domingo, 10 de junho de 2012

Entrevista *-*

Hello Pessoas, 

Eu tava sentada agora a pouco de frente pro PC, sem nada pra fazer e pensando na vida, quando uma ideia me veio na cabeça: a gente convive as vezes tanto tempo com uma pessoa, mas, lá no fundo, o que sabemos dela de verdade?
Daí eu resolvi entrevistar a pessoa com quem eu passo mais tempo: minha melhor amiga, Thay *-*
Apaixonada por livros e musicas como eu, ela completa meus gostos como meu total oposto *-*
Vamos ver o que ela acha sobre as mais diversas coisas *-*
Tenho certeza de que será uma entrevista interessante, porque ela é um tipo de pessoa que vale realmente a pena analisar kkkk


Vamos lá, entrevista de Pamela com Thaís Tiemi (via MSN)
Palavras em vermelho são comentários meus *-*

1- Pra começar, como você se auto-define?
  • Ahh, complicado, eu sou tantas coisas. Sou uma metamorfose ambulante! Mas, acho que posso dizer algumas delas. Sou sonhadora, do bem, CDF, esforçada e teimosa kkkkk


2- Defina música pra você;
  • Música é expressão da alma ^^

Uau (y) *-*

3 - Das Artes, qual você prefere?
  • Escrita *-*

Então é nóis *-* As palavras são a base de toda a arte mesmo ;)

4- Cite 5 filmes que mudaram sua vida; 
  • Harry Potter
  • 500 dias com ela
  • Diário de uma Paixão
  • A princesinha
  • E ... O mágico de Oz 


5- Top 3 livros Clássicos preferidos;
  • Orgulho e Preconeito
  • Dom Casmurro
  • O Corcunda de Notre Dame

6- Top 3 livros atuais preferidos;
  • Harry Potter
  • O Diário da Princesa
  • Percy Jackson
Só as sagas hein?? *-* eu amo todas tbm *-*

7- Das cenas "históricas" do cinema, qual você mais gosta?



                                  Titanic

8- Dando uma de Freud, as 5 palavras que lhe vem na cabeça de imediato;
  • amor, chuva, Deus, paz, bondade

Uma menina Paz e Amor kkkkkkkk adoreii *-*



9- O que você acha do nosso País?
  • Eu, particularmente, não acho que eu pertença ao Brasil. No entanto, mesmo com todos os defeitos, acho que é um país incrível 
    que só merece um pouco mais de atenção.
Você não pertence kkkk você é Japa kkkkkkkkkkk brinks


10- Qual seu artista favorito? 
  • Ian Somerhalder 



Deixo claro que eu Pamela, dona desse blog, nao gostcho dele .-. kkkkkkkk


11- Quais as 3 primeiras coisas que você faz ao acordar?
  • Agradeço a Deus, Leio e tomo café da manhã  

Olha gente, que fofa *-*

12- Escolha:


( X) Amanhecer - ( ) Pôr-do-sol
( X) Neve - ( ) Praia
( ) Beija-Flor - (X) Golfinho

13- A musica que define sua vida e a que está na sua mente no momento;
  • Set the fire to the rain - Define
  • Happily Ever After - Está na cabeça rsrs

14- Se tivesse que escolher manter uma dessas coisas no planeta, escolheria Céu ou Mar?
  • Céu, porque eu jamais gostaria de viver na escuridão. E além do mais, Deus está no céu *-*

15-Terminando, o que você acha de mim rs?
  • Você é um caso à parte ^^ E minha irmã gêmea de outra vida, uma pessoa incrível e indescritível
Ai, que coisa mais linda gentee *-* Viu que fofa *-*
Digo o mesmo de vc ^^

Bem pessoas, que acharam da Thay???
É, eu sei, ela é uma pessoa da hora mesmo kkkkk que eu admiro tanto a ponto de por uma entrevista aqui *-*
É minha idala *-*

Até a próxima

Bye XoXo Bye

terça-feira, 5 de junho de 2012

As Crônicas dos Kane

Boa tarde pessoas,

Hoje eu vou falar do meu vicio atual *-* . Anúbis... quer dizer, As Crônicas dos Kanes kkkk, do nosso querido e aclamado Tio Rick kkkkk
Eu sei que todos os fãs do Percy migraram automaticamente para a série Os Herois do Olimpo, mas eu, como não faço NADA que seja normal rsrs .-. , migrei para As Cronicas dos Kanes. E posso garantir, é a MELHOR SÈRIE do Rick Riordan U.U (não desmerecendo o meu amado Perseus Jackson *-*)

Mas voltando kkkkk essa nova série se passa no Egito, e eles nao sao semideuses e sim, magos. Conta a historia do Carter e da Sadie Kane, que sao descendentes dos Faraós, e magos super poderosos U.U

Eu confesso, nao sou muuito fã do Carter não, apesar de que, se eu tivesse um irmão, com certeza iria escolher um irmão como ele *-*. Eu gosto mesmo é da Sadie. U.U.  Ela é a primeira personagem do Tio Rick com a qual eu me identifiquei. Eu gosto tantoo dela *-*. Se eu fosse alguém que não eu, eu seria ela U.U

Okay, voltando a resenha kkkkk dêem uma olhada nas sinopses:

Sinopse - A Pirâmide Vermelha - As Crônicas Dos Kane - Livro 1 - Rick Riordan

A Pirâmide VermelhaDesde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.

Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.

Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.


Sinopse - O Trono de Fogo - As Crônicas dos Kane - Livro 2 - Rick Riordan

O Trono de FogoOs deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.



Nossa gente, eu me apaixonei TOTALMENTE pelos personagens dessa história '-'. O Carter é um fofo, a Sadie é simplesmente demais, a Bastet é muuuito da hora, sem contar os outros deuses '-' ... e falando nos deuses hehe... ai, eu TENHO de falar do Anúbis kkkkk U.U 
ELE É LINDO, FOFO, MARAVILHOSO... E bipolar .-. ... mas ninguém poderia ser perfeito U.U kkkkkkkkk

Eu gosto dessa história porque, além de ser sobre o Egito, que nao é muito comum ter historias sobre, e lugar onde eu sempree amei, a história surpreende a gente. Não é como as outras histórias do Tio Rick, que apesar das adversidades, você sabe que no fim tudo vai dar certo. Você não pode ter certeza de nada naquela história, tudo pode acontecer, até as coisas darem totalmente errado >.<
Sem contar que eles nao saem em missão como no Percy, eles nunca sabem o que vão fazer no dia seguinte. Eles correm contra o tempo, usando apenas da sorte. Sabe, não tem aquela coisa: temos de ir atrás de tal coisa. Eles vão seguindo e vão descobrindo o que fazer, uma coisa de cada vez. Por isso é muuuuito bom U.U

E tem mais, na entrada do livro, Rick Riordan diz que ele recebeu tudo de uma gravação. Sabe, aquela introdução de livro que sempre tem nas histórias dele, como no primeiro livro do Percy que ele diz para que a gente nao prossiga? então, o Rick fala que veio tudo de uma gravação '-'. E sabe, a minha mente fértil aqui fica pensando: será que não é verdade mesmo??? porque nossa, é tudo tão reaaal ...

Tá, parando de divagar. Chega dessas suposições das quais só eu mesma acredito kkkk 
Vai sair o terceiro livro agora, até o fim do ano aqui no Brasil. O livro foi lançado nos EUA no dia primeiro de maio U.U (no primeiro dia do meu mês de aniversário o/) num museu egipcio na Califónia, dá pra acreditar??? ai, nossa, eu pirei quando soube U.U quem me dera estar lá U.U. 
Agora, logo vai ter a tradução e eu nao vejoo a hora de ler U.U

Sinopse - A Sombra da Serpente - As Crônicas dos Kane - Livro 3 - Rick Riordan

A Sombra da SerpenteApesar de seus melhores esforços, Carter e Sadie Kane parecem não conseguir abater Apófis, a Serpente do Caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do Caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kane devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente... ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior. Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante de As Crônicas dos Kane.


Eu acredito que mesmo quem não gosta do Percy vai se apaixonar por essa história e quem gosta, vale a pena migrar um pouco do Acampamento Meio Sangue =D
Só digo uma coisa: cuidado, porque ao ler o primeiro, você corre seriamente o risco de viciar kkkkk é quase impossível não acontecer U.U
Ah, e se por um acaso você ler e se apaixonar, volte aqui e avise *-*

E um ultimo recado a Carter e Sadie Kane: pelo amor de Deus, se vocês existem, me chameeem pra ajudaaaaaaar '-' (kkkkk to falando sério kkkkkkk)

Bye XoXo Bye

sábado, 2 de junho de 2012

Capa de "Sempre"

Já que estamos falando de re-aparição kkkkk nada melhor que eu voltar com um livro que estava DESAPARECIDO das estantes brasileiras kkkkkkkk
Todo mundo sabe como eu sou supeeer fã da série "Os Lobos de Mercy Falls", da escritora Maggie Stiefvater. E o ultimo livro da trilogia, deixou muuuuitos fãs esperando por meseees. A Tradução parecia algo totalmente distante e impossível de acontecer kkk
Esses dias no entanto, todos nós fãs tivemos uma surpresa ma-ra-vi-lhosaaa. A editora Agir, responsavel pela distribuição da obra aqui no Brasil divulgou a capa do que vai ser o ultimo (e provavelmente mais triste) livro dessa serie totalmente beautifull *-* (sim, eu sou totalmenteee suspeita pra falar kkkk)
A capa segue o padrao de impressao americano. E está aí.... ai ai, tão lindaaaa. Confiram vocês mesmos:



Certo, agora que eu dei todas as explicações profissionais e atualizei quem nao sabia da noticia ainda, eu posso pirar???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
kkkkkkkkkkkkkkkk I NEED MUUUUUUUITO DESSE LIVRO. MUUUUUUITO, MUUUUITO, MUUUUUUUITO kkkkkkkkkkkkkkk

Pronto, me controlei kkkkkkk eu tô taaaao feliz que esse livro vai sair que vocês nao tem noção. Quem já leu os outros dois da série entende o porque eu to tãaao surtada kkkk é simplesmente demaais, uma das melhores séries que já li na minha vidaa. E vocês sabem que nao foram poucas não >.<

Se você nao leu ainda, só te digo uma coisa: o que tá esperando criaturaaaa????
Vale a pena cada minutinho que você vai passar lendo *-*
Só deixo uma coisa beeem clara aqui pra todos: o Sam é meuuuu, só meeeu U.U kkkkkkkkkkkkk

Agora só nos resta o livro começar a ser vendido. E obviamente, na pré venda lá vai estar eu kkkk

Pra quem não sabe, está correndo pela net uma promoção tbm, que vai dar a trilogia toda para o vencedor. Só nao passo o link pq dai eu diminuiria minhas chances de ganhar U.U kkkkkkk mas se vocês colocarem no Google, vocês acham facinhooo *-*

Pra quem está boiando sobre o que eu to falando ainda, leiam minhas outras postagens:

Aproveitem *-*

Bye XoXo Bye

Eu Voltei \ö/

Nossa, parece que fazem anos que eu publiquei meu ultimo post >.<

Eu dei um tempo daqui, sabem, pra refazer a vida e tals... mas hoje de repente, eu me lembrei do meu bebê, e resolvi voltar. Acho que estou suficientemente pronta para compartilhar novamente tudo aquilo que me encanta e que não só eu, como tantas outras pessoas adoram.
Vou tentar voltar com todos os meus posts bem explicativos e (nada) engraçados kkkkkk (é, vou voltar com as piadinhas baratas kkkkk). Provavelmente, depois de tanto tempo, muita coisa mudou, mas tenho certeza de que vou conseguir colocar tudo o que há de novidade em dia o/.
Totalmente renovada, declaro que hoje, dia 02 de junho de 2012, esse blog volta de cara nova, conteúdo novo e uma escritora ainda mais maluca que antes kkkkk

Vamo que vamo pessoas kkkkk

Com uma velha saudação, eu me despeço dizendo olá ;)
Bye XoXo Bye

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carros 2 - Filme Lindo (e perfeito) *-*

Oie gente,

Nossa, eu tava vendo Carros 2 hoje e eu tinha de compartilhar isso.
É bem melhor que o primeiro, de verdade. Vou tentar nao me empolgar muito nem cometer muitas spoilers okay?


Tipo assim, a história básicamente é do Mate. Claro que o relampago macqueen tem sua dose de historia por ser o principal. Mas o Mate teve tanto destaque nesse quanto lhe era merecido.
Tipo, no começo da história ele fica triste, porque o Mcqueen prefere fazer outras coisas além de estar junto dele, como por exemplo, ficar com a Sally e tal.
E tipo, a gente sabe que o relampago é o unico amigo dele.
Dai, ele ouve um carro falando mau do Mcqueen na televisao e liga lá no programa para defendê-lo.
E acaba colocando o Mcqueen na corrida que ia ter e ele recusou em participar.
Dai a Sally sugere que o Mcqueen leve ele junto, na equipe.
Lá porem, o Mcqueen acaba brigando varias vezes com ele, por causa daquele jeitao dele sabe, todo caipira e tal.
Depois de uma briga beeem feia, o Mate resolve ir embora. Tipo pra nao atrapalhar mais o Mcqueen... :/
E acaba se tornando um espião secreto por engano :O


Tá, chega, acabou as spoilers por aqui rsrsrs
Eu achei muuuito da hora porque o Mate pode sair daquela vidinha triste dele e fez algo realmente GRANDE sabe?
E ele provou que pode ser grande e pode ser alguem MESMO longe do Relampago \o/
E ele foooi muitooooo bom.
E foi melhor ainda PARA ELE.

Porque o Mate tava se sentindo chato sabe? atrapalhando o relampago e tal. E tbm, um carrinho burro do interior, enferrujado... e parecia que o Mcqueen nao dava a minima para ele. Quer dizer, dava, mas nao tanto quanto ele...
Sabe aquela sensação de que você faz TUDO por uma pessoa, mas ela nao faz TUDO por você? tipo, ela só faz para você até o que convém a ela??
E que você só atrapalha, quando ela tá fazendo as coisas?
E o pior dessa sensação, é que você PRECISA dela, mesmo sabendo que tá chateando... é muito tenso :/
E você acaba chateando ainda mais, porque você fica frustrado com aquela sensação. Você quer se afastar,  porque acha que tá fazendo mau a pessoa e a si, porque acaba saindo machucada e machucando por conta do estresse. Mas dai você nao consegue, e acabando ficando chateado consigo mesmo, porque nao consegue se afastar mesmo que você esteja sendo machucado...
Enfim, pro Mate, o que aconteceu foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Salvou-o. Foi ... foi lindooooooooo *-*


Eu ameeei sabe, amei mesmo de paixao.
É aquela mágica que a Disney tem de encaixar sua vida de repente, num desenho.
Total eu esse filme. Me encontrei geral nele *-*


Tipo, a Disney faz essa mágica néh?
A gente tá lá, triste com uma coisa, e de repente vc vê um filme que a coisa tá ali, na sua fuça, e puff, sua ficha cai legal rssrsrsrsrs
Foi muitooo legal quando o Mcqueen tava na italia e oq o carrinho falou para ele *-*
Tipo, todos os amigos brigam, e principalmente os melhores amigos *-*
Véi, muuuito show, me segurei para nao chorar nessa hora ...

E fora isso, toda aquela coisa de espião... ai eu amooo.



E as corridas... ai ai aiai ai ai... tão mara. O começo, aquela velocidade, as manobraas. Nossa, eu começei a pular no sofá. Tipo, eu nao puleeei de verdadeeee, mas eu fique super empolgada kkkkkk.

Vocês irão ver, UM DIA eu vou ter um carro supeeer veloz para sair correndo por ai *-*
Ai que sonhooooo, que sonhoooo....


Bye XoXo Bye

P.S. Assistam o filme. Sério, quem nao viu tá perdendo um clássico. De boa véi, é um clássico *-*

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sobrevivendo a uma nevasca

Povo meu,

Eu prometi como promessa de fim de ano que eu iria retornar para cá. E sem preguiça.
Entao, nada melhor do que começar o ano cumprindo uma promessa néh?

Okay, eu nao estou sob o efeito da bebida de ontem ainda kkkkk
A postagem é sobre isso mesmo. Um tutorial sobre como sobreviver a algumas situações.
Outro dia eu tava conversando com a Thay, e apesar da gente estar apenas falando de neves e cabanas, essa coisa de sobrevivência me veio na cabeça. Entao, eu vou fazer uma série de posts, sobre como sobreviver a determinadas situações. O primeiro será sobre "situações na neve".

Tipo, nós nunca sabemos quando terá um assasino louco e perigoso dentro do aviao em que estamos, que vai tentar matar alguem e acaba causando uma queda num lugar totalmente frio e deserto certo?
(para maiores imaginações leia: Ela Foi Até o Fim - Meg Cabot kkkkkk)
Se uma coisa dessa acontecer (algo muito provavel por sinal), nada melhor do que estarmos totalmente preparados.

Chamando Resgate

Vamos lá. Eu acho que a primeira coisa sobre sobrevivencia que uma pessoa deve saber é o sinal de SOS. Tipo, nao  é só você escrever SOS com gravetinhos como se vê nos filmes nao kkkkk
Ateh pq se vc estiver numa nevasca, você NAO VAI conseguir ficar do lado de fora e a nevasca encobriria sua "obra prima" kkkkkkkk
O certo é tentar mandar uma mensagem pelo rádio do aviao, ou qualquer outro objeto de comunicação que você tenha funcionando em mãos. Uma lanterna apontada para o céu também é de grande ajuda.
É muito simples. Eu aprendi esse código quando eu tinha uns 12 anos de idade (na realidade eu sabia o código morse e o código dos aviadores inteiros kkkkk mas esqueci kkkkk)
SOS = (...)(---)(...)
Oralmente diz-se "dit dit dit dah dah dah dit dit dit".
Pode-se dizer também: curto curto curto longo longo longo curto curto curto

Fácil néh?? *-*

Bem, depois de enviada a mensagem do socorro, uma bandeira ou algo que sinalize sua posição é de grande ajuda. Se fosse numa praia eu aconselharia uma fogueira. Mas como estamos falando de neve, algo que se destaque é uma solução melhor.
Uma bandeira vermelha, levantada ao alto, pode muitas vezes ajudar na sua localização.
Não tem uma bandeira vermelha na mala? esqueceu a sua em casa? kkkkkk qualquer coisa serve, ateh mesmo uma camiseta, por exemplo.
Na falta de algo vermelho, pode ser qualquer outra cor que tenha destaque, levantada ao alto, onde possa se ver de certa distancia.
(só nao vá usar uma bandeira branca na neve néh?? ¬¬' kkkkkkkkkk)

Esperando pelo Resgate

Uma coisa muuito importante enquanto se espera pelo resgate numa nevasca é NUNCA se desesperar, e sair em busca de ajuda por exemplo.
A primeira habitação humana pode estar a quilômetros de distancia, e você pode acabar se perdendo, morrendo congelado ou sendo devorado por algum animal selvagem.
Procure manter-se num local quente (como dentro da cabine do aviao ou dentro do carro), se aquecendo da melhor maneira possível, e esperando pelo resgate.

Nao tem um lugar quente pra ficar? bem, nao digo que essa alternativa é muito eficaz, ja que vai demorar um bom tempo. Mas numa situação de emergencia, com um pouco de imaginaão, essa pode ser uma dica util.
Como construir um iglu.
Um iglu (para quem nao sabe e eu duvido que exista alguem que nao saiba) é uma casa feita totalmente de gelo. Pode parecer ironico se esconder do frio, com gelo, mas é verdade. O gelo é um isolante térmico 100 vezes mais poderoso que o aluminio.


Como se faz: 

Engenharia no geloA construção de um iglu é simples e rápida
1. OS TIJOLOS
O primeiro passo é testar a consistência da neve. Ela tem de estar compacta o suficiente para permitir o corte de blocos retangulares degelo. Nas comunidades primitivas, esses tijolos eram serrados com ossos de foca ou de baleia afiados. Depois, os esquimós passaram a usar facões de metal
2. A ESTRUTURA
A primeira fileira de blocos é ligeiramente enterrada no chão, formando um círculo de aproximadamente 2 metros de diâmetro. Para garantir o encaixe das fileiras superiores, os blocos de baixo são serrados para formar uma espécie de rampa ascendente e ligeiramente inclinada para dentro
3. O ACABAMENTO
Os blocos são empilhados em forma de espiral - cada um deles precisa ser apoiado no anterior para garantir a estabilidade. Nas últimas fileiras, pode ser necessário cortar blocos em tamanhos diferentes. Um buraco no topo serve de chaminé. Por fim, os vãos entre os blocos são preenchidos com neve fofa
NO INTERIOR
A iluminação é garantida por uma janela feita ou de um bloco de gelotransparente ou de pele de foca
Tamanho médio dos blocos: 120 cm (comprimento) x 60 cm (largura) x 20 cm (espessura)
O calor da fogueira derrete parte dos blocos, mas a água escorre e congela novamente, reforçando a vedação das paredes de gelo
Na entrada do iglu, é construído um pequeno túnel para impedir que o vento chegue ao interior
A mobília do iglu consiste geralmente de uma bancada para uma fogueira ou fogareiro e blocos de gelo forrados com peles de foca ou de baleia, que servirão de camas
O local preferido para a construção é a superficie congelada do mar ou de um lago, onde o gelo é menos espesso e, portanto, menos frio.


Parando de viajar na maionese (pq vc nao terá tempo para construir um iglu kkkkk), o jeito mais rápido é construir uma trincheira na neve:

Cave uma trincheira de neve funda o suficiente para fazer uma quebra de vento. Empilhe e junte neve adicional no lado que recebe mais vento para uma proteção extra. Consiga a quantidade de material leve necessária para cobrir a parte inferior para o isolamento (galhos de árvores são abundantes em muitas áreas de floresta). Quando estiver dentro, cubra-se com várias quantidades de galhos de árvores ou quaisquer outras folhas que você possa conseguir. A neve tem um melhor isolamento do que uma cabana comum, então o abrigo de emergência é capaz de manter uma pessoa aquecida durante uma noite.
Se tiver tempo, construa uma caverna de neve mais elaborada. Ela não só lhe dará mais proteção, mas construí-la irá manter você em movimento e permitir que seu coração trabalhe e ajude a lhe aquecer.

fonte:  https://sites.google.com/site/novarealidade2012/survivalismo-1/frio

Abrigo de fossa na neve.  


Lidando com a Hipotermia e Congelamento Corporal

As duas principais doenças do clima frio são o congelamento corporal e a hipotermia. No congelamento corporal, a pele chega abaixo do ponto de congelamento e cristais de gelo se formam dentro das células epiteliais, causando a morte delas. Se for possível aquecer a pele, ela irá formar uma bolha, mudar da cor azulada para preta e endurecer em uma concha. Essa concha eventualmente cai para expor a nova pele que está abaixo se o dano não for muito grave. Esse tipo de congelamento é muito doloroso, apesar de "superficial". O congelamento corporal grave penetra até chegar ao músculo e aos ossos e é caracterizado por formigamento das extremidades e pela mudança da cor e da textura da pele. Os estágios do congelamento corporal são:
  • pele vermelha no estágio inicial
  • pele branca no estágio intermediário
  • pele endurecida quando começa a ficar grave
  • bolhas no estágio grave
  • pele escurecida no estágio avançado
O congelamento corporal grave causa danos ao tecido e pode levar à amputação (em inglês) dos dedos das mãos e dos pés, assim como das mãos e dos pés. É vital aquecer a pele gradualmente quando afligido por congelamento corporal. Cubra as orelhas e coloque os dedos das mãos embaixo dos braços. Nunca esfregue a pele danificada ou a cubra com água quente, pois isso pode causar ainda mais danos. Água entre 37,7 e 41,1oC é ideal para ser utilizada como agente aquecedor. Se for possível, entre imediatamente em uma área mais aquecida. Remova qualquer roupa apertada que possa restringir o fluxo sangüíneo. Você pode colocar uma gaze ou um pano entre os dedos das mãos e dos pés para enxugar a umidade e prevenir que eles grudem. Elevar levemente a área afetada ajuda a evitar inchaços.


hipotermia acontece quando o corpo perde mais calor do que produz e a temperatura corporal cai. Alguns dos sintomas de hipotermia são:
  • fala indistinta
  • juntas rígidas
  • perda da coordenação
  • pulso lento
  • tremores incontroláveis
  • perda do controle da bexiga
  • rosto inchado
  • confusão mental
Muitas vezes, a situação de se estar molhado e, ao mesmo tempo, submeter-se ao frio pode levar à hipotermia, e o resultado disso pode ser tão grave quanto um coma ou a morte. Para combater a hipotermia, entre em um ambiente aquecido o mais rápido possível. Cubra-se com quaisquer itens que encontrar: cobertores, sacos de dormir, travesseiros ou até jornal. Muito do calor é perdido pela cabeça, então cubra-a imediatamente. Se estiver vestindo roupas molhadas, substitua-as por roupa seca. Se você não tiver nenhuma roupa seca, é melhor ficar nu do que vestir algo molhado.


Deve-se sempre lidar com vítimas de hipotermia de maneira cuidadosa, pois é fácil para elas terem uma parada cardíaca. Elas devem ser mantidas calmas e na posição horizontal. Se houver mais de uma pessoa na situação de frio extremo, elas devem entrar juntas em um saco de dormir ou simplesmente se abraçar firmemente para criar calor. Se for possível, o ideal é procurar orientação médica profissional o mais rápido possível.

Fonte: https://sites.google.com/site/novarealidade2012/survivalismo-1/frio

Água
O corpo humano consegue sobreviver por cerca de uma semana sem água, dependendo das condições [fonte: EPA]. É importante lembrar que a água é tão importante para a sobrevivência no clima gelado quanto no clima quente. Um mínimo de 2/4 de água é o necessário para sobreviver e em condições geladas, mas deve-se beber ainda mais [fonte: Wilderness Survival].
Comer neve pode parecer uma boa idéia, mas isso irá diminuir a temperatura corporal e pode até mesmo levar à desidratação . Derreta o gelo e a neve em um recipiente, se tiver um. Caso contrário, embale-o em um pano e sugue a água enquanto o gelo derrete. Também é importante purificar a água, fervendo-a por 10 minutos quando for possível.



Calor

Evite beber café ou álcool, pois eles podem oferecer aquecimento em um curto prazo, mas causam desidratação mais rapidamente.
na tentativa de sobrevivência no frio congelante quase todos sabem que usar roupas em camadas é importante para se manter aquecido. Veja a seguir outras dicas importantes.
  • Limpeza - mantenha limpas as camadas de roupa. Sujeira e suor podem danificar os espaços de ar, reduzindo o aquecimento das roupas.
  • Superaquecimento - o suor umidifica a pele e as roupas, o que leva a mais sensação de frio. Evite o superaquecimento ajustando as camadas de roupa.
  • Camadas folgadas - o fluxo sangüíneo é essencial para manter o aquecimento. Roupas justas podem restringir a circulação.
  • Enxuto: roupas molhadas são inimigas no frio. Evite tecidos de algodão absorventes e mantenha a área do pescoço livre para que a umidade escape.
A roupa de dormir nunca deve ser a roupa que se usou durante o dia, pois ela pode estar úmida. As peças de dormir devem ser algum tipo de roupa de baixo ou suéter térmico. Mas deve-se evitar vestir esses itens durante o dia para que se tenha algo quente e seco para dormir. E, mesmo que pareça ficar mais aquecido, não durma com a cabeça e o rosto dentro do saco de dormir. A respiração quente se torna umectante e acrescenta umidade.

E para terminar, a Fogueira


Depois que você tiver abrigo e água, faça uma fogueira.
 Cave um fosso perto da entrada do seu abrigo com um bom quebra-vento empilhado ao redor dele. A fogueira deve ficar no centro, com espaço para a lenha e um lugar para se sentar. 
Após cavar o fosso, comece a coletar combustível. Você precisará de materiais de fácil combustão para começar: gravetos pequenos e médios e galhos e toras maiores. Certifique-se de ter uma grande variedade de tamanhos. Para começar, se estiverem secos, você pode utilizar folhas, gravetos ou cascas de árvore. Se estiverem úmidos, descasque algumas árvores e use uma faca para conseguir raspas do tronco. Galhos secos podem ser encontrados debaixo de árvores espessas. Quanto à quantidade, uma boa orientação é coletar a quantidade de madeira necessária e dobrar essa quantidade.
Quando tiver cavado o fosso e coletado madeira suficiente, você estará pronto para construir uma fogueira.

Como eu to procurando a simplicidade, eu escolhi deixar o tutorial dessa fogueira aqui.

Fogueira em estilo de cabana de toras
  • Coloque dois galhos de tamanho médio paralelos um ao outro, com uma distância de cerca de 45 cm.
  • Empilhe mais dois galhos do mesmo tamanho no topo para formar um quadrado.
  • Continue fazendo isso até que você tenha uma "cabana de toras" com cerca de 30 cm de altura.
  • Coloque alguns galhos dentro da cabana na parte de baixo para fazer a base.
  • Coloque os materiais inflamáveis em cima da base e acenda.
  • Acrescente gravetos pequenos aos materiais inflamáveis até que o fogo esteja bem aceso.
A treliça da cabana ficará cada vez mais quente até queimar, deixando uma base quente de carvão na qual você acrescentará galhos e toras maiores. Quando a fogueira estiver queimando bem, construa outra treliça do lado de fora para secar toras molhadas.
Outras dicas de fogueiras
  • Acrescente hidratante labial, vaselina ou repelente de insetos (em inglês) para fazer os materiais inflamáveis queimarem mais e por mais tempo.
  • Você pode usar esterco animal para acender o fogo.
  • Coloque pedras grandes ao redor da fogueira para conter as chamas.
  • Empurre pedras quentes para dentro do abrigo para um aquecimento extra.
  • Use a fogueira como bloqueio da entrada, certificando-se de que a fumaça fique do lado de fora.
  • Mantenha a fogueira acesa.
  • Alimente a fogueira aos poucos.
Fonte: https://sites.google.com/site/novarealidade2012/survivalismo-1/frio

Ah, um detalhe que eu esqueci de acrescentar: nunca escolham cavernas para se abrigar.
Pode haver uma avalanche e você acabar preso lá dentro =D

Espero que vocês tenham gostado *-*
Afinal, como dizia naquele comercial: vai que...
kkkkkkkkkkkkk

Bye XoXo Bye

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano novo

Oie gente,

Eu sei que abandonei aqui. Mas como hoje é o ultimo dia do ano, eu tenho de postar alguma coisa.
Nao foi um abandono proposital. Perdi um pouco da minha inspiração. Na realidade, acho que perdi totalmente ela.
Mas eu creio e espero que ano que vem eu posso recuperá-la, e que eu esteja tão frequente aqui quanto eu já estive.
Nao farei uma retrospectiva do ano, porque eu odeio isso. Nada de fatos marcantes, nem nada disso. Acho que o que é bom, e o que é ruim deve ser vivido e aproveitado uma unica vez. Se você pudesse reviver tudo, nao daríamos valor aos acontecimentos.
Venho aqui só para agradecer. Agradecer a Deus primeiramente, por ter me dado cada dia de vida desse ano, e forças. E a 2011.
Nao vou mentir que 2011 foi bom. Porque nao foi. Mas foi nesse ano que eu aprendi muitas e muitas coisas.

1ª - Deus está conosco o tempo todo
2ª - Nao faça coisas que você nao quer. Nunca da certo e você pode sair mais ferida se obrigando a fazer do que tendo abandonado.
3ª - Nao espere que as pessoas vão ficar ao seu lado porque disseram que iam. Muitas pessoas vão embora, e você tem de aceitar isso
4ª- SÓ amor, nunca é o bastante
5ª - Pessoas nao mudam
6ª - Nao deixe o orgulho falar mais alto, ou você pode sofrer demais
7ª - As vezes, você tem de engolir o que te machuca, para nao machucar nem perder quem você ama.
8ª - As pessoas vão te machucar, por melhores que sejam
9ª - A felicidade sao pequenos momentos. nao existe felicidade plena
10ª- A internet é sua melhor amiga

E é assim, que eu termino meu ano.
Agradecendo a esse blog, que me salvou várias vezes no começo do ano.
Agradecendo ao FACE, que me salvou durante um tempo depois daqui
Agradecendo ao MSN, que me mantem perto de pessoas do qual eu nunca mais falaria se nao fosse por ele
e principalmente ao TUMBLR, minha nova familia, onde eu nunca me sinto só.

Sem mais, a minha familia real, aos meus amigos, e todos os pouco que ainda permanecem ao meu lado.

Feliz Ano Novo
Ateh 2012


Bye XoXo Bye

sábado, 17 de dezembro de 2011

Sobre os autores

Hello meu povo,

Hoje eu to feliz, e assim, eu fui capaz de ter ideia para um post, coisa que eu nao tenho a muuuito tempo.
A tristeza é uma coisa que ajuda a serem criados os textos mais lindos. Profundos e tal. Mas uma coisa é certa: a tristeza impede totalmente a criatividade e imaginação. Traduzindo o pensamento: ela te leva a criar beleza na realidade, mas corta totalmente os sonhos. Trágico.
Mas nem é tao ruim, ja que as melhores histórias (nossos classicos eternos) sao dramas rsrsrs

Mas nao era sobre isso que eu vim falar.
É que eu ando realmente com um desejo muito grande, que é o de conhecer meus escritores favoritos.
Okay, a gente geralmente tem esse desejo, com frequencia. Mas eu, quando resolvo querer algo, eu acabo querendo muuuito muuuito mesmo kkkkk
Eu até sonhei esses dias que eu estava conhecendo a tia Meg e o tio Rick, dá para acreditar?
E ai, eu fiquei pensando: alguns autores sao tao bons que nos, leitores, mereciamos ter eles em um unico livro.
Vocês ja pararam para pensar como seria uma historia perfeita se tivesse todos esses autores que a gente admira?

Assim, eu fiquei aqui pensando: quem eu poderia juntar numa história???
Três nomes me vieram logo de cara. Três autores que marcaram e ainda marcam a minha vida:
J.K.Rowling, Meg Cabot e Rick Riordan.

Vocês tem noção do que seria uma história escrita por eles em comum acordo?
Seria algo indescritivelmente mágico.

Uma história que nos traria um mundo unico, maravilhoso, cheia de mitologia, mocinhas fortes e independentes e claro, com muito humor.
Seria algo que de tão bom perigaria nos fazer querer viver dentro do livro e nao sair nunca mais kkkk
Quase uma lavagem cerebral.

Porque, as histórias por si só ja tem esse poder. Poder de nos fazer querer viver no mundo delas.
Toda a vez que a gente pega um livro para ler (ou mesmo um filme porque nao? eu sou da ideia de que um filme é um livro visual, e é tao bom quanto) a gente se transporta para um outro mundo, um outro local, seja lá onde for.

A pessoa que inventou a literatura criativa (e consequentemente os filmes) foi o criador dos sonhos fora do sono. Acredito que nao houve um criador definitivo. O criador por si já foram os sonhos. E o desejo de poder vivê-los enquanto se está acordado. O desejo de controlá-los.

Quando você escreve alguma coisa, em primeiro lugar vc esta escrevendo para você. Em segundo, para os seus leitores. Escrever e um modo de criar seu mundo e compartilhá-lo com as pessoas.... e isso é taaao magico *-*

Mas eu to fugindo do assunto, como eu sempre faço kkkkk
Eu estive pensando seriamente em como seria uma história que reuniria esses grandes autores.

Já pensaram: uma missao do Percy, com a Suze na escola de Hogwarts??
Haha, pirei de vez...
Mas que seria mágico, ah sim, seria....

Bye XoXo Bye

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feliz Anivérsario Taylor

Povo meu,

Hoje é um dia realmente alegre. Hoje, nossa amada cantora, Taylor Swift , completa seus 22 aninhos *-*
E eu nao podia deixar essa data passar em branco. Afinal, a Taylor fez parte de muitos momentos da minha vida. Ela é uma inspiração para mim. As vezes quase sinto que ela é minha amiga. (Own)


As músicas da Taylor nos transmitem força quando estamos pra baixo. Alegria, quando queremos ficar felizes. Consolo quando estamos tao tristes que ninguem, além da musica, pode nos entender e preencher...
Enfim, há uma musica para cada segundinho da nossa vida. Cada acontecimento bom, ruim... Cada lembrança...

E a Taylor em si é uma pessoa maravilhosa.
Além de otima cantora, ela é um exemplo para muitos artistas por ai.
Ela supera tanta coisa que se passa na sua vida.... Ela não é diferente de nós. Ela passa por tudo o que passamos, ela sente as mesmas coisas, vive as mesmas coisas... Acho que por isso suas musicas faz com que nos identifiquemos tao bem.

Sem contar que o estilo dela já inspirou milhares de pessoas, principalmente eu... *-*


Ah, e uma coisa, nós duas somos fanáticas pelo numero 13 kkkkkkk vai ver que é mau de quem nasceu nesse dia kkkkkkk


Sendo assim, acho que nada mais justo do que fazer este post especial. Simples, mas do fundo do meu coração para homenagear uma pessoa tao grandiosa como ela.

Digo: Parabéns! que você possa estar conosco por muitos anos, nos inspirando com suas musicas, e acima de tudo, sendo feliz. Muito feliz =D




Musicas


Vou deixar um pequeno resumo das musicas da Tay que marcaram minha vida. *-*

The Other Side of The Door


Mary's Song



You Belong To Me



White Horse



Untouchble



Bye XoXo Bye

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

*suspiros*

Ai meu Deus do céu ...

Sabem, a bela tem razão com aquela coisa de hiperventilar kkkkk
Isso só me aconteceu duas vezes, e sim, eu TENHO de compartilhar uma delas.
Claro que eu tenho uma alta tendencia a estar apaixonada por caras impossíveis kkkkkkkkk
Um totalmente difícil e o outro totalmente improvável kkkkkkk

Bem, fica aqui a entrevista do meu totalmente improvável favorito *-*
Eu tô suspirando aqui, realy.
Gente, como alguém pode ser TAO PERFEITO??? TAOO, mas TAOOO PERFEITO ASSIM???

AI, AI....


Então, eu vou fazer um monte de perguntas, algumas que são completamente inapropriadas e nada da minha conta. Sinta-se livre para dizer “passa” quando você se sentir desconfortável e não queira responder. Ok?
OK.
Logan Lerman é seu nome verdadeiro ou nome artístico?
É meu nome verdadeiro. Todos na minha família tem as iniciais LL.
Como as Kardashians com KK. Qual a história de fã mais louca que você tem?
Eu tinha alguém que ficava aparecendo no hotel e deslizando anotações debaixo da minha porta, com imagens que desenhou de mim.

Você tem Alertas do Google?
Não. As pessoas fazem isso? Eu posso ler o que todo mundo fala de mim online? Bem, digo, isso seria desconfortável; isso deveria me fazer sentir como um completo idiota.
Robert Parttinson admitiu ter Alertas do Google numa entrevista…
Sério? Ele tem?
Ele tem. Você está no Facebook ou Twitter?
Eu tenho um Facebook pessoal, mas eu não estou no Twitter.
Como um ator masculino, sofre de dismorfia corporal? Você sente pressão para ter uma barriga de tanquinho?
Não.
Você tem uma barriga de tanquinho? Posso ver seu abdome?
O que? Não! Eu não malho [risos]. Próxima pergunta.
Você está solteiro?
Eu acho que vou passar essa também.
Qual relação mais longa que você já teve? Oito meses?
Não, mais longo — Dois anos.
Qual é o primeiro encontro que você gosta? Como você conquista uma garota?
Eu não tive muitos encontros. Eu tive algumas namoradas, e esses namoros foram bons. Eu nunca tive, tipo, o ‘namoro ideal’, seja o que isso for.
Você ama os Lakers? Você já sentou na quadra? Você já levou uma garota a um encontro no jogo dos Lakers?
Eu gosto dos Lakers. Eles são meu time, mas eu não sou fã de basquete. Eu não realmente não sei muito sobre basquete. Eu sentei na quadra a uns sete anos atras — não em um encontro, com meu irmão. Ele é um grande fã dos Lakers e eu tive os assentos quando eu era muito novo, quando eu estava trabalhando em um show de TV — Jack & Bobby — e a rede me deu os assentos. Foi uma das coisas mais legais que eu fiz.
Você está em um encontro. Quem paga e por quê?
Oh, eu devo pagar sempre. Até para o meus amigos. Até para, tipo, uma garota que é só uma amiga. Foi do jeito que eu cresi.
Isso é fantastico. Você se surpreenderia com o que está acontecendo lá fora no mundo do encontro.
É terrível.
Você é de Capricórnio — o que isso significa? Você está dentro da astrologia? Por que as garotas estão tão por dentro da astrologia?
Eu não tenho ideia, e eu não tenho ideia.
Você namoraria, ou saia com, ou teria sexo com, uma garota que é mais alta que você?
[Risos] Isso é engraçado! Isso é hilário! Sim, definitivamente! Têm um monte de garotas que me sinto atraído que são mais altas que eu.
Você é virgem?
Vou passar essa. Digo…
Se existisse, você tomaria a ‘pílula de homem’?
Se existisse? Um, Eu não posso imaginar que seria saudável para você … Hmm, se tivesse uma, e fosse segura, sim, eu tomaria. Isso seria muito conveniente.
Como um ator, meninas se atiram em você, e você vai ter a oportunidade de ter mais sexo casual que a maioria. Você está animado sobre isso? Ou você acha que sexo de uma noite casual vai te fazer sentir vazio? Os homens tem sentimentos também?
Sim, homens também tem sentimentos, e sim, isso iria me fazer vazio. Não é o que eu procuro. Eu gosto de conhecer a pessoa… Se é Se é algo tão súbito, me faz desconfortável. Eu não durmo ao redor.
O que é bem brochante para as pessoas em geral?
Bem, todos tem seus pequenos encomodos, mas as minhas são realmente aleatórias. Não há nada que eu procuro em alguém que me irritaria. Mas, tipo, alguém que use o piano como mesa me irritaria. Eu tenho uma lista muito estranha, aleatória de coisas que me incomoda, e essa é uma delas — usando para colocar bebidas, ou como um móvel, em vez de toca-lo.
Com quem você quer trabalhar mais do que tudo?
Paul Thomas Anderson, os irmãos Conen, Spike Jonze — cineastas são realmente respeitados.
Você originalmente assinou Os Três Mosqueteiros, porque você entendeu mal e pensou que o diretor era Paul Thomas Anderson [O real diretor é Paul W.s. Anderson]? Isso aconteceu com pessoas que conheço que uma dua direção chamada os irmão Cohen, mas um irmãos Cohen diferentes.
[Risos] Não, não foi por isso que eu peguei o filme. Um real fator decisivo foi meu avô. Quando criança teve que deixar seu lar na Alemanha e ele levou só um ou dois livros com ele… Os Três Mosqueteiros era um deles. Ele simplesmente ama a história, e eu cresci assistindo os filmes com ele, porque ele ama os filmes também. Você sabe, isso significava muito para ele, e eu realmente queria ser parte dela. Eu quero que ele venha para a premier mas é em Londres, e é difícil para ele ter a energia de voar…
Que papel você se orgulha menos?
Adoraria ser capaz de responder essa… Me de alguns anos antes que eu responda honestamente.
Em The Only Living Boy in New York, o moderno próximo a assumir The Graduate, seu personagem tem um caso com a amante de seu pai, interpretada por Olivia Wilde. Você namoraria uma mulher mais velha na vida real?
Sim. Eu já namorei uma mulher mais velha. Eu gosto de mulheres mais velhas. Você sabe, tudo depende da pessoa… Eu não tenho um limite de idade.
Isso é bom! Você tem 19 — você deveria estar namorando uma mulher mais velha e aprendendo um monte de coisas novas.
Exatamente.
Qual a pior coisa em ser entrevistado?
Tudo. Eu não sei; é um coisa estranha. É muito desconfortável e também você está constantemente pensando sobre como você vai dizer, ou como vai ser formulado. Ter que pensar nisso é um pouco… [Ele parou porque o celular dele vibrou - é o pai dele. Ele é um cavalheiro e pressionou 'ignorar'.]
Então, você tem uma ‘momager’ (a entrevistadora fez um trocadilho com as palavras mom ‘mãe’ e manager ‘empresária’). Como é isso?
É uma relação estranha; você não pode negar. É esquisito trabalhar com sua mãe crescido. Mas estou feliz… porque isso me fez muito mais… me sinto mais pé no chão. Ela estando presente me empede de tornar… de evitar esse trauma que jovens atores tendem passar. Eu gostei de ter minha mãe ao redor e todos os sacrifícios que ela fez para a minha carreira: viajar comigo quando criança, into para esses lugares, vivendo em Memphis por três meses. Ela era major de aconomia na UCLA. Ela trabalhou no mundo da art em Los Angeles. Ela tinha uma vida diferente, fazendo todas as suas próprias coisas. De forma desinteressada me deixou seguir meu sonho em uma idade jovem, e para ela me ajudar e estar lá por mim, é algo que não posso agradecê-la o suficiente. Mais é difícil para um jovem ser cercado pela sua mãe frequentemente.
Seus pais estão juntos?
Não, eles são divorciados. Mas eu sou bem próximo de ambos lados da minha família. Eles decidiram viver perto um do outro.
Você ainda é um criança, mas quando você estiver mais velho você acha que você vai querer filhos?
Quem disse que eu não tenho filhos já?
Ai meu Deus do céu!O que? Você tem?
Não. Mas eu adoraria ter filhos um dia, claro.
Você promete que você nunca vai usar drogas ou fumar?
Com certeza.
Neste exato momento, você está tentando descobrir maneiras de pegar o número do meu celular para que você possa me levar num encontro, sem seu publicitário ou fotógrafo ouvirem?
Ha! Você leu minha mente.

Aiin, aiiin, aiiiin.... to suspirando, arfando, ah.....

Ele é fã dos Lakers como eu *-* (sim, e como ele nao sei quase nada de basquete kkkkk mas sempre fui fã dos lakers kkkk)
Meu signo bate com o dele, vejam só *-*
Ele ama piano tbemm ai ai ai ai.... eu sempre ameeeeei piano
Haha, ele falou q o Pattinson é idiota kkkkkkkkkkkkkkk (desculpem vocês fãs de Crepusculo. Eu estou falando mau do ator e nao do personagem :D nunca fui com a cara dele, desde o Harry. Talvez pq somos do mesmo dia, mesmo mes... sabe, minha cara nao bate com a dele kkkkk)

QUE HISTORIA FOI ESSA DE PASSAR SE ESTÀ SOLTEIRO ????
Okay, okay, vou passar essa....
Mas nao estou nada contente com isso naaao :@

Mas tem como ficar brava com eleee???? *-*
Ai, Ai

Bye XoXo Bye

sábado, 19 de novembro de 2011

Julie e os Fantasmas

Povo do meu coração,

Eu vim aqui fazer um post que realmente vale a pena fazer.
Eu digo que eu ando com preguiça, mas acho que na verdade minha falta de posts é devido as poucas coisas que realmente tem me agradado atualmente.
Eu só gosto de falar de coisas que eu realmente gosto *-*
E, isso que eu vou postar agora é meu novo vicio rsrsrs

Vocês já devem ter ouvido falar da série Julie e os Fantasmas.
Ela passa as segundas feiras na band, as 20:25 e as quintas na Nickelodeon *-*


A série é de uma menina, que acaba por descobrindo fantasmas de uma banda antiga dentro da sua garagem.
A partir dai, ela passa a conviver com eles, aprendendo a ser melhor como musica (pois ela canta) e tendo ajuda deles nos seus "probleminhas" rsrsrs



A Julie é apaixonada pelo Nicolas, o garoto popular da escola, mas que no fundo é um nerd dos grandes rsrsrs . Mas ele nem sequer notou ela na escola.
E ela faz de tudo para tentar a atenção dele. Acontece porem que o Nicolas gosta da Thalita, a patricinha da escola  e que por sinal nao gosta da Julie rsrs



Além disso, tem os componentes da banda, o Daniel, o Felix e o Martim *-*
O Felix e o Martim sao na deles rsrs



Vou deixar aqui as caracteristicas que eu achei na wiki:

Martim (Marcelo Ferrari) – É o baixista da banda. Gosta de diversão, é muito engraçado e um pouco burrinho, além de irresponsável e mulherengo. Se sente bem como fantasma, mas se sentiria bem como qualquer outra coisa.

Félix (Fábio Rabello) – Baterista da banda, Félix é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico.

Agora, o Daniel....
Para começar, ele faz questao de demosntrar que nao gosta da Julie. Ele é muuito mau com ela.
Mas também, quando ela precisa... é ele que esta sempre ali, mesmo contrariado *-*
Outra coisa: ele odeiaa o Nicolas. kkkkkkkkk



E sabem do que mais?
Eu acho que ele esta começando a gosta da Julie.
Vocês tinham que ter visto no episodio de agora, 14/11...
Ai, foi uma cena taaaaao lindaaaa *-*
#morri



E claro, ela tem uma melhor amiga *-* a Bia.



Tem também o irmao da Julie e o amigo dele que fazem a parte engraçada da história kkkkk
Mano, eles sao muito doidos :O
kkkkkkkkk


Bem, nao há muito o que falar, pq a série ta no comecinho.
Mas vale a pena assistir. eu tô adorandoo.
é uma coisa meia A Mediadora sabe rsrsrs
Ameeei!!!

Bye XoXo Bye