Eu to inspirada hj kkkkkkkk como eu nao tive muito tempo pra escrever historias durante o dia, a inspiração acumulou para o blog durante a noite kkkkkkk por isso q estou na terceira postagem já kkkkkkkkkkkk
Aqui vai ser apenas uma lista kkkkkkk como vcs sabem, desde pequenininha tive quedas por histórias de fantamas kkkkkkkkk vou passar as minhas preferidas:
1- Os Fantamas se Divertem
Adam Maitland e sua esposa Barbara são um casal residindo em Winter River, Connecticut. O casal decide entrar de férias, mas no caminho tem um acidente de carro e caem no rio. Quando voltam para casa, não se lembram de como voltaram - e quando Adam tenta traçar o caminho de volta para ponte encontra um deserto com minhocas gigantescas. Voltando para casa, os Maitland descobrem um livro intitulado Manual para os recém-falecidos, fazendo-os perceberem que morreram.
Logo o casal descobre que a irmã de Barbara vendeu a casa para os Deetz, uma família de yuppies de Nova Iorque. A família é constituída do empresário Charles, sua esposa escultora Delia, e Lydia, a filha adolescente e gótica. Adam e Barbara decidem expulsar os Deetz, mas como não podem ser vistos pelos vivos, suas tentativas não surtem efeito. Decidem então ir para o mundo dos mortos atrás de ajuda, e descobrem ser um local marcado por burocracia, com uma enorme sala de espera. Após pegarem uma senha e serem chamados, são informados que têm de passar 125 anos em sua casa, e recebem um livro para aprender a assombrar. Após tentativas frustradas (que só fazem Lydia percebê-los), decidem pedir ajuda ao fantasma especializado em "exorcizar vivos" Beetlejuice.
>>>>Nao perdia uma vez q esse filme passava na sessão da tarde. Adoravaaaaa. É muito booom. (confesso pra vcs q ainda nao falo até hj "besouro sulco" mais de 3 vezes, por conta do ritual usado para chamarem ele kkkkkk).
Se vcs pararem pra pensar, a Lydia é um éspecie de mediadora kkkkkk pq só ela pode vê-los.
2- Os Caças Fantasmas

>>>>Outro q nao perdia nuncaaaa. Nem o 1 nem o 2... mas sempre dei preferencia ao 1 por conta do Stay Puft (adooravaaa o boneco do mau gigante de marshmallow kkkkkkkk ele era tão fofs *-*)
3 - Os Outros
Durante a II Guerra Mundial, Grace decide mudar-se, juntamente com os seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, enquanto espera que seu marido regresse da guerra.
Como seus filhos sofrem de uma estranha doença que os impede de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre na total escuridão. Apesar de não especificada no filme, a doença poderia ser concebida como a xerodermia pigmentosa. Eles vivem sozinhos, seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior. Quando eles contratam novos empregados para a casa, uma vez que os anteriores abandonaram o emprego, coisas sobrenaturais começam a acontecer. Curiosamente o filme acaba de forma surpreendente, pois a realidade é que não são os mortos a perturbar os vivos, mas sim os vivos que estão a incomodar os mortos. [...]
>>>> Pode parecer estranho, mas eu realmente gostava desse filme kkkkkk confesso q nao era sempre q eu estava com coragem para assisti-lo, mas ainda assim sempre achei a historia dele bem interresante e o fim, surpreendente. Nunca esperei por ele
4 - E se fosse verdade
>>>>Esse é um pouco mais recente, mas ainda assim não percooo. Nunca vou esquecer da primeira vez q vi, logo q lançou, em 2005. Eu ainda morava lá em Sampa *-*
5- Gaspazinho ( Casper )
Um "terapeuta de fantasmas" chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha . Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.
>>>>Gente, esse era o filme da minha vida kkkkkkkkk quantas vezes nao cheguei a faltar na escola só pra ver ele kkkkkk minha mãe ja até sabia: dia de Gasparzinho era o dia q eu nao faria mais nada a nao ser estar na frente da Tv até o filme acabar kkkkkkkkkk adoraaavaa de paixão esse filme.
6 - Danny Phanton
Danny Fenton é um típico adolescente tímido e "invisível" de 14 anos. Estudando no seu colégio, o Instituto Casper, ele não se enquadra em nenhuma tribo e é discriminado pelos demais alunos pelo excêntrico ramo de sua família, a caça aos fantasmas, a exceção de seus dois amigos, a gótica vegetariana Sam Mason e o tecno-nerd Tucker Foley. Tudo muda num dia em que Danny ao trazer seus amigos para conhecer o laboratório de seus pais, aceita um desafio de Sam de entrar no inacabado invento de seus pais, uma máquina que cria um portal para a "zona fantasma". Só que um acidente acontece quando ele sem saber encosta no interruptor e ativa o portal com ele dentro. Bombardeado pela energia da máquina, seu corpo é contaminado pelo ectoplasma e se transforma em um híbrido humano/fantasma, com medo da reação de seus pais caçadores ele cria a identidade secreta do herói Danny Phantom. Juntamente com a ajuda de seus dois amigos, e mais adiante de sua irmã, ele usa seus poderes sobrenaturais para lutar contra os fantasmas malignos que assombram sua cidade.
>>>>Esse desenho passou no meio das minhas ferias certa vez, no programa da xuxa. Confesso q por conta dele, eu, pela primeira vez na vida, nao queria voltar a escola das férias, só pq estudava de manhã e ia perder os episodios kkkkkkkkk sério, eu fiquei inconsolavel qndo soube q nao ia poder ver, pq eu tinha ficado mesmo VICIADA (como no caso do Gasparzinho rsrsrs). Eu ia dormir cedo de noite só pra levantar no dia seguinte pra ver kkkkkk contava os minutos no relogio.
7- Morte e Vida de Charlie
>>>>Sobre esse ja falei, entao, basta dizer q é apaixonante a história
Por hora são esses q eu lembro kkkkkk eu sei q tem mais, mas o sono está me afetando já kkkkk afinal, já sao 04:00 da matina kkkkkkkk se estivessemos no horario de verão ja seria 5 (confesso q ontem fiquei aqui até as 5:15 e nem tinha essa horinha a mais de hj kkkkkkkkkk). Assim q eu lembrar de mais coisas, eu venho aqui e acrescento *-*
Por hora, ficamos apenas com minha saudade do passado e a prova q minha inclinação á fantasmas não é recente como muitos pensam kkkkkkkkkkk eu sempre achei essa coisa fantasmagórica legal, pelo fato de q eles são "segredo", se me entendem. é tão legal ter uma coisa só sua, q ninguem sabe, nem pode saber kkkkkkk muito legal isso, nao sei explicar kkkkkkkkkk
Bye xoxo Bye







Nada como uma boa história de fantasmas!! *-*
ResponderExcluirEra por isso que eu tanto gostava de Scooby-Doo.
Adooooooooro Os Outros e E se fosse verdade (é lindoo *-*), quero assistir o filme do Zac, Gasparzinho (meu noivo, rs) é clássico!! No Sábado, eu vi Os fantasmas de Scrooge... baseado no eterno Conto de Natal de Charles Dickens *-* , ameei. Nada como fantasmas para dar boas lições aos Homens!
Hehe, mas o phantom The Best, é o Jesse \o (não fique com ciúmes , Pam!) rs.
ResponderExcluirAhhh, sempre gostei da historia dos Fantasmas de Scrooge... li conto de natal há muuuitos anos, bem antes de ver qualquer filme baseado na obra *-*
ResponderExcluirE concordo Thay, se existe um fantasma THE BEST é o Jesse, e NINGUEM no mundo pode negar kkkkkkkk