Vim finalmente postar a parte II do top kkkkkkkk
Okay, desculpem-me se eu ando lenta kkkkkk vou estipular um dia para vir aqui e nao vou deixar nada atrapalhar \o/.
Agora, com um post desse, quem vai querer ficar ouvindo meu blá-blá-blá?? kkkkkkk
Aproveitem *-*
19 - Damen - 8,65
O Damen é o personagem principal da série "os imortais".
Eu nao sei muito sobre ele, pois só li o primeiro livro da série, e metade do segundo, mas pelo que eu vi,
ele é o cara mais fofo do mundo *-*
ele é aquelas florzinhas dele encantam não?
e além do mais, um cara que te leva a Disney, ou te dá um mundo inteiramente seu, onde vc pode fazer oq quiser nao podia ser menos do que perfeito néh? (own)
18 - Rick O'connell - 8,75
haha, oq eu posso falar sobre ele?
esse cara é o cara mais perfeito desde que eu tinha uns dez anos de idade (e vi A Mumia pela primeira vez rs)
Ele é corajoso, bonito, inteligente, engraçado....
ele é o genro que toda mae pediu a Deus kkkkkkkkkk
viva o Rick \o
17 - Nate Archibald - 8,75
Personagem de Gossip Girl.
Sério, para mim, ele é o cara da série.
problematico, nada certinho, mas... ele tem aquela carinha de anjo *-*
Own, e mais: toda a vez que eu vejo a série eu sonho com ele.
Ou seja, quando eu falo que esse cara é um sonho (o meu sonho), é literalmente kkkkk
16 - Pedro - 8,75
Esse aqui foi escolha da Thay.
O Pedro de Nárnia apesar de ser um pouquinho revoltado rsrs é um cara corajoso, inteligente.
Ele é um lider nato. Preocupado com a familia... e claro, ele é bonito hehe.
15 - Edmundo - 9,0
O Ed de Nárnia é o MEU cara kkkkk
eu nao sei o porque, mas eu amo ele. Até nomeei o meu primeiro personagem principal de um livro em sua homenagem rsrs (quem leu Mundos Paralelos sabe q o principal é o ED kkkk)
ele é.... problemático. não sei se vcs notaram, mas eu tenho uma queda por esse tipo de cara kkkkk
esses caras que teem um caso grave de auto-estima kkkkkkk (na vida real eu nao fico atrás tbm kkkk).
por isso q eu digo: em Nárnia, o Ed que devia ser o primeiro Rei \o/
ele é o tudo de bom daquela história kkkkk
Domingo que vem eu posto os outros cinco, prometo.
Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:
Postar um comentário