Hoje é dia 25 de Maio, Dia do Orgulho Nerd *-*
O dia que nós podemos nos fantasiar, sentar e assistir Star Wars até cansar, ou se preferir se matar no videogame kkkkkkkkkk
Enfim, hoje é o dia, da alegria... (8) >> alguém conhece essa musiquinha? rsrrrsrs
Para os iniciantes, vejam aqui os direitos e deveres do nerd :D
O restante, podem se preparar para passar o dia *-*
E é claro, tudo dever ser elaborado E planejado :D

Vamos analisar uns átomos por ai, descobrir uns planetas novos, desvendar como anda a anti-matéria, ou simplesmente sentar e assistir The Big Bang Theory *-*

Por favor, só não tentem usar a força contra ninguem kkkkkkkkkkk
Essa pessoa pode realmente se ferir :D
Que a Força esteja com vocês!
Que a Força esteja conosco! Viva o dia do Orgulho Nerd! \o
ResponderExcluir