Mostrando postagens com marcador resenhas de filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador resenhas de filmes. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Povo meeu,

Eu ando deixando esse blog meio as moscas né?
Ai, é q eu ando tãao cansada kkkkkk Sério, e o pior é q eu nem sei pq...
Maaas,
Em meio a esse tempo de cansaço, eu arrumo tempo para descansar. E é em meio ao meu descanso q eu faço as coisas que veem para cá, como por exemplo, meu passatempo de hoje.
Eu vi A Garota da Capa Vermelha.
Será clichê dizer que amei???


Sinopse:

Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

Nossa!
Posso dizer essa frase pela milionésima vez???
É muito, muito, muito booom. 

Primeiro porque é um filme cheio de ação. As coisas estão indo bem, e no momento seguinte, Puff, tudo ja mudou e esta um caos rsrs.
Isso acontece vaaarias vezes no filme...

Segundo, porque se trata de lobos rsrsrs E eu sempre fuui fã  de lobos kkkk

Terceiro... é legal as referencias a história original da Chapeuzinho Vermelho (original para crianças rsrs da Chapeuzinho Vermelho eu nunca li a versão "verdadeira")

Outra coisa interessante é a rixa entre o Henry e o Peter.
Nao q tivesse havido duvidas sobre qual era o escolhido da Valerie. Conforme vcs forem vendo, vao entender o pq. Mas ainda assim é legal *-*


Agora, quem acompanha o blog, dou um doce se adivinhar para quem eu tava torcendo. Peter ou Henry???
hahahaha. Se vc me conhece beem sabe q meu preferido sempre foi, desde o começo, o Henry kkkkkkk


Okay, okay. Mais uma vez eu admito: prefiro os fracos e oprimidos kkkkkkkkkkkkk
Nao q ele seja fraco kkkk mas estava sendo oprimido por um amor nao correspondido rsrs isso doeeu meu coração (como sempre) kkkkkkk

Vale a pena ver.
É muito legalzinho.
Principalmente pelo suspense.
Eu tava sentindo falta disso desde Lost rsrsr E olha, vou confessar, esse filme me deixou com a mesma dor de cabeça q eu sentia em cada episodio de Lost, tentando entender rsrs

Bye XoXo Bye

quarta-feira, 29 de junho de 2011

I am number 4

Povo meu,

Em primeiro lugar queria agradecer a todos que dão uma passadinha por aqui.
Tornou-se comum eu encontrar 4, 5 pessoas online, oq me deixa muito feliz *-*
Sintam-se a vontade para comentar, mandar sugestões, reclamar rsrsrs
Meu post, tu post rsrsrs

Agora, indo a postagem,
eu vou falar do filme "eu sou o numero quatro", que eu vi ontem.
E obviamente, me APAIXONEI.


Sinopse
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Ameeeei a história.
Terminei querendo maaais *-*

A atuação do Alex está simplesmente perfeita.
Ele está fazendo bem o papel de alienígena passado e revoltado com a vida kkkkkk

Sem contar que a história é açao do inicio ao fim.
Nao tem um minuto tranquilo.
É muuuito show.

Os personagens são encantadores.
E para a surpresa da criança desatualizada aqui rsrs, me deparei logo de cara com Jake Abel.
Sim, ele mesmo, o nosso Luke de O ladrão de Raios


Imagine a minha surpresa nao???
E mais uma vez, ele estava fazendo papel de "mau" ¬¬'
Mas a atuação tbm, fenomenal. 

A Sarah, a mocinha, é a Quinn de Glee.


Achei ela meio passada rsrsrs
Sei lá, ela faz o estereótipo perfeito da donzela em perigo, pronta para receber informação, ser usada de isca e salva pelo herói ¬¬'
Nao, tudo bem, eu nao sou contra contos de fadas...
Mas ninguem merece uma princesa na vida real né??
Porém, gostei do gosto dela por tirar fotos. Ela lembra bem eu nesse ponto kkk Nao gosto de tirar foto de mim, mas adoro tirar de tudo e todos.
E claro, AO NATURAL, como eu gosto de chamar rrsrs nada de pose.

Ao contrário dela, é a Numero Seis, interpretada pela Teresa Palmer


Aquela ali é A personagem kkkkkkkkkkkkk
Logo na primeira cena dela, ela já explode TUDO kkkkkkk


Oq veio por ai já de se esperar né? kkkkkkkkkkk
Ela é a maior matadora de Mogadorians que existe.
E o oposto do estereótipo da Sarah rsrrs
Ao contrário de ser salva, é ela que salva kkkkkk



Mas, o meu personagem preferidooo, preferido de todos, é o Sam *-*
(Nao me perguntem o pq da queda q eu tenho por gostar de personagens com esse nome kkkkkk)
Ele é interpretado pelo Callan McAuliffe


Gostei do Sam kkkkkkk o Nerd q se torna héroi *-*
Okay, okay. Clichê eu sei, mas... fala isso para a minha mente kkkkkk


O filme é perfeiiito.
Ameeei.
Estou na torcida agora para um próximo :D

Bye XoXo Bye

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dirty Dancing

Povo querido do meu coração,

A Thay me deu uma super idéia agora *-*
Vou postar sobre o filme mais querido da minha vida, desde que eu me entendo por gente.
E tbm acho, oq eu mais vi kkkkk
E claro, por isso tem uma história enormeee para contar rsrsrs

Vamos a ela:

Minha avó é louca fã fanática pelo Patrick Swayze (sim, aquele q morreu em 2009... minha avó ficou inconsolaveeel kkkkkkkkk e o ator de Ghost - outro q vi mais do q posso contar, pelo mesmo motivo, mas foi um pouco menos rsrs) desde antes de eu nascer.
E de todos os filmes, o preferido dela, é Dirty Dancing.
Então, desde que eu nasci, q esse é um filme super visto na familia. Quer dizer, desde antes de eu nascer kkkkkk mas ai eu nao poderia ver né? ¬¬'

Possivelmente vocês já devem ter ouvido falar.
De uns tempos para cá ele tem passado com frequência na sessao da tarde.
Quem leu A Mediadora (sim, eu lhes digo q esse é o livro da minha vida e vcs nao acreditam :S mas é tanta coisa q faz parte que aparece no livro q já perdi as contas kkkkkkk), mais precisamente A Hora Mais Sombria (meu favorito) com certeza ouviu falar rsrs
Vejam o trecho q ela fala:


"Olha, sei o que você está pensando. Está pensando que eu recusei porque a coisa seria muito tipo Dirty Dancing, certo? Namoro de verão no hotel, só que com os papéis invertidos: você sabe, a pobre garota trabalhadora e o rico filho de médico, ninguém encosta Baby no canto, blá, blá, blá. Esse tipo de coisa."

Haha, não falei?

Bem, vamos ao que interessa agora:

Sinopse




"Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos."


Nossa, se vocês tivessem noção de como eu gosto desse filme kkkkkkk
Bem, nao foi amor a primeira vista kkkkkkkk  Entrou por Osmose como diria a Thay, mas entrou e não sai mais kkkkkkkkkkk

A Baby foi meu primeiro exemplo de vida, digamos assim rsrs antes mesmo de eu aprender a ler (ou até mesmo falar rsrs). Por isso, acho q é tao fácil encontrar traços dela em mim.
Principalmente a mentalidade dela de que á um jeito para TUDO. Vocês tbm nao acreditam nisso?
acho q a imaginação vence qualquer obstáculo *-*


Por ser um musical, tem muuuita musica, muita dança...
Confesso que as duas danças principais eu sei de cór :D rsrsrs

Mas a MELHOR cena desse filme, a mais THE BEST de todas, é a cena final.
Vocês tem de ver por si próprios *-*


(Eu Tive) As Melhores Horas da Minha Vida

Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você


Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu devo isto a você
Estou esperando há muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia mágica


Agora com paixão em nossos olhos
Não há como disfarçar secretamente
Então nós damos as mãos
Pois hoje entendemos a urgência


Apenas lembre-se
Você é a única coisa
Da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque


Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade,
E devo tudo a você


Oh querida


Com meu corpo e alma
Eu te quero mais do que você jamais saberá
Por isso vamos nos soltar,
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim eu sei que está na sua mente,
Quando você diz "Fique comigo esta noite"
(Fique comigo)


Lembre-se apenas, você é a única coisa,
da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque


Eu tive as melhores horas da minha vida
(Eu tive as melhores horas da minha vida)
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade
(Sim eu juro)
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas da minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
(através de todo lugar)
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você


(Instrumental)


(REPEAT 2X)
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim (nunca me senti assim)
Sim eu juro é verdade
E devo tudo a você


Pois esta é a chance de minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você
(Eu tive as melhores horas da minha vida, querida)

Como acredito q devam saber, o Black Eyed Peas fez um remix dessa música ( q eu considerei uma afronta pessoal kkkkkk), mas tudoo bem rsrsrs










É um otimooo filme, q com certeza nao se pode passar a vida sem ver *-*
Além do mais, se tornou um clássico do cinema :D

Adoro essa parte do salto... é tão emocionante rsrs

Bye XoXo Bye

domingo, 1 de maio de 2011

A pequena sereia

Meu povo do coração,

Hoje eu aproveitei o tempo frio para ver um filme. E esse filme foi A pequena sereia.
Para quem nao sabe, esse é mais um dos filmes q eu já revi milhareees de vezes kkkkkkkkkk.
Não está entre os 3 q mais influenciaram a minha vida, porém, está entre os meus preferidos, com certeza.
Nem tanto pela história, mas, se for para escolher uma princesa, dentre todas, eu escolho a Ariel, já q ela é a unica com coragem de verdade. (vc podem ter visto pelo teste q eu fiz q deu ela kkkkk apenas para ilustrar minha idéia kkkkkkk)

Sinopse:
"Ariel é uma jovem sereia de 16 anos, filha do Rei Tritão, o rei dos mares. A sereia tem como seus dois melhores amigos o peixe Linguado e o siri Sebastião. Ela é encantada com a vida fora das águas e os humanos. Desobedecendo o pai, ela vai sozinha até a superfície e se apaixona pelo príncipe Eric. Determinada a se tornar humana e encontrar seu amado, Ariel faz um acordo com Úrsula, a terrível bruxa do mar, que a transforma em humana. Ariel terá que conquistar o amor do príncipe com um beijo de amor verdadeiro em três dias sem o recurso da voz, se não quiser sofrer uma terrível maldição pela bruxa ficando sua escrava e sereia para sempre, pois Ùrsula tem planos terríveis para Ariel e seu pai."





Muitos sabem que a historia da Disney nao chega muito perto da verdadeira história de Andersen.
Mas claro, q a da Disney é muito melhor.

E a Ariel é tudo oq eu admiro kkkkkkkk
Vcs podem ver um lado Suze nela, se pararem para observar direito.

Sem contar que ela adora uma aventura *-* É tão mara!
Ela adora sonhar *-*




Ela quer, de qualquer modo, sair do mar e ir para a terra. Claro, que para uma sereia, isso é impossível.
As coisas corriam bem, mesmo pq apesar de frustrada, ela estava conformada, até que ela salva o principe Erick de um naufrágio.
A partir daí, vixi, esquece. Ela decide, de qualquer maneira, ir morar onde ele mora.
Claro que o rei Tritão nao aprova nem um pouco a ideia.




Parte do Seu Mundo (Versão do Filme)
A Pequena Sereia

Tenho aqui uma porção
De coisas lindas nesta coleção
Posso dizer que eu sou
Alguém que tem quase tudo

O meu tesouro é tão precioso
Tudo que eu tenho é maravilhoso
Por isso eu posso dizer:
Sim, tenho tudo aqui

Essas coisas estranhas curiosas
Para mim são bonitas demais
Olha essas aqui: preciosas
Mas pra mim ainda é pouco
Quero mais

Eu quero estar onde o povo está
Eu quero ver um casal dançando
E caminhando em seus...Como eles chamam?
Ah! Pés

As barbatanas não ajudam não
Pernas são feitas pra andar, dançar e
passear pela... Como eles chamam?
Rua

Poder andar, poder correr
Ver todo dia o sol nascer
Eu quero ver, eu quero ser
Ser desse mundo

O que eu daria pela magia de ser humana
Eu pagaria por um só dia poder viver
Com aquela gente ir conviver
E ficar fora destas águas
Eu desejo, eu almejo este prazer

Eu quero saber o que sabem lá
Fazer perguntas e ouvir respostas
O que é o fogo? O que é queimar?
Lá eu vou ver

Quero saber, quero morar
Naquele mundo cheio de ar
Quero viver, não quero ser
Mais deste mar



Essa música q ela canta é muito linda. Adoro!
E claro, que dá para fazer uma boa ideia do que a historia quer passar.
Mas, se tratando dela, eu acho q a melhor parte, é a "versão" ( na realidade, um trecho a parte seguindo a mesma melodia dela) q ela canta logo após salvar o principe.

Quero viver onde você está
Quero ficar bem aqui ao seu lado
Quero também ver você sorrir pra mim
Vamos andar
Vamos passear
E você vai me ensinar a amar
Amor profundo
E no seu mundo
Quero morar

Eu não sei bem,
Como explicar
Que alguma coisa vai começar
Só sei dizer
Que a você
Vou pertencer!



Eu dei enfâse no ultimo trecho pq é uma parte que eu realmente gosto da musica *-*

Depois disso, ela faz um trato com a Ursula, perde a voz, e tem de conquistá-lo.
Dificil! pq ele está tão focado nela "com voz" q nao percebe q é ela mesma q ele procura ali, diante dela (tipico ¬¬' a burrice masculina).

Nesse meio tempo, vem uma de minhas musicas preferidas nessa vida, uma q está SEMPRE presente na minha playlist.
E essa musica é: Kiss The Girl

A Pequena Sereia - Beije a Garota (tradução)


Você a vê
Sentada lá do outro lado
Ela não tem muito a dizer
Mas existe algo sobre ela
E você não sabe por quê
Mas você morre de vontade
Você quer beijar a garota

Sim, você quer ela
Olhe para ela, você sabe que a quer
Possivelmente ela te quer também
Só existe um modo de perguntar
E não é necessária uma palavra
Nem mesmo uma simples palavra
Vá lá e beije a garota

Sha la la...
Oh meu Deus,
Parece que o garoto é tímido demais
Não vai beijar a garota
Sha la la...
Isso não é triste?
Não é uma pena?
Que pena, você vai perder a garota
Vá lá e beije a garota

Agora é seu momento
Flutuando na lagoa azul
Garoto é melhor você ir logo
Não haverá momento melhor
Ela não fala uma palavra
E ela não quer falar uma palavra
Até você beijá-la

Sha la la...
Meu Deus
Me parece que o garoto é timído demais
Não vai beijar a garota
Sha la la...
Isso não é triste?
Não é uma pena?
Que pena, você vai perder a garota

Sha la la la la la
Não se assuste
Você está preparado
Vá lá e beije a garota
Sha la la la la
Não pare agora
Não tente esconder isso agora
Você quer beijar a garota
Vá lá e beije a garota
Beije a garota

La la la la la la (2x)
Vá lá e beije a garota

Sha la la la la
Meu Deus
Me parece que o menino é tímido demais
Não vai beijar a garota
Sha la la la a
Isso não é triste
Não é uma pena?
Que pena, você vai perder a garota

La la la la la la (2x)
Vá lá e beije a garota

Beije a garota
Vá lá e beije a garota




Essa eu prefiro a versao em inglês, mas a em português tbm é legaaaal *-*
(Bem q todo mundo podia ter um Sebastião pra cantar e dar um toque a uns e outros desligados kkkkkkkkkk Cof Cof #irritantes Cof Cof kkkkkkkkkkkkkkk)

Bem, depois de tudo isso, oq importa é q no fim tudo dá certo *-*. Depois claro, de tudo dar errado kkkkkkkk
Sempre assim... Tipico não?


Outra coisa q eu admiro nesse desenho, sao os vestido (okay, pode me chamar de louca).
Mas de todas as princesas, ela é a mais bem vestida, na minha opinião...


Enfim, não é a toa q meu teste deu ela kkkkkkkkkk
Eu adoro uma aventura como ela, eu com certeza quero viver num mundo beeeeeeem diferente desse, esei ser corajosa qndo quero (apesar de nunca ser qndo DEVIA)

Bye XoXo Bye

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lisbela e o Prisioneiro

Oie meu povo,

Não sei vocês, mas eu com certeza vi a sessão da tarde hoje. E o filme claro, nao preciso citar qual foi, já que já citei kkkkkkkkk (Pamela cafusa hoje @_@).
Eu amo esse filme, e mais ainda, a música dele *-* É um dos melhores filmes brasileiros, se não o melhor, na minha opinião.

Sinopse
"Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish)."



É muuuito legal a história. É tão bonitinha a história do Leléu e da Lisbela *-* Claro, cheia de confusão kkkkkkk pra falar a verdade, foi uma bagunça danada :O. Ele conseguiu, sozinho, fazer um homem quer matá-lo 3 vezes kkkkkk Por essas e outras, o filme acaba se tornando engraçado. Ele é um trambiqueiro de mão cheiaa kkkkkkkk pior que ele, só dois dele.
Mas é fofo a forma como ele se apaixonada por ela e corre atrás. 




Outra coisa que eu acho interessante é a forma como a história brinca com ela mesma. Eles brincam com a história do cinema, a historia deles... é uma especie de parodia de si mesmo... é bem... "progressista"... a idéia.:D

E a música? AHhh, a musicaa *suspiros*. Eu gosto dela desde a primeira vez q ouvi kkkkkkk (e eu ainda me lembro do dia: chuvoso, de tarde, comercial do filme...2003...).

*Você não me ensinou a te esquecer* 
Caetano Veloso



Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando me encontrar

E nesse desespero em que me vejo
já cheguei a tal ponto
de me trocar diversas vezes por você
só pra ver se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo eu vou tentando me encontrar



Bye XoXo Bye

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Branca de Neve

Povinho do meu coraçãoo,

Vocês lembram de quando eu postei sobre a Bela e a Fera http://pamelaalvesbooks.blogspot.com/2011/02/bela-e-fera.html e sobre o Aladin http://pamelaalvesbooks.blogspot.com/2011/02/aladin.html e comentei sobre a Branca de Neve né?

Pois bem, eu nao postei sobre ela na época, porque ainda nao tinha encontrado uma coisa. Mas, me dei conta hoje de que havia achado, então, mãos á obras kkkkkkkkk

Como ja deixei bem claro, esse era O desenho kkkkkkk eu nem lembro qual foi a primeira vez que peguei. Eu só lembro de demorar muuuito tempo para parar de fazê-lo kkkkk. E mesmo assim, pelo menos uma vez por semana, a minha história escolhida para dormir era a Branca de Neve... até meus 10 anos de idade kkkk

"Era uma vez, num reino muito distante, uma rainha que nao tinha filhos. Certo dia, enquanto costurava perto da janela, furou, sem querer seu dedo. Ao ver o sangue, tão vermelho, pensou: como eu queria ter uma filha, com os cabelos negros como ébano, pele alva como a neve que cai lá fora, e os labios vermelhos como este sangue que escorre em meu dedo..."


Esse era o começo da história que embalava meu sono, e que acho q nunca mais vou esquecer *-*

E como sempre, a Disney foi quem trouxe Som e a Imagem á historia. Esse foi o primeiro longa da Disney, e  empurrou a empresa para o grande sucesso que é hoje *-*

Sinopse:
"Uma rainha muito bela, porém má e invejosa, resolve mandar matar sua enteada, Branca de Neve, uma princesinha bastante bela e bondosa. Isto porque, segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la, a deixa partir. Durante a fuga pela floresta, Branca de Neve encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina, e que passam a protegê-la. Algum tempo depois, a rainha descobre que Branca de Neve continua viva. Então, ela disfarça-se de vendedora de frutas horrivelmente velha e feia e vai atrás da moça para lhe oferecer uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia num sono profundo. Porém, ela é salva pelo príncipe encantado, o grande amor de sua vida, que a desperta com um beijo de amor."


A história em si nao tem nada kkkkkkkkkk é básica dos contos de fadas kkkkkkkk não sei o motivo dela ter me encantado tantoo. O fato é que ela fez *-*. E os anõezinhos hãm? tãoooo foooofos *-*

Eu gostava do Mestre, do Zangado e do Dunga (para falar a verdade, o Dunga lembrava muito a mim, já q, vocês sabe, ser uma criança completamente abaixo do natural em altura acaba fazendo você ter de usar umas roupas consideravelmente maiores que vc kkkkkkkkkkkk era dificil encontrar uma que me servia direito nas lojas kkkkkkkk)


Eu achava o Mestre e o Zangado engraçados kkkkkkkkkkkk O mestre e seus erros doidos na hora de falar kkkkkkkkkk e o gênio forte do Zangado kkkkkkkk ele era doidoooo e cabeça dura kkk

  

Mas, todos os anões são encantadorees... Nao tem com negar isso *-*


Acho q o unico ponto fraco dessa história é a burrice da Branca :@ Na história original, é ainda pior kkkkkk porque ela cai 3 vezes no truque da bruxa. Na história da Disney, é mais light pq é só uma vez, mas, ela nao percebeu q aquela era a bruxa má? como pode? e será q ela nao sabia q nao se aceita alimentos de estranhos (cresci ouvindo isso tbm kkkkkkkkkk)


Para falar a verdade mesmoo, a Branca de Neve nao teria sobrevivido sem ajuda kkkkkkkk primeiro, o caçador ajudou ela porque senão, ela teria ido parar aqui:


Depois foram os animaizinhos que levaram ela até a casa dos anões


Depois, claro, os anões kkkkkkkkkkk E, para finalizar, o Principe. O Principe que ficou perdido a historia inteiraaaaaa. Onde ESTAVA O PRINCIPE que nao viu os planos da bruxa? onde ele estava antes de a bruxa usá-lo como desculpa para a Branca comer a maça? ONDE?
Alguem pode me dizer onde aquele perdido andou? ele passou a história inteira para achá-la sendo q a bruxa o fez em alguns minutos? (claro, ele nao tinha um espelho mágico, mas, estava a cavalo não estava? não podia ter ido mais rápido?)
Mas, não vou colocar minhaa raiva com o principe aqui kkkkkkkk para falar a verdade, mesmo sem fazer nada, ele ajudou um pouquinho nao ajudou? kkkkkkkk afinal, ele acordou ela, o q é um ponto muuuuito importante kkkkkkkkk


E no fim, tudo deu certo kkkkkkkkk Ela se casa com o principe, vai embora.... E a vida fica chata kkkkkkkkk Mas, o casamento como forma escolhida de monotonia é outro tópico q nao vou discutir aqui kkkkkkkkkkkkkk

E agora para fechar, vejam isso:


Eu achei meu Aladin, o Di *-*, então nao podia postar sobre a Branca antes de achar o Principe Encantado. E Eis ele ai *-*

Bye XoXo Bye

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Juntos Pelo Acaso

Genteee,

Eu vi hoje o filme do Josh Duhamel e da Katherine Heigl e simplesmente AMEEEI. É muuuuuuito lindoo e divertido *-* E, sinceramente, acho q eles formam um casal bonito, uma das melhores escolhas do cinema até hoje.

Sinopse:
"Na comédia romântica 'Juntos pelo Acaso', Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto."


Haha, esse filme é hilárioo. E além do mais, foi quase como ler um livro do genero, só que televisionado kkkkkkkkkkkkk parece muuuuuuuito (#gosteipouco kkkkkkkkkkkkkk)

Maravilhosooo mesmo. Eu fiquei encantada. Esse com certeza vai estar na lista dos filmes que vou ver, e rever, e rever kkkkkkkkkkkk

Esses dois pastam pra cuidar da Sophie (q por sinal, é lindaaa *-*). Dizer que nao se gostam é apelido kkkkkkkk eles se odeiaam. Mas, quando os melhores amigos morrem, deixando OS DOIS com a tutela da criança, eles se veêm obrigados a viver debaixo do mesmo teto, e deixar a antipatia de lado, pelo bem dela.
E ai, já dá pra se imaginar oq vem né? FFF kkkkkkkkkkkkk traduzindo: Ferro, Fogo e Farpas kkkkkkkkkk.
Além do mais, nenhum deles tem qualquer experiencia com criança, entao...




O mais legal é que a Holly tem um negócio invejavel de alimentos kkkkkkkk eu sempre disse que, se um dia eu fosse abrir algo, ia ser uma empresa de comida *-* eu amooo cozinhaaaar :D

Enfim, mais um filme, bom, bom, bom :D:D:D

Hairspray

Oieee meu povo,

Ontem eu tive a oportunidade de rever Hairspray, filme que eu adoro, e resolvi postar sobre ele hoje.
É um filme beem legal. Apesar de se passar nos anos 60, continua falando de problemas que ainda são comuns nos dias de hoje. Além do mais, é um musical, e eu sou super fã de musicais *-*. Para completar, temos um elenco maravilhoso que vai de Jhon Travolta á Zac Efron *-*-*-*

Sinopse
"Em 1962, o sonho de todos os adolescentes da época, em Baltimore, era aparecer no The Corny Collins Show, um famoso programa de dança da televisão. Tracy Turnblad é uma jovem que adora dançar e ela impressiona os juízes do programa e acaba ganhando um espaço na atração. O seu sucesso acaba ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle, e a disputa entre elas torna-se mais acirrada quando as duas jovens se interessam pelo mesmo rapaz, Link Larkin. Ao mesmo tempo que Tracy e Amber disputam o título de Miss Hairspray, o contexto histórico-espacial toma parte do protagonismo no filme, na medida em que é promovida a integração racial por oposição à separação que se verificava até à época."


Esse filme já foi um musical da Broadway. A re-filmagem dele foi em 2007.

 
E a personagem principal, a Tracy?! Aquela sim é devia ser o simbolo da teimosia kkkkkkkkkkkk Ela nao desiste, aconteça o que acontecer. Ela vai até o fim. E acaba criando uma revolução, mas que, por final, é uma coisa boa, pois conquista os direitos que estavam sendo renegados :D. Resultado: Felicidade Geral da Nação... (nem tanto kkkkkkkkk) 


E quando eu digo nem tanto, me refiro a vilã da história, Velma, interpretada pela Michelle Pfeiffer. Ela quer que a filha, Amber, ganhe de qualquer jeito o premio de Miss Hairspray. E para isso, transforma a vida de Tracy. Quer dizer, transforma nao é a palavra kkkkkkk acho que destroça é mais indicada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
                                                     Amber                                  Velma

Acho q a própria Amber nao queria tanto quanto a mãe. A mulher era doida mesmo :O kkkkkkkkkkk Bem, ao menos era inteligente #pontopraela.

O link, papel de Zac Efron, é meio bobão kkkkkkkkkkkkkkkk mas, ele é legal. Ele é o "cara" do programa. Ele acaba gostando da Tracy. E, é bem... legal kkkkkkkkkk Sério, eu nao tenho oq falar do Link kkkkkkkk mas, posso dizer q vale a pena ver Zac Efron de cabelo preto e topete com brilhantina kkkkkkkkkk Sem contar nas roupas legais da época *-*


E eu adorooo todas as musicas. É simplesmente contagiante. Tipo, não é como se você ficasse na frente da tv imitando os passos em vez de se sentar e assistir quieta, que isso kkkkkkkkkk (como se eu nao fizesse isso kkkkk #mico), mas, mesmo assim... Adoroo kkkkkk
Vejam um trechinho da letra mais legal do filme:

Sem Amor

LINK
Uma vez eu fui um egoísta
Que nunca entendeu
Eu nunca olhei dentro de mim
Apesar que por fora, eu pareço bem.

Então nos encontramos e você me fez
O homem que eu sou hoje
Tracy, estou apaixonado por você
Não importa o quanto você pese
Porque...

LINK (E OS OUTROS)
Sem amor
A vida é como as estações
Sem verão
Sem amor
A vida é rock 'n' roll sem
uma bateria.

Tracy, eu serei seu para sempre!
Porque eu nunca quero ficar...
Sem amor
Tracy, nunca deixe-me livre.
Não., eu não estou mentindo.
Nunca deixe-me livre, Tracy,
Não., Não., Não.!!
[...]

A musica é grandinha então, se quiserem ver na integra, vão aqui: http://letras.terra.com.br/hairspray/637755/traducao.html


Vale a pena ver esse filme. Ele, por algum motivo, sempre me aparece nos momentos em que estou triste, e acho q isso é um sinal. Afinal, enquanto to vendo ele consigo me alegrar *-*

Bye XoXo Bye