantes, vejam aqui os direitos e deveres do nerd :D



O restante, podem se preparar para passar o dia *-*
E é claro, tudo dever ser elaborado E planejado :D



Vamos analisar uns átomos por ai, descobrir uns planetas novos, desvendar como anda a anti-matéria, ou simplesmente sentar e assistir The Big Bang Theory  *-*





Por favor, só não tentem usar a força contra ninguem kkkkkkkkkkk
Essa pessoa pode realmente se ferir :D

Que a Força esteja com vocês!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Star Wars Day

People,

Hoje, 4 de maio, é um dia muito curioso kkkkkkkkkk E especial
É dia de Guerra nas Estrelas *-*


O dia de hoje é considerado um feriado (nao oficial) pelos fãs!
Agora vcs me perguntam: e pq 4 de maio?
Texto: Cinema: os atores Mark Hamill, Carrie Fischer e Harrison Ford em cena do filme "Guerra nas Estrelas - Episódio 4 - Uma Nova Esperança". Actors, from left, Mark Hamill as Luke Skywalker, Carrie Fisher as Princess Leia and Harrison Ford as Han Solo, appear in a scene from Lucasfilm's "Star Wars: Episode IV, A New Hope," in this undated promotional photo. Lucasfilm Ltd. and 20th Century Fox announced Tuesday, Feb. 10, 2004, that the original three "Star Wars" films will be released on DVD on Sept. 21, 2004, in North America. (AP Photo/Lucasfilm, Ltd. & TM)Bem, não é algo q nós, meros brasileiros com conhecimentos de inglês resumidos a um Hamburguer kkkk (tá bom, exagerei um pouco kkkkk mas é para ilustrar kkkkkk) entenderemos. Porém, é algo relacionado a uma brincadeira feita com a frase mais conhecida do filme "May the Force be with you"("Que a força esteja com você").
(bem, talvez não a mais conhecida, porém, essa em questao eu nao poso citar sem cometer Spoiler kkkkkk). Parece que lá, eles trocam para algo como: "May the Fourth be with you" ("Que o 4 de Maio esteja contigo").
Essa expressao surgiu em em 1979, num jornal, elaborada pelo partido de Margaret Thatcher, para lhe dar apoio ("May the Fourth be with you, Maggie. Congratulations").

Viram? O dia de hoje é um marco na história kkkkkkkkkkk
E aproveitando q estou falando neles, q tal vcs irem pensando no meu presente de niver ãhn? já q está beeem perto kkkkkkkkk (dia 13 chegandooo...)

Sendo assim, que tal me darem alguma coisa personalizada deles? eu ia amar *-*
Algo como:

Pendrives Star Wars


Eu quero o R2 *-* o robozinho mais fofo do cinema (sim Wall-e, me desculpe, mas vc fica em segundo rsrsr)

Ou entao uma fantasia de Darth Vader *-*

 Que acham? eu ia ficar perfeita numa rsrsrs

 Ou entao, vou me fantasiar de Leia hoje kkkkkkkkkkkk


"Que a força esteja com vocês"


P.S: Obi Wan *-* I love you *-*-*-*-*-*-*

sexta-feira, 29 de abril de 2011

#orgulhonerd Parte II

Hey gente,

Que eu sou nerd é fato kkkkkkkkk
Mas, para quem nao acredita, eu fiz um teste kkkkkkkkkk (falei q tava viciada em testes de facebook kkkkkkkkk). Entao, olhem a prova aqui em baixo:

My Result: Nerd Descolado
Você claramente é nerd, mas um novo tipo de nerd... É o resultado da evolução do nerd clássico para uma forma de vida mais sociável. Seu QI deve ser acima da média, mas você ainda conserva características de um ser humano normal.

Outro teste legal que eu fiz, foi qual personagem de Star Wars eu sou.
Eu gostei do resultado, mas claro que eu preferia que fosse o Obi Wan.

que personagem do Star Wars você seria?
Um jovem que passa sua vida perseguindo um único ideal, um jovem humilde e simples,que é justo e está sempre procurando fazer o bem para os que estão ao seu redor. Alguém que procura sempre descobrir a verdade e fazer justiça. Uma pessoa pura de coração, e que tem somente boas intenções em seus atos.

E descobri qual equação eu sou *-*


Que equação você é? -- Princípio de LeChatelier
My Result: Princípio de LeChatelier
Tudo tende ao equilíbrio. Não importa o que acontecer, o santo k sempre vai ser [C]^c[D]^d/[A]^a[B]^b (exceto se ligarem o termostato, mas deixa quieto). Qualquer perturbação no seu equilíbrio causa um efeito cujo objetivo imediato é reverter essa perturbação. Se você está meditando e algum idiota te cutuca, tu dá um soco no meio do nariz dele. Perturbação revertida.

kkkkkkkkkk, esse teste me definiu, com certeza absoluta kkkkkkkkk
AMEI!

Bye XoXo Bye

P.S: depois de fazer o teste e postá-lo aqui, fui atrás de saber como era esse principio na integra kkkkkk (coisa de nerd). Faz mais sentido para vcs agora?:

"Se for imposta uma alteração, de concentrações ou de temperatura, a um sistema químico em equilíbrio, a composição do sistema deslocar-se-á no sentido de contrariar a alteração a que foi sujeito."

Eu tinha entendido, mas queria saber o pq kkkkkkkk afinal, de que adianta saber uma coisa sem saber o porque dela? ou vice-versa rsrss

Bye Bye

quinta-feira, 7 de abril de 2011

#orgulhonerd

Povinhoooo,

Todo mundo tem um pouquinho de nerdice na vida, não tem? Ou seja: tem uma quedinha a mais por computadores, seriados de ficção científica, quadrinhos, games. E ainda por cima adora aquele óculos de aro grosso, usa o cabelo atrás da orelha, passa horas na Internet aprendendo uma porção de coisas novas em HTML ... (E é apaixonada por alguém que conheceu no Twitter, Facebook, Orkut, e etc. kkkkkkkk Zueeeira).

Então, eu, de q de Nerd nao tenho nenhum um poquinho, e sim um "pocão" surpreendente kkkkk resolvi passar a lista de direitos e deveres do Nerd *-*

Os direitos e deveres do nerd

Direitos:
- Direito de ser nerd;
- Direito de não ter que sair de casa;
- Direito a não ter namorado (a) e ser virgem;
- Direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte;
- Direito de andar com outros nerds;
- Direito de ter poucos (ou nenhum) amigo;
- Direito de ter quantos amigos nerds quiser;
- Direito de não precisar estar "na moda";
- Direito de estar acima do peso e de ter problemas de visão;
- Direito de expressar sua "nerdice";
- Direito de dominar o mundo.

Deveres:
- Ser nerd, não importa o quê;
- Tentar ser mais nerd do que qualquer outro;
- Se há uma discussão sobre um assunto nerd, você deve dar sua opinião;
- Guardar todo e qualquer objeto nerd que tiver;
- Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fossem parte do "museu da nerdice";
- Não ser um nerd generalizado: você deve se especializar em algo;
- Assistir a qualquer filme nerd na noite de estreia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo;
- Esperar na fila na noite de estreia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda;
- Nunca jogar fora coisas que estejam relacionadas ao mundo nerd;
- Tentar dominar o mundo.

Sério, não ser nerd é muito dificil kkkkkkkkk é mais facil viver a vida assim, na boa... com coisas boas... (e ter direitos como os acima resolveeem muitaaaa coisa na nossa vida, nao concordam? kkkkkkkkkkkkk *Deixa a Suze me pegar escrevendo isso kkkkkkk*).

Então, vamos comemorar nossa nerdice feliz EEEEEEEEEE, assistindo muuuito Star Wars:


Enquanto grita pelo Obi Wan #EVER *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E fica se pergutando se o Dart Vader é "mau" ou "mau" compreendido kkkkkk (o Anaquim não é FOFO demaaais??? *-*)


Esperando loucamente pela CES todo ano, e entender tudo oq eles dizem e lançam kkkkkkkkkkkkkk

LG - Estande na CES 2011 

*Dart Vader teve grande participação esse ano kkkkk lançando o Blu-Ray do filme kkkkkk*
Darth Vader esteve presente na CES 2011 para o anúncio do Blu-ray da saga  Star Wars
Ficar mais de duas horas na livraria do shopping vendo dois garotos jogar no Xbox 360 com o Kinect e ficar babando pensando: EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! (siiim, eu fiz isso #loucaa)

       

Ficar jogada no sofá da sala, vendo no History Channel "O Universo" e "Caçadores de Ovnis", gritando para todo mundo calar a boca que você está tentando ouvir kkkkkkkkk

 

Enfim, fazendo isso e muuuuito mais kkkkkkk Coisas que todoos consideraam nerd kkkkkkk
E, para fechar, a foto do Nerd mais legal do mundooo

 Sheldon Cooper *-*


VIDA LONGA E PROSPERA

startrek-spock


>>>>>>>>P.S: Fala sério, quem não pensa em dominar o mundo tbm???

Bye XoXo Bye