Eu sou uma pessoa das letras. Porem, eu tenho sim, meu lado nerd. E é claro, eu sou BEEEEM nerd kkkkkk
Entao, hoje quando eu acordei, eu juntei meu lado nerd com meu lado escritora, e olha q bonitinho q saiu *-*
Queria q meu cerebro fosse o google
para ter todas as respostas
queria q meu corpo fosse o windows
para reiniciar sempre q desse problema
e queria que meu coração fosse a lixeira
para deletar definitivamente oq nao quero mais.
mas...
meu cerebro é o alta vista
sem resultados relevantes
meu corpo é um computador
q depois do problema, nao volta igual mesmo q concertado
e meu coração é o windows
porque mesmo que eu delete
você sempre fica aqui, em algum pedaço de mim
...
Ficou taao fofo néh??? *-*
E notem, as palavras estão colocadas de modo a parecer um robô, vcs notaram??
Bye XoXo Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário