Povo meu,
Eu estava criando a Playlist para por no blog (por sinal, oq acharam dela?) e inevitavelmente me veio um choque de passado kkkkkkk fazia muito tempo q eu nao ouvia musica, mas, resolvi voltar a fazê-lo *-*
Sendo assim, resolvi criar essa Playlist. E enquanto criava, me vieram vários episódios do meu ano passado na mente, e eu me lembrei de um deles, que foi bem produtivo. A maioria deles foi, mas eu realmente gostei desse em especial.
Era um dia chuvoso, estava caindo aquela garoaa finaaa, aquele frioo. Eu estava jogada no sofá, e como dito acima, comendo sorvete e chocolate na maior fossa rsrsrsrs e ouvindo Maroon 5 e Norah Jones numa playlist alternada q eu fizera só deles no Media Player.
E como sempre acontece quando chove, me veio um surto inspirativo. Por eu estar triste, ele se transformou em poema rsrsrs eu precisava realmente passar o que eu estava pensando e sentindo enquanto estava naquela situação. Ai, abri o Word e comecei a digitar, exemplificando meu pensamento com o que a musica dizia. E vejam o que saiu. Esse é um dos meus poemas que eu realmente me orgulho.
Sei q você não está
A chuva cai lá fora numa garoa calma
Contrariando a tempestade dentro de mim
A musica toca no rádio. Ele está arrependido
Mas eu sei que você não está.
No espelho vejo a tristeza que me tomou
Depois que você passou por aquela porta.
No reflexo penso que você está a meu lado
Mas eu sei que você não está.
Agora é ela quem canta: "não precisaria de você
Se eu pudesse fazer o que fez... mas estou sozinha"
E eu sei que também estou precisando de você
Mas de mim, sei que você não está.
A musica muda. Ele também está só durante a chuva
Relembrando de como era quando ela estava.
Ele diz: ainda estaremos juntos no final
Mas sei que
você não estará.
As musicas continuam tocando, me confundindo
O que ela diz é verdade, mas o que ele fala...
Ele está dizendo a verdade, mas você?
Eu sei que você não está.
A chuva então se encaixou em minha alma
E cai agora devastadora, levando a luz,
Cortando a musica, deixando-me no escuro
Como eu sei que você não está.
Ficou tão perfeito a colocação das letras em meus pensamentos, que eu não posso deixar de me Congratular kkkkkkkk.
Só para vocês entenderem melhor, eu vou por aqui as letras que eu usei, e o link de onde tirei, caso queiram ver. Vou deixar em negrito o trecho q me inspirou. As letras estão na ordem dos versos :D
This Love (Esse Amor) - Maroon 5
>>> Essa está na Playlist *-* Amooo ela
Eu estava tão chapado que não reconheci
O fogo queimando nos olhos dela
O caos que controlava minha mente
Ela sussurou "adeus" e entrou num avião
Pra nunca mais retornar
Mas para sempre em meu coração
Esse amor me abalou
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está quebrando na minha frente
Eu não tenho escolha porque não direi mais adeus
Eu dei o meu melhor para saciar o apetite dela
Fazendo-a gozar toda noite
Tão difícil mante-la satisfeita
Continuava a fazer amor como se isso fosse só um jogo
Fingindo sentir o mesmo
Daí dava meia-volta e ia embora de novo... pra sempre
Esse amor me abalou
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está quebrando na minha frente
Eu não tenho escolha porque não direi mais adeus
Eu vou consertar essas coisas quebradas
Reparar suas asas quebradas
E certificar que tudo está bem
(tudo está bem, tudo está bem)
Vou fazer pressão nos seu quadris
Afundar meus dedos
Em cada centímetro de você
Porque eu sei que é isso que você quer que eu faça
Esse amor me abalou
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o coração dela está quebrando na minha frente
Eu não tenho escolha porque não direi mais adeus
Esse amor me abalou
Ela disse adeus muitas vezes antes
Meu coração está quebrando na minha frente
Ela disse adeus muitas vezes antes
Esse amor me abalou
Ela disse adeus muitas vezes antes
E o meu coração está quebrando na minha frente
Eu não tenho escolha porque não direi mais adeus.
I Wouldn't Need You (Eu nao precisaria de vc) - Norah Jones
Se eu pudesse me tocar
do jeito que você me tocou
Se eu pudesse me abraçar
de jeito que você me abraçou
Então eu não precisaria de você
Eu não precisaria de você
Não, eu não precisaria de você
para me amar
Se eu pudesse repor
as coisa que você me deu
Se eu podesse ver minha cara
sem a tragédia
Então eu não precisaria de você
Eu não precisaria de você
Não, eu não precisaria de você
para me amar
Mas eu preciso
Então volte
Volte
Se você pudesse ver a maneira que eu ajo
Quando eu estou sozinha
Se você podesse ouvi minha voz mudando
através do telefone
Então você saberia que preciso de você
Você saberia que preciso de você
Oh, você saberia que eu preciso de você
para me amar
http://letras.terra.com.br/norah-jones/1586402/traducao.html
Sunday Morning (Manhã de Domingo) - Maroon 5
Manhã de domingo, a chuva está caindo
Roube alguns lençóis, roce um pouco de pele
As nuvens estão nos envolvendo em momentos inesquecíveis
Você se contorce pra encaixar em mim
Mas as coisas simplesmente ficam tão loucas
Viver fica difícil
E cairia com satisfação na estrada,
Levantaria e iria se soubesse
Que algum dia ela iria me levar de volta pra você
Que algum dia ela iria me levar de volta pra você
Algum dia...
Que talvez seja tudo o que preciso
Na escuridão ela é tudo que vejo
Venha e descanse comigo
Dirigindo devagar na manhã de domingo
E eu nunca quero ir embora...
Meus dedos delineiam cada um de seus contornos
Pintando um retrato com minhas mãos
Num vaivém nós nos balançamos
como galhos numa tempestade
Que mude o tempo,
ainda estaremos juntos no final
Que talvez seja tudo o que preciso
Na escuridão ela é tudo que vejo
Venha e descanse comigo
Dirigindo devagar numa manhã de domingo
E eu nunca quero ir embora...
Mas as coisas simplesmente ficam tão loucas
Viver fica difícil
Manhã de domingo, a chuva está caindo
e estou chamando por você
Cantando para algum dia me levar de volta pra você
Vou achar uma forma de voltar para você
E talvez você nao saiba
Que talvez seja tudo o que preciso
Na escuridão ela é tudo que vejo
Venha e descanse comigo
Dirigindo devagar numa manhã de domingo
Dirigindo devagar,yeah yeah, oh yeah yeah
Há uma flor no seu cabelo
Sou uma flor no seu cabelo
Oh yeah yeah, oh yeah yeah
Ahh, só mais uma coisa. É algo q nao tem nada a ver, mas nao tem como não por nesse post. É um trecho da musica "Ai Já Era" do J&M que está na playlist, e que eu gosto muitooo (tanto da musica, qnto do trecho).
>>>>> "O amor não espera... só deixa o tempo passar"
Bye XoXo Bye