Hoje é um dia muuuito triste, Muito trágico, AHHHHHHHH!
Eu nao acredito que o meme acabou, eu nao creio, eu nao creiooooo...
Certo, vamos deixar o chilique de lado kkkkk
(Eu tenho mesmo de parar com isso rsrs)
Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?
Vixi, muitos kkkkkkkkkkk
Estou re-lendo Assombrado (Novidade né? rsrs)
do vira-vira que eu comprei *-*
Tbm estou lendo Percy Jackson - A batalha do Labirinto (que eu ganhei de presente de aniversário da Thay *-*)
E por sinal, está muuuuito bom... Não vejo a hora de acabar ele e fazer a resenha aqui *-*
E tbm estou lendo Com uma condição - Ann Major
Estou re-lendo Assombrado (Novidade né? rsrs)
do vira-vira que eu comprei *-*Tbm estou lendo Percy Jackson - A batalha do Labirinto (que eu ganhei de presente de aniversário da Thay *-*)
E tbm estou lendo Com uma condição - Ann Major

Sinopse
"Ninguem, exceto você... só você...
Com agiotas em seu rastro, Celeste Cavanaugh não tinha escolha. Precisaria implorar a ajuda de Philio Wstin, seu lindo ex-fuzileiro naval, o unico homem que amara. Ele ja a resgatara uma vez e lhe oferecera casamento, mas na época Celeste quisera mais...
O som das palavras de Celeste continuava a martelar a cabeça de Philip, mesmo quando a lembrança da noite de amor que eles viveram fazia seu sangue pulsar nas veias. Ela partira seu coração e o fizera sofrer imensamente. Agora estava de volta e precisava de ajuda dele de novo. Dessa vez, porem, Phillip não aceitaria menos que o verdadeiro amor de Celeste."
E enfim, esse é o FIM do meme :S
Foi um mês divertido, e eu descobri coisas q eu nem sabia sobre minha própria leitura *-*
Mas o fim, nunca é fim de verdade não é?
Nunca se sabe oq está além do ultimo capitulo...
Há muito maaais além, muito mais talvez, do que houve entre os capitulos...
Bye XoXo Bye
3 livros *O* Você é ninja Pam!
ResponderExcluirA mediadora sempre não é? Você não consegue largar o Jesse, rs.
Mais um meme vem por aí \o Aguardem!
E como largar o Jesse? Me diga se tal feito é possivel kkkkkkkk
ResponderExcluirÉ quase como largar o AR ...
Acha q eu exagerei? Pode ser... mas eu me sinto assim rsrsrs
Rumo a Carmel \o/