Mostrando postagens com marcador Thay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Thay. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte III

Ai gente,
eu ando tao dispersa daqui :/
É que minha imaginação anda falha kkkkkk muuuito falhaa rssrsrs
Bem, post novo, com.... uma semana de atraso #vergonha rsrs
Ah, mas valem a pena. Logo a gente chega nos top hehe *-*

14 - Ronald Weasley




Ahh, ele marcou a infância de todo mundo *-*
Eu morria de amores por ele quando eu era menor. E nunca entendi o porque da Mione querer ficar tao distante dele :P
Boba!
O importante rsrs, é que o Rony é um cara engraçado, inteligente (quando quer), corajoso (apesar de nao achar), e supeeer fofo *-*
Ah, ele tem complexo de inferioridade tbm *-* Já falei que tenho uma queda por caras assim?? rsrsrs

13 - Frederick wentworth - 9,0


Frederick no filme

O Frederick é o personagem principal do livro da Jane Austen que eu mais gosto.  Adoroo Persuasão, e acho que é o clássico dela (e nao Orgulho e Preconceito. Mas isso é questão de gosto *-* Afinal, todos da Jane são maravilhosos!!)
Ele pode nao ser o cara mais perfeito do mundo, mas ele mudou a visão distorcida que eu tinha de determinadas coisas, quando ele escreveu aquela Carta linda de morrer do final *-*
Resumindo: adorooo ele.

12 - Cebola - 9,0




Haha, okay. A listagem aqui é sobre TUDO.
E o Cebola (mais conhecido como Cebolinha rs) agora que cresceu, mostrou ser O cara rsrsrs
Para quem lê a Turma da Monica Jovem, sabe o quão fofo ele se tornou.
Nao que ele nao fosse quando pequeno (apesar dos milhares de planos dele, ele sempre acabava fazendo uma coisa bonitinha no fim das contas).
Nao que ele tenha parado com os planos dele tbm kkkkk aquele ali tem um imaginação SMHF (super mega hiper fértil). Mas a forma como ele passou a tratar a Monica, mostrar como se importa com ela, é tao bonitinho... (Abre o olho DC  -- Do Contra -- Ou a Monica já era kkkkkk)

11- Ben 10 - 9,0




Ja que estavamos nos quadrinhos, porque nao um pouco de desenho?
E vocês tem de concordar comigo, o Ben é um cara maneiro kkkkkkkk
Tipo, ele salva o dia todo dia. Sempre faz o que é certo. É totalmente pirado e contraria todas as expectativas do telespectador. E de quem tá agindo com ele.
Ele faz o que dá na telha, salva a mocinha, salva até mesmo o bandido (por conta do grande coração) e ainda termina tudo bem.
Ai Ai ... podia existir pessoas como ele na vida real néh?? *-*

10 - Rob - 9,0


coloquei o Joe só para ilustrar o estilo Rob rsrs

Quem leu a série Quando Cai o Raio da Tia Meg sabe o que eu vou falar agora.
O Rob é o cara que NAO EXISTE mais atualmente.
Ele já foi preso. Ele é um "caipira". Ele é Rebelde e louco.
E ainda assim é o cara MAIS CORRETO que eu já vi na minha vida. Tao correto que chega a irritar. Até mais correto que o Jesse (creiam).
Sem contar que ele é o Jesse do nosso século. Ele faz de TUDO pra proteger a Jessica. E ele tá SEMPRE presente quando ela precisa dele. Ai Ai... (calma Jesse, você ainda é o melhor no meu coração rsrs)

Atéh o próximo post *-*

Bye XoXo Bye

domingo, 6 de novembro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte II

Oieee meu povo,

Vim finalmente postar a parte II do top kkkkkkkk
Okay, desculpem-me se eu ando lenta kkkkkk vou estipular um dia para vir aqui e nao vou deixar nada atrapalhar \o/.
Agora, com um post desse, quem vai querer ficar ouvindo meu blá-blá-blá?? kkkkkkk
Aproveitem *-*

19 - Damen - 8,65



O Damen é o personagem principal da série "os imortais".
Eu nao sei muito sobre ele, pois só li o primeiro livro da série, e metade do segundo, mas pelo que eu vi,
ele é o cara mais fofo do mundo *-*
ele é aquelas florzinhas dele encantam não?
e além do mais, um cara que te leva a Disney, ou te dá um mundo inteiramente seu, onde vc pode fazer oq quiser nao podia ser menos do que perfeito néh? (own)

18 - Rick O'connell - 8,75



haha, oq eu posso falar sobre ele?
esse cara é o cara mais perfeito desde que eu tinha uns dez anos de idade (e vi A Mumia pela primeira vez rs)
Ele é corajoso, bonito, inteligente, engraçado....
ele é o genro que toda mae pediu a Deus kkkkkkkkkk
viva o Rick \o

17 - Nate Archibald - 8,75



Personagem de Gossip Girl.
Sério, para mim, ele é o cara da série.
problematico, nada certinho, mas... ele tem aquela carinha de anjo *-*
Own, e mais: toda a vez que eu vejo a série eu sonho com  ele.
Ou seja, quando eu falo que esse cara é um sonho (o meu sonho), é literalmente kkkkk

16 - Pedro - 8,75


Esse aqui foi escolha da Thay.
O Pedro de Nárnia apesar de ser um pouquinho revoltado rsrs é um cara corajoso, inteligente.
Ele é um lider nato. Preocupado com a familia... e claro, ele é bonito hehe.

15 -  Edmundo - 9,0 


O Ed de Nárnia é o MEU cara kkkkk
eu nao sei o porque, mas eu amo ele. Até nomeei o meu primeiro personagem principal de um livro em sua homenagem rsrs (quem leu Mundos Paralelos sabe q o principal é o ED kkkk)
ele é.... problemático. não sei se vcs notaram, mas eu tenho uma queda por esse tipo de cara kkkkk
esses caras que teem um caso grave de auto-estima kkkkkkk (na vida real eu nao fico atrás tbm kkkk).
por isso q eu digo: em Nárnia, o Ed que devia ser o primeiro Rei \o/
ele é o tudo de bom daquela história kkkkk

Domingo que vem eu posto os outros cinco, prometo.

Bye XoXo Bye

domingo, 16 de outubro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte I

Povo do meu coração,

Eu to irritada aqui :@
Sabe, ontem eu estava indo para o cinema, ver meu querido Logan. E daí, começa a chover. Nao uma chuviscada. Um temporal INTEIRO.
Hoje, a porcaria do onibus nao passa.
Tô estressada :@:@

Mas, sendo assim, obrigada a ficar em casa em pleno fim de semna, resolvi terminar um post que está em execução a uns quatro dias.
Este post eu fiz em conjunto com a Thay.
Como no post passado, em que a gente falou qual era a mocinha mais sortuda (os melhores rivais da literatura, veja aki) , nós escolhemos os melhores personagens da história, e demos notas.

Abaixo vocês conferem a primeira parte do ranking geral dos mais mais, dos mais tudo de bom,  dos mais tudo de tudo, dos mais.... Ah, okay, vocês já me entenderam kkkkkkkk

25 - DANIEL - 8,0





Daniel (de Fallen) é um anjo caído muuuito fofo *-*
Na história, ele e a Luce não podem ficar juntos. Nunca, em nenhuma das épocas em que eles viveram.
Dessa vez no entanto, as coisas parecem que estão diferente, e eles tem uma chance *-*
Apesar de fofo, também é bem irritante kkkkkkkkk. E muito misterioso.
Mas uma coisa ele tem a seu favor: ele surpreende. Você nuunca sabe oq esperar dele *-*

24 -Peter Park - 8,5



Para começar: Peter Park é Tobey Maguire *-*
Precisa de mais alguma coisaaaa aqui???? - Hiperventilando rsrs -
Mas, além de ter um OTIMO interprete, Peter Park é o CARA.
Inteligente, sensato, sensivel *-*
Defende a justiça acima de tudo. Sabe admitir seus erros. Sacrifica a si e seu amor pelo bem comum *-*
Ai ai, esse cara é demaais *-*

23 - Justin Russo - 8,5


 

O que falar do Justin?
Ele é engraçado, inteligente, boa gente *-*
De todos naquela familia, é o mais centrado rsrs
Sempre ajuda a irmã doida apesar de tudo, está sempre ali quando se precisa dele *-*
O Justin é o cara daquela série *-*
(Ahh, sonhei com ele essa noite rsrsrsr)

22 -  Sirius Black  - 8,5





Ai ai, de todos os marotos o Sirius é o melhoor de todos.
Era o sensato quando eram mais novos.
Apesar de vir de uma familia que seguia as escolhas erradas, ficou com a certa, mesmo tendo de estar contra tudo e todos.
Nunca desistiu de vir atrás de justiça.
Foi o primeiro a sobreviver sem enlouquecer em Askaban, e foi o primeiro a fugir de lá.
E acima de tudo, amava o Harry incondicionalmente como se fosse seu próprio filho *-*
Sirius, você tem TODA a minha admiração *-*

21 - Fera - 8,5





O fera era alguém egoista e mau.
E, apesar de enfeitiçado para aprender a lição, só conseguiu piorar ainda mais seu comportamento.
Mas ele muda completamente quando conhece a Bela.
E nao porque a bela é generosa, boa, e tudo o que ele precisa.
E sim, porque ele se apaixonou por ela. E sentiu necessidade dele mesmo mudar. Se quisesse ser alguem melhor para ela.
Quando ele passa a ser boa gente, ele se torna um dos principes mais fofos da Disney.
Alguém viu aquela biblioteca lindaaaa de morrer que ele deu a ela?? - Ain, morri -

20 - Jack Sparrow - 8,5
 


Bem, é Jhonny Deep né? kkkkkkkkkkkk
O Jack é o cara mais maluco que eu já conheci kkkkkkkkk
Ele é sortudo pra caramba. Mas também muuuito, muuuito inteligente.
E, apesar de ter aquele jeitão dele, não to nem ai pra você, nem para nada, tem um enormeee coração.
E sempre vai em busca daquilo que quer. Céus, ele nao desiste não. Nao importa o que aconteça *-*
E é essa força que eu mais admirooo nele *-*
E claro, nao posso deixar de falar do senso de humor dele, q está sempreee em alta rsrss
E temos de convir, o Jack tem seu charme kkkkk com aquela fala mansa, ele leva qualquer um no bico facinhoo (nao que eu me importe hehe)
I love you Jack S2

Esses são os cinco ultimos. Na próxima postagem, coloco mais cinco *-*
Quem ai arrisca os próximos??

Bye XoXo Bye

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Injustiça

Pessoal, DENÚNCIAAAA

Eu e a Thay resolvemos fazer um Post em especial para relatar as injustiças demonstradas no mundo literário da atualidade. Há algum tempo atrás, as histórias eram basicamente o mocinho, a mocinha, o vilão e o conflito. Hoje, nos deparamos com outra situação clichê: a disputa de uma ÚNICA mocinha, por DOIS caras lindos e simplesmente perfeitos (queinvejaa#, rs , by Thay). Por quê??? digam-nos, Por quê??? kkkkkkkkkk não acham que isso é uma injustiça das mais mais terriveeeis? Basta um na história kkkkkkk o outro pode vir por correio empacotado com papel de presente pra gente não concordam?

E é claro, para ilustrar ( nao que eu precise não é? kkkkkkkk ) vamos ás histórias mais conhecidas. Vou colocar o top das injustiças aqui, levando em consideração a nota dada aos personagens ( Júris: Eu e a Thay), individualmente e no seu geral.

Em quinto lugar:


O Diário da Princesa - Nota geral: 28,00

J.P:
*Thay: (Nota 4) - Falso, metido, duas caras, sem vergonha, cretino.... acho q me excedi rsrsrsrs

*Pam: (Nota 5) - Odeio ele. É falso, sua simpatia é ridícula. E aquela bajulaçao toda? suspeitaaaa. A melosidade dele então.... Nem o Edward é tão meloso.

Michael: 

*Thay: (Nota 9,5) - Inteligente, lindo, carinhoso, fofo, culto.... mas falta um pouco de atitude nele.

*Pam: (Nota 9,5) - O Michael é quase perfeito. Se não fosse sua aparente falta de humor (não que ele não seja engraçado, mas ele é assim porque é provocante, e não por ser bem humorado) ele seria simplesmente perfeito.


Em quarto lugar:


Fallen - Nota Geral: 29,00


Daniel

*Thay: (Nota 8) - Faz tudo errado só para afastar a Luce. Mas, é lindo, protetor e com personalidade.

*Pam: (Nota 8) - Ele tem todas as qualidades possiveis, mas irrita com sua super proteção com a Luce. Ele procura protegê-los, mas só consegue fazê-la sofrer.

Cam

*Thay: (Nota 6) - Muito insistente, mas carinhoso e charmoso, porém , sem noção.

*Pam: (Nota 7) - Ele é super fofo, simpático, dedicado. Porém, por forçar a barra demais acaba sendo chato e irritante.

Em terceiro lugar:


Crepusculo - Nota geral: 30,5


Edward


*Thay: (Nota 6) -  Submisso e sem personalidade. E lerdo demais.

*Pam: (Nota 7) - Um pouco morto demais, porém, sua adoração pela Bella lhe dá uns pontinhos rsrsrs.

Jacob

*Thay: (Nota 8) - È persistente, tem atitude, porém foge de seus principios

*Pam: (Nota 9,5) - Please, não me façam defini-lo kkkkkk ele só não é perfeito, porque não tem amor próprio kkkkkk fora isso...

Em segundo lugar:


Vampires Diares - Nota geral: 31,00

Stefan

*Thay: (Nota 7) - Paradão, sem atitude, sem sal.

*Pam: (Nota 6) - Cara chato, sem atrativo algum. Pode fazer coisinhas bonitinhas, e demonstrar uma paixão ardente, mas não faz nada para ativá-la. Basicamente? Chatoo.

Damon


*Thay: (Nota 10) - Maravilhoso. Tem atitude, determinado, centrado. Se bem que é do lado Dark, mas, fazer o que? kkkkkkk

*Pam: (Nota 8) -  Muito legal aqueles olhinhos poderosos kkkkkk Tão cheio de vida, atitude. Tá nem ai para o resto. Quer alcançar seu objetivo de qualquer jeito. É só isso que mata ele, sua sede de vingança. Sem ela, é quase perfeito.

EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR NO TOP INJUSTIÇAS:

A mediadora - Nota geral: 35,00


Jesse


*Thay: (Nota 9) - Protetor, tem personalidade apesar de ser um fantasma. Tem atitude.

*Pam: (Nota 10) - Sério, há algo errado no Jesse? Nãããão. Ele é simplesmente perfeito, protetor sem ser chato, fala as coisas na cara, tira a Suze de encrencas ( e nao as coloca nelas como uns e outros humpf ). Além de ser misterioso, ironico, e muito engraçado quando quer *-*

Paul


*Thay: (Nota 6) - Foge de seus princípios. É impulsivo, possessivo, mas é lindo e apaixonado.

*Pam: (Nota 10) - Ele pode ser mau, mas nem isso mata ele. Ele é tao lindo, dedicado... é simpático, engraçado, provocante... e mesmo que coloque a Suze em encrencas, ele sabe que ela nao corre perigo. Confia o suficiente nela para saber que ela sabe se virar sozinha. Sem contar que é um otimo professor e supeeeer apaixonado por ela.






E aí pessoal? que acharam?

XoXo, da Thay e da Pam *-*


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Resenha - O Elemento Essencial, por Thay Yamasaki (:

Hiii readers do blog da Pam!
Hoje invadi este blog, para resenhar acerca do livro escrito pela Pam : O Elemento Essencial!
Terminei de lê-lo ontem, mal podia esperar para descobrir o final *-*
Mas vamos ao que interessa, a resenha (HAHAA).
O Elemento Essencial, é o livro 1 da Saga "A Alquimia do amor" que irá conter livros abordando os elementos que compõe a natureza: Água, Terra, Fogo e Ar.
No caso, a história do livro em questão, é sobre o elemento Água.
Amei o livro do início ao fim, li desesperadamente cada página, tanto enredo como estilo de linguagem deste, são excelentes e estimulantes.
A trama se baseia na história de Elisa, que tem uma vida comum, como a de qualquer outra adolescente, até conhecer o misterioso Dorick (não, ele não é vampiro, nem anjo, ok? kkkk a Pam supera as modinhas literárias).
A vida de Elisa começa a ser invadida por acontecimentos estranhos que a aproximam cada vez mais deste enigmático garoto.
A até então, "normal" Elisa, tem uma reviravolta no destino. Ela descobre que não é nada mais, nada menos do que descendente do elemento Água e que Dorick, faz parte de sua história, até mais do que ela imagina.
O enredo se segue, cheio de suspense e acontecimentos interessantes, que aguçam nosso anseio em saber o que
irá acontecer no final.
Posso dizer, que me surpreendi MUUITO nos capítulos finais *O*
Dorick é um sonho,mas no entanto é rodeado por mistério e Elisa não é aquela mocinha ingênua, ela tem atitude
agua2
e uma coragem impressionante. Fiquem de olho nos detalhes do enredo, o que é, parece que não é (Oo) (Aham, entenditudo#) Rs!
O que acontece com o elemento Água? Quem realmente Dorick é? Eu não vou contaar (lálálá#) , vocês terão que descobrir!
Posso garantir que este livro é MA-RA-VI-LHO-SO, leiam que realmente vale á pena!

P.S: Pam, sua criatura do mal, trate de escrever os demais livros da Saga logo, estou ansiosa para lê-los!

XoXo, Thay ;*