Mostrando postagens com marcador Top 25. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Top 25. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte III

Ai gente,
eu ando tao dispersa daqui :/
É que minha imaginação anda falha kkkkkk muuuito falhaa rssrsrs
Bem, post novo, com.... uma semana de atraso #vergonha rsrs
Ah, mas valem a pena. Logo a gente chega nos top hehe *-*

14 - Ronald Weasley




Ahh, ele marcou a infância de todo mundo *-*
Eu morria de amores por ele quando eu era menor. E nunca entendi o porque da Mione querer ficar tao distante dele :P
Boba!
O importante rsrs, é que o Rony é um cara engraçado, inteligente (quando quer), corajoso (apesar de nao achar), e supeeer fofo *-*
Ah, ele tem complexo de inferioridade tbm *-* Já falei que tenho uma queda por caras assim?? rsrsrs

13 - Frederick wentworth - 9,0


Frederick no filme

O Frederick é o personagem principal do livro da Jane Austen que eu mais gosto.  Adoroo Persuasão, e acho que é o clássico dela (e nao Orgulho e Preconceito. Mas isso é questão de gosto *-* Afinal, todos da Jane são maravilhosos!!)
Ele pode nao ser o cara mais perfeito do mundo, mas ele mudou a visão distorcida que eu tinha de determinadas coisas, quando ele escreveu aquela Carta linda de morrer do final *-*
Resumindo: adorooo ele.

12 - Cebola - 9,0




Haha, okay. A listagem aqui é sobre TUDO.
E o Cebola (mais conhecido como Cebolinha rs) agora que cresceu, mostrou ser O cara rsrsrs
Para quem lê a Turma da Monica Jovem, sabe o quão fofo ele se tornou.
Nao que ele nao fosse quando pequeno (apesar dos milhares de planos dele, ele sempre acabava fazendo uma coisa bonitinha no fim das contas).
Nao que ele tenha parado com os planos dele tbm kkkkk aquele ali tem um imaginação SMHF (super mega hiper fértil). Mas a forma como ele passou a tratar a Monica, mostrar como se importa com ela, é tao bonitinho... (Abre o olho DC  -- Do Contra -- Ou a Monica já era kkkkkk)

11- Ben 10 - 9,0




Ja que estavamos nos quadrinhos, porque nao um pouco de desenho?
E vocês tem de concordar comigo, o Ben é um cara maneiro kkkkkkkk
Tipo, ele salva o dia todo dia. Sempre faz o que é certo. É totalmente pirado e contraria todas as expectativas do telespectador. E de quem tá agindo com ele.
Ele faz o que dá na telha, salva a mocinha, salva até mesmo o bandido (por conta do grande coração) e ainda termina tudo bem.
Ai Ai ... podia existir pessoas como ele na vida real néh?? *-*

10 - Rob - 9,0


coloquei o Joe só para ilustrar o estilo Rob rsrs

Quem leu a série Quando Cai o Raio da Tia Meg sabe o que eu vou falar agora.
O Rob é o cara que NAO EXISTE mais atualmente.
Ele já foi preso. Ele é um "caipira". Ele é Rebelde e louco.
E ainda assim é o cara MAIS CORRETO que eu já vi na minha vida. Tao correto que chega a irritar. Até mais correto que o Jesse (creiam).
Sem contar que ele é o Jesse do nosso século. Ele faz de TUDO pra proteger a Jessica. E ele tá SEMPRE presente quando ela precisa dele. Ai Ai... (calma Jesse, você ainda é o melhor no meu coração rsrs)

Atéh o próximo post *-*

Bye XoXo Bye

domingo, 6 de novembro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte II

Oieee meu povo,

Vim finalmente postar a parte II do top kkkkkkkk
Okay, desculpem-me se eu ando lenta kkkkkk vou estipular um dia para vir aqui e nao vou deixar nada atrapalhar \o/.
Agora, com um post desse, quem vai querer ficar ouvindo meu blá-blá-blá?? kkkkkkk
Aproveitem *-*

19 - Damen - 8,65



O Damen é o personagem principal da série "os imortais".
Eu nao sei muito sobre ele, pois só li o primeiro livro da série, e metade do segundo, mas pelo que eu vi,
ele é o cara mais fofo do mundo *-*
ele é aquelas florzinhas dele encantam não?
e além do mais, um cara que te leva a Disney, ou te dá um mundo inteiramente seu, onde vc pode fazer oq quiser nao podia ser menos do que perfeito néh? (own)

18 - Rick O'connell - 8,75



haha, oq eu posso falar sobre ele?
esse cara é o cara mais perfeito desde que eu tinha uns dez anos de idade (e vi A Mumia pela primeira vez rs)
Ele é corajoso, bonito, inteligente, engraçado....
ele é o genro que toda mae pediu a Deus kkkkkkkkkk
viva o Rick \o

17 - Nate Archibald - 8,75



Personagem de Gossip Girl.
Sério, para mim, ele é o cara da série.
problematico, nada certinho, mas... ele tem aquela carinha de anjo *-*
Own, e mais: toda a vez que eu vejo a série eu sonho com  ele.
Ou seja, quando eu falo que esse cara é um sonho (o meu sonho), é literalmente kkkkk

16 - Pedro - 8,75


Esse aqui foi escolha da Thay.
O Pedro de Nárnia apesar de ser um pouquinho revoltado rsrs é um cara corajoso, inteligente.
Ele é um lider nato. Preocupado com a familia... e claro, ele é bonito hehe.

15 -  Edmundo - 9,0 


O Ed de Nárnia é o MEU cara kkkkk
eu nao sei o porque, mas eu amo ele. Até nomeei o meu primeiro personagem principal de um livro em sua homenagem rsrs (quem leu Mundos Paralelos sabe q o principal é o ED kkkk)
ele é.... problemático. não sei se vcs notaram, mas eu tenho uma queda por esse tipo de cara kkkkk
esses caras que teem um caso grave de auto-estima kkkkkkk (na vida real eu nao fico atrás tbm kkkk).
por isso q eu digo: em Nárnia, o Ed que devia ser o primeiro Rei \o/
ele é o tudo de bom daquela história kkkkk

Domingo que vem eu posto os outros cinco, prometo.

Bye XoXo Bye

domingo, 16 de outubro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte I

Povo do meu coração,

Eu to irritada aqui :@
Sabe, ontem eu estava indo para o cinema, ver meu querido Logan. E daí, começa a chover. Nao uma chuviscada. Um temporal INTEIRO.
Hoje, a porcaria do onibus nao passa.
Tô estressada :@:@

Mas, sendo assim, obrigada a ficar em casa em pleno fim de semna, resolvi terminar um post que está em execução a uns quatro dias.
Este post eu fiz em conjunto com a Thay.
Como no post passado, em que a gente falou qual era a mocinha mais sortuda (os melhores rivais da literatura, veja aki) , nós escolhemos os melhores personagens da história, e demos notas.

Abaixo vocês conferem a primeira parte do ranking geral dos mais mais, dos mais tudo de bom,  dos mais tudo de tudo, dos mais.... Ah, okay, vocês já me entenderam kkkkkkkk

25 - DANIEL - 8,0





Daniel (de Fallen) é um anjo caído muuuito fofo *-*
Na história, ele e a Luce não podem ficar juntos. Nunca, em nenhuma das épocas em que eles viveram.
Dessa vez no entanto, as coisas parecem que estão diferente, e eles tem uma chance *-*
Apesar de fofo, também é bem irritante kkkkkkkkk. E muito misterioso.
Mas uma coisa ele tem a seu favor: ele surpreende. Você nuunca sabe oq esperar dele *-*

24 -Peter Park - 8,5



Para começar: Peter Park é Tobey Maguire *-*
Precisa de mais alguma coisaaaa aqui???? - Hiperventilando rsrs -
Mas, além de ter um OTIMO interprete, Peter Park é o CARA.
Inteligente, sensato, sensivel *-*
Defende a justiça acima de tudo. Sabe admitir seus erros. Sacrifica a si e seu amor pelo bem comum *-*
Ai ai, esse cara é demaais *-*

23 - Justin Russo - 8,5


 

O que falar do Justin?
Ele é engraçado, inteligente, boa gente *-*
De todos naquela familia, é o mais centrado rsrs
Sempre ajuda a irmã doida apesar de tudo, está sempre ali quando se precisa dele *-*
O Justin é o cara daquela série *-*
(Ahh, sonhei com ele essa noite rsrsrsr)

22 -  Sirius Black  - 8,5





Ai ai, de todos os marotos o Sirius é o melhoor de todos.
Era o sensato quando eram mais novos.
Apesar de vir de uma familia que seguia as escolhas erradas, ficou com a certa, mesmo tendo de estar contra tudo e todos.
Nunca desistiu de vir atrás de justiça.
Foi o primeiro a sobreviver sem enlouquecer em Askaban, e foi o primeiro a fugir de lá.
E acima de tudo, amava o Harry incondicionalmente como se fosse seu próprio filho *-*
Sirius, você tem TODA a minha admiração *-*

21 - Fera - 8,5





O fera era alguém egoista e mau.
E, apesar de enfeitiçado para aprender a lição, só conseguiu piorar ainda mais seu comportamento.
Mas ele muda completamente quando conhece a Bela.
E nao porque a bela é generosa, boa, e tudo o que ele precisa.
E sim, porque ele se apaixonou por ela. E sentiu necessidade dele mesmo mudar. Se quisesse ser alguem melhor para ela.
Quando ele passa a ser boa gente, ele se torna um dos principes mais fofos da Disney.
Alguém viu aquela biblioteca lindaaaa de morrer que ele deu a ela?? - Ain, morri -

20 - Jack Sparrow - 8,5
 


Bem, é Jhonny Deep né? kkkkkkkkkkkk
O Jack é o cara mais maluco que eu já conheci kkkkkkkkk
Ele é sortudo pra caramba. Mas também muuuito, muuuito inteligente.
E, apesar de ter aquele jeitão dele, não to nem ai pra você, nem para nada, tem um enormeee coração.
E sempre vai em busca daquilo que quer. Céus, ele nao desiste não. Nao importa o que aconteça *-*
E é essa força que eu mais admirooo nele *-*
E claro, nao posso deixar de falar do senso de humor dele, q está sempreee em alta rsrss
E temos de convir, o Jack tem seu charme kkkkk com aquela fala mansa, ele leva qualquer um no bico facinhoo (nao que eu me importe hehe)
I love you Jack S2

Esses são os cinco ultimos. Na próxima postagem, coloco mais cinco *-*
Quem ai arrisca os próximos??

Bye XoXo Bye