Eu vi um filme muuuuito legal agora a pouco. È o do titulo acima rssrsrsrs. Vejam:
Sinopse:
"Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer."
Genteeee, esse filme é muitooo legaal, vcs tem de ver.
É engraçado e muito, mas muitoooo fofo *-*. Vocês teeem de ver.
E o menininho, filho dela? Nossa, ele é taaooo fofs... As manias dele igual ao pai... ficou muuuito legal o contexto da historia sabem? E a forma como ela cuida dele, ela é tão carinhosa.... e o cara tbm... ele vai aprendendo com o menino sabe?

È muuuuuuitooooo booooom..... E tem uma moral linda no fiiim *-*
Bye XoXo Bye
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir