Dia 06 – capa de livro favorita

Essa é, com certeza, a melhor capa de livro que já vi. Pode ser simples, mas...
Eu nao sei, ela transmite ALGO entendem?
Ela conta, de certa maneira, exatamente a história. E isso em poucos traços.
Sem contar q é uma capa q permite q a gente fique horas observando e devaneando. *-*
Adoro ela! E como o livro, já me rendeu muitas horas de paz :D
Bye XoXo Bye
Ahh essa capa... , realmente MUITO significativa (você me entende Pam, rs). *-*
ResponderExcluirOh sim, eu entendo kkkkkkkk
ResponderExcluir