Eu tava sentada agora a pouco de frente pro PC, sem nada pra fazer e pensando na vida, quando uma ideia me veio na cabeça: a gente convive as vezes tanto tempo com uma pessoa, mas, lá no fundo, o que sabemos dela de verdade?
Daí eu resolvi entrevistar a pessoa com quem eu passo mais tempo: minha melhor amiga, Thay *-*
Apaixonada por livros e musicas como eu, ela completa meus gostos como meu total oposto *-*
Vamos ver o que ela acha sobre as mais diversas coisas *-*
Tenho certeza de que será uma entrevista interessante, porque ela é um tipo de pessoa que vale realmente a pena analisar kkkk
Vamos lá, entrevista de Pamela com Thaís Tiemi (via MSN)
Palavras em vermelho são comentários meus *-*
1- Pra começar, como você se auto-define?
- Ahh, complicado, eu sou tantas coisas. Sou uma metamorfose ambulante! Mas, acho que posso dizer algumas delas. Sou sonhadora, do bem, CDF, esforçada e teimosa kkkkk
2- Defina música pra você;
- Música é expressão da alma ^^
Uau (y) *-*
3 - Das Artes, qual você prefere?
- Escrita *-*
Então é nóis *-* As palavras são a base de toda a arte mesmo ;)
4- Cite 5 filmes que mudaram sua vida;
- Harry Potter
- 500 dias com ela
- Diário de uma Paixão
- A princesinha
- E ... O mágico de Oz
5- Top 3 livros Clássicos preferidos;
- Orgulho e Preconeito
- Dom Casmurro
- O Corcunda de Notre Dame
6- Top 3 livros atuais preferidos;
- Harry Potter
- O Diário da Princesa
- Percy Jackson
7- Das cenas "históricas" do cinema, qual você mais gosta?
Titanic
8- Dando uma de Freud, as 5 palavras que lhe vem na cabeça de imediato;
- amor, chuva, Deus, paz, bondade
Uma menina Paz e Amor kkkkkkkk adoreii *-*
9- O que você acha do nosso País?
- Eu, particularmente, não acho que eu pertença ao Brasil. No entanto, mesmo com todos os defeitos, acho que é um país incrível que só merece um pouco mais de atenção.
Você não pertence kkkk você é Japa kkkkkkkkkkk brinks
10- Qual seu artista favorito?
- Ian Somerhalder
Deixo claro que eu Pamela, dona desse blog, nao gostcho dele .-. kkkkkkkk
11- Quais as 3 primeiras coisas que você faz ao acordar?
- Agradeço a Deus, Leio e tomo café da manhã
Olha gente, que fofa *-*
12- Escolha:
( X) Amanhecer - ( ) Pôr-do-sol
( X) Neve - ( ) Praia
( ) Beija-Flor - (X) Golfinho
- Set the fire to the rain - Define
- Happily Ever After - Está na cabeça rsrs
14- Se tivesse que escolher manter uma dessas coisas no planeta, escolheria Céu ou Mar?
- Céu, porque eu jamais gostaria de viver na escuridão. E além do mais, Deus está no céu *-*
15-Terminando, o que você acha de mim rs?
- Você é um caso à parte ^^ E minha irmã gêmea de outra vida, uma pessoa incrível e indescritível
Ai, que coisa mais linda gentee *-* Viu que fofa *-*
Digo o mesmo de vc ^^
Bem pessoas, que acharam da Thay???
É, eu sei, ela é uma pessoa da hora mesmo kkkkk que eu admiro tanto a ponto de por uma entrevista aqui *-*
É minha idala *-*
Até a próxima
Bye XoXo Bye


