Mostrando postagens com marcador resenha de séries. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador resenha de séries. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de novembro de 2011

Julie e os Fantasmas

Povo do meu coração,

Eu vim aqui fazer um post que realmente vale a pena fazer.
Eu digo que eu ando com preguiça, mas acho que na verdade minha falta de posts é devido as poucas coisas que realmente tem me agradado atualmente.
Eu só gosto de falar de coisas que eu realmente gosto *-*
E, isso que eu vou postar agora é meu novo vicio rsrsrs

Vocês já devem ter ouvido falar da série Julie e os Fantasmas.
Ela passa as segundas feiras na band, as 20:25 e as quintas na Nickelodeon *-*


A série é de uma menina, que acaba por descobrindo fantasmas de uma banda antiga dentro da sua garagem.
A partir dai, ela passa a conviver com eles, aprendendo a ser melhor como musica (pois ela canta) e tendo ajuda deles nos seus "probleminhas" rsrsrs



A Julie é apaixonada pelo Nicolas, o garoto popular da escola, mas que no fundo é um nerd dos grandes rsrsrs . Mas ele nem sequer notou ela na escola.
E ela faz de tudo para tentar a atenção dele. Acontece porem que o Nicolas gosta da Thalita, a patricinha da escola  e que por sinal nao gosta da Julie rsrs



Além disso, tem os componentes da banda, o Daniel, o Felix e o Martim *-*
O Felix e o Martim sao na deles rsrs



Vou deixar aqui as caracteristicas que eu achei na wiki:

Martim (Marcelo Ferrari) – É o baixista da banda. Gosta de diversão, é muito engraçado e um pouco burrinho, além de irresponsável e mulherengo. Se sente bem como fantasma, mas se sentiria bem como qualquer outra coisa.

Félix (Fábio Rabello) – Baterista da banda, Félix é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico.

Agora, o Daniel....
Para começar, ele faz questao de demosntrar que nao gosta da Julie. Ele é muuito mau com ela.
Mas também, quando ela precisa... é ele que esta sempre ali, mesmo contrariado *-*
Outra coisa: ele odeiaa o Nicolas. kkkkkkkkk



E sabem do que mais?
Eu acho que ele esta começando a gosta da Julie.
Vocês tinham que ter visto no episodio de agora, 14/11...
Ai, foi uma cena taaaaao lindaaaa *-*
#morri



E claro, ela tem uma melhor amiga *-* a Bia.



Tem também o irmao da Julie e o amigo dele que fazem a parte engraçada da história kkkkk
Mano, eles sao muito doidos :O
kkkkkkkkk


Bem, nao há muito o que falar, pq a série ta no comecinho.
Mas vale a pena assistir. eu tô adorandoo.
é uma coisa meia A Mediadora sabe rsrsrs
Ameeei!!!

Bye XoXo Bye

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ghost Whisperer

Povinho do meu coração,

Vou contar algo q já nem é novidade, por que era de bem facil dedução kkkkkkk depois de rodar a net num dia de crise Suze-off, eu achei uma série chamada Ghost Whisperer, e passei a assistir. Passa todos os dias, de segunda a sexta, na Sony (bem, é por onde tenho visto, nao sei se está em outro canal atualmente), as 20:00h.

Sinopse

Melinda Gordon é uma jovem mulher casada que consegue comunicar com os espíritos terrenos de pessoas que morreram. Ela vive com o seu marido Jim Clancy e é a proprietária da loja de antiguidades "Tal Como Nunca Fui". Os fantasmas que procuram a ajuda de Melinda pretendem enviar uma mensagem ou completar uma tarefa que irá colocar o seu espírito em repouso, e assim permitir-lhes atravessar para a Luz, uma metáfora para a ideia de Paraíso. Mas, estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.
A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporadas, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:

 "O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Acabei de me mudar recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Exceto que desde a minha infância sei que falo com os mortos. Espíritos presos a terra, , como minha avó os chamava. Para contar-lhes a minha história, terei de contar a deles"


É muuuuuito boa essa serie.È como ler um livro da Suze a cada episodio *-*. È é sempre bem surpreendente o fim da historia. Você passa o tempo todo conjeturando oq está acontecendo, qual a mensagem que o fantasma quer passar (e claro, do mesmo modo q a Suze, ela meio q demora para descobrir rsrsrs e acaba se encrencando kkkkkkk). A cada comercial que entra, vc tem uma impressao diferente da historia, ate q, por fim, vc descobre q nao esta nem de perto certa kkkkkk.

E, para aqueles q morrem de medo de historias de fantasmas (coisa q ainda nao entendi o motivo, mas relevo rsrsrs), eu digo: não se preocupem. Os fantasmas não sao deformados, e monstruosos e tal rsrsrs. Eles são normais, como eram quando vivos. Nao há nada  com o q se preocupar. È uma serie de suspense, e nao terror. Coisa meio "Eu sei oq vc fizeram no verao passado" e "Panico" (filmes que amo de paixaaaao desde pqnina rsrs) só q sem as mortes trágicas .
E bem, para falar a verdade, a própria atriz fez "Eu sei oq vcs fizeram no verao passado" e "Eu ainda sei oq vc fizeram no verao passado" kkkkkkkkkkkkkk


Ela tbm tem um amigo capaz de ouvir os fantasmas, embora nao possa vê-los, e uma amiga super doida, q ajudam ela a decifrar o "querer" do fantasma. 


Agora falem, a atriz nao está muito Suze nessa imagem? kkkkkkkkkkkk

Mas, uma coisa é falha nessa série. Falta um detalhe essencial. E esse detalhe claro, tem nome e sobrenome e apelido kkkkk Héctor JESSE de Silva. Mas, fazer oq, nem tudo é perfeito não? kkkkkk
Espero ter deixado vcs curisos (sim, eu sou do mau, adoro fazer isso muahahahaha)

Bye XoXo Bye