domingo, 1 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 02

Peoples,

Chegou o dia de responder a pergunta 02, que confesso, será beeeem mais fácil de responder, nao preciso nem pensar *-*

Dia 02 – um livro que te fez chorar


 Cai o Pano - Agatha Christie

Eu comecei a chorar na primeira linha kkkkkkkkkk e continuei chorando umas 2 horas depois de ter acabado de ler (sim, eu li em um dia).
Só de imaginar o ultimo livro do Poirot, sua morte... AI, é taaao triste.
Até hoje não posso nem sequer tocar nesse livro kkkkkkkkk.
Nao, não. Poirot será imortal para mim. ETERNO *-*





Bye XoXo bye

Musica do Dia

Tá bom,
podem falar oq quiserem! É uma musica R&D, I Know (é Restart, e é Deprimente).
Mas eu realmente gosto dela, principalmente quando eu estou triste.
Eu sei q nao faz muito sentido a letra, mas, quando vc tem um situação em q encaixá-la, passa a fazer...

Atos e Retratos
Restart

Retratos que guardei, memórias que desperdicei
Tentando encontrar, sentimentos que deixei pra trás
E Já não dizem mais

Pra que chorar em vão se tudo mudou?
Não temos mais porque viver
E só nos restará lágrimas
Do que parecia ser só mais uma emoção

Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz
Esconda-se ainda é tempo para amar

Pra que chorar em vão se tudo mudou?
Não temos mais porque viver
E só nos restará lágrimas
Do que parecia ser só mais uma emoção

Só mais uma emoção