O Elemento Essencial está oficialmente publicado *-*
Espero contar com a compra de vocês *-*
E ahh, vejam o novo design de Mundos Paralelos... ficou mais parecido com o que eu imaginei inicialmente
Só avisando, que agora os livros tbm estão disponiveis em e-books. Pode ser mais cansativo para ler, mas o preço está consideravelmente bom (na faixa dos R$12,50 ambos). Por isso, espero mesmo contar com a leitura kkkkkkk já não tem como haver desculpas *-*
Bye XoXo Bye


Nenhum comentário:
Postar um comentário