Povo do meu heart,
Não pensem que eu deixei de escrever pq eu nao deixei nao rsrs
O problema é que eu estou avançando lentamente kkkkkkkkkk. É sempre assim, chega no fim do livro, eu travo.
Mas eu creio q logo logo eu termino Brincando com Fogo.
Já o outro ( q eu e a Camila ainda estamos na busca de um titulo rsrs ) está avançando consideravelmente. Logo, eu posto o inicio dele. Talvez faça hoje a noite (juro pra vcs q eu só nao postei ainda de preguiça de conectar o pen-drive no pc, para verem o meu estado Garfield srsrsrs)
Bye XoXo Bye
A busca pelo titulo ainda tá em andamento shuashusahus
ResponderExcluir