Nossa,
A Thay postou uma coisa muuuuito legal no
Tumblr dela. E eu resolvi por aqui, que é meu MSN, Twitter, facebook, orkut, tumblr, diário.... enfim, que é minha vida rsrrs
Ela realmente queria acreditar no amor, mas se recusava a passar por mais um sofrimento.Forças foram enviadas por Deus à garota do sorriso partido, até que ela percebeu que precisava confiar em si mesma e confiar acima de tudo em sua felicidade. Deus a amava, não queria de forma alguma vê-la infeliz. Por isso, colocou em seu caminho, anjos em forma humana para lhe lembrar que ela jamais estará sozinha e que Ele está preparando algo maravilhoso para a vida dela. Enquanto isso, quer vê-la aproveitando o agora, sem chorar…Ela é forte, a cada dor fica mais poderosa e no fim…tudo passa… tudo ficará bem. Não chore garota, ânimo, a vida continua… aproveite-a!!
Concordo plenamente com a Thay *-*-*
Bye XoXo Bye
OWWWWWWWWWWWWN , obriiigada por ser minha Blair ♥
ResponderExcluir*-* Digo o mesmo :D Sem você de Serena eu estaria ferrada kkkkkk
ResponderExcluir