Mostrando postagens com marcador Eu de verdade (testes). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu de verdade (testes). Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Teste - Quem é voce em VD

Haha,

Acabei de fazer um teste que vai agradar a Thay *-*
Quem eu sou em Vampires Diares.
E adivinheeem quem deu?
Haha, se fosse outra coisa era marmelada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vejam por si próprios:


Bye XoXo Bye

sexta-feira, 29 de abril de 2011

#orgulhonerd Parte II

Hey gente,

Que eu sou nerd é fato kkkkkkkkk
Mas, para quem nao acredita, eu fiz um teste kkkkkkkkkk (falei q tava viciada em testes de facebook kkkkkkkkk). Entao, olhem a prova aqui em baixo:

My Result: Nerd Descolado
Você claramente é nerd, mas um novo tipo de nerd... É o resultado da evolução do nerd clássico para uma forma de vida mais sociável. Seu QI deve ser acima da média, mas você ainda conserva características de um ser humano normal.

Outro teste legal que eu fiz, foi qual personagem de Star Wars eu sou.
Eu gostei do resultado, mas claro que eu preferia que fosse o Obi Wan.

que personagem do Star Wars você seria?
Um jovem que passa sua vida perseguindo um único ideal, um jovem humilde e simples,que é justo e está sempre procurando fazer o bem para os que estão ao seu redor. Alguém que procura sempre descobrir a verdade e fazer justiça. Uma pessoa pura de coração, e que tem somente boas intenções em seus atos.

E descobri qual equação eu sou *-*


Que equação você é? -- Princípio de LeChatelier
My Result: Princípio de LeChatelier
Tudo tende ao equilíbrio. Não importa o que acontecer, o santo k sempre vai ser [C]^c[D]^d/[A]^a[B]^b (exceto se ligarem o termostato, mas deixa quieto). Qualquer perturbação no seu equilíbrio causa um efeito cujo objetivo imediato é reverter essa perturbação. Se você está meditando e algum idiota te cutuca, tu dá um soco no meio do nariz dele. Perturbação revertida.

kkkkkkkkkk, esse teste me definiu, com certeza absoluta kkkkkkkkk
AMEI!

Bye XoXo Bye

P.S: depois de fazer o teste e postá-lo aqui, fui atrás de saber como era esse principio na integra kkkkkk (coisa de nerd). Faz mais sentido para vcs agora?:

"Se for imposta uma alteração, de concentrações ou de temperatura, a um sistema químico em equilíbrio, a composição do sistema deslocar-se-á no sentido de contrariar a alteração a que foi sujeito."

Eu tinha entendido, mas queria saber o pq kkkkkkkk afinal, de que adianta saber uma coisa sem saber o porque dela? ou vice-versa rsrss

Bye Bye

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Facebook Quiz

Hey gente,

Ontem eu fiz um monteeeee de testes no face.
Como eu tinha dito que ia postar todos os que eu fizesse aqui, vou posta-los hoje *-*.
São bem legais! Foi divertido fazer kkkkkkk #viciei

Minha casa de Hogwarts

Chapéu Seletor
Foi fundada por Rowena Corvinal (Ravenclaw), e acolhe os mais inteligentes dos alunos de Hogwarts. Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes, e bem humorados. Possui uma grande sede de conhecimento, e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.

Meu filme Do Spielberg


Que Filme do Steven Spielberg é você?
Você é extremamente dramático, sofre por qualquer motivo, chora, grita, e se assusta fácil. É muito sério e nervoso. Não gosta de praia. Gosta de ficar recluso em casa e é muito inseguro. Pra tudo pede conselho dos amigos. Mas, não fique triste. Seu futuropode mudar ainda. Você precisa urgentemente procurar um psicólogo, se confiar nele, será ainda feliz, mas não vai gosta muito de ir à praia, pois vai ficar com medo da água e dos segredos do mar.

Detalhe: Todo mundo sabe que esse é o filme preferido do Jesse né *-*-*

Qual Personagem da Disney eu sou?

My Result: Ariel
Você sonha alto, é determinada e se vê, no futuro, morando longe da sua terra natal. Quando se agarra a um objetivo dificilmente desiste e é capaz de tudo pra conseguir o que quer. Apesar de parecer ambiciosa e teimosa, na verdade você sempre busca a sua felicidade e tenta de tudo para tê-la, mas arriscando a si propria e nunca os outros. Se tivesse o dom de cantar, mas pra ser feliz precisasse andar...trocaria sua voz por pernas.

Qual personagem de o Senhor dos Aneis eu sou?

My Result: Arwen Undómiel
Sábia e decidida, não desiste facilmente de nenhuma dificuldade. Procura sempre fazer o bem para todos, e todos ao seu redor admiram sua beleza, tanto externa quanto interna. Embora enfrente escolhas decididamente difíceis, seu coração sempre é o que fala mais alto, e é por isso que desperta nas pessoas sentimentos tão fortes que são capazes de vencerem uma guerra pelo seu amor.

Que tipo do mulher do passado eu era?

Que tipo de mulher do passado eras tu?
És encantadora e tens uma beleza e charme que fascina toda a gente. És uma mulher tímida e calma, que evita conflitos sempre que pode: referes refugiar-te no teu mundo, do que ter problemas. Não precisas de fazer por ser amada, porque as pessoas apaixonam-se pela tua personalidade mal te conhecem! Para ti, amar e ser amado são as coisas mais importantes na tua vida. Tens muito medo que te partam o coração, por isso não o entregas de qualquer forma... apenas alguém muito especial irá merecer o teu amor. És muito feminina e graciosa, e o teu mistério faz com que te queiram conhecer melhor...

Que deusa eu sou?

Qual figura mitológica é você?
Deusa das florestas, da caça e dos animais selvagens. Também era considerada a divindade da luminosidade lunar e protetora da juventude feminina. Zeus, seu pai, a fez rainha dos bosques e florestas. As pessoas influenciadas por Ártemis prezam a liberdade, a natureza e tudo o que é belo e diferente. São curiosas e aventureiras. Costumam ser um pouco solitárias em alguns momentos, porém em outros andam em bandos, mas sempre com sensação de auto-suficiência. São vaidosas e orgulhosas. Possuem adimiradores pelas suas habilidades com esportes, delicadeza com os animais e ações sempre joviais.

Eu já tinha dito que adorava ela lembram? *-*

E ai, que acharam? legal né???? 
Adoreeei meus resultados *-*

Bye XoXo Bye

domingo, 10 de abril de 2011

Teste de Personalidade = Resultado = Meu EU verdadeiro

Hey povinho do meu coração,

A Thay postou um teste muuuito legal no blog dela, e ai, lá foi a louca viciada em testes aqui fazer *-*. E nao é q a coisa dá certo de verdadee???
Eu vou postar as perguntas e os meus resultados. Se vocês quiserem fazer o teste, entrem aqui: http://japansbutterfly.blogspot.com/2011/04/letters-quem-es-tu.html

1- Você está passeando a pé por um caminho. O que vê a sua volta?
a) uma floresta escura, com enormes árvores, que impedem até a passagem dos raios de sol.
b) um campo de milho, debaixo de um céu fantástico.
c) montanhas grandes, cobertas por árvores bem verdes..

2- Em qual objeto você quase tropeçaria?
a) um espelho.
b) um anel.
c) uma garrafa.

3- Você pegaria qualquer um deles?
a) sim
b) não

4- Seguindo pela mesma trilha, você tem que atravessar um pedaço cheio de água. O que seria?
a) um limpo, claro e sereno lago
b) uma ruidosa cachoeira
c) um borbulhante riacho

5- No meio da travessia, você vê uma chave dentro da água. Como ela é?
a) normal, de uma casa
b) uma bonita chave antiga
c) bem pequena, de cadeado

6- Depois de passar pela água, você continua andando e, logo a frente, vê uma casa. De que estilo?
a) uma mansão à la Hollywood
b) uma cabana com um gramado bem aparado
c) um lindo castelo em ruínas

7- O que você faz?
a) entra
b) olha pela janela
c) não se interessa

8- De repente algo cruza seu caminho e assusta você. O que é?
a) um urso
b) um mágico
c) um gnomo

9- Agora, você chega a um muro com uma porta e dá uma espiada no
buraco da fechadura. O que vê do outro lado?
a) um jardim maravilhoso
b) uma lagoa no meio do deserto
c) uma praia com ruidosas ondas

Resultados:

1) A VIDA COMO VOCÊ A VÊ:
a) A floresta indica que você vai fundo nas coisas que quer, sabe identificar seus objetivos e conciliar suas metas, porém é quieto(a), calmo(a) e cauteloso(a) . Todos que te conhecem o (a) acham interessante e não se cansam de elogiar seu ar misterioso, já que, por nada neste mundo, mostra seu verdadeiro eu logo de cara. Sabe ser um bom ouvinte.

2) A PESSOA DOS SEUS SONHOS:
b) A escolha do anel significa que você coloca os sentimentos acima de qualquer outra coisa na vida, até de seu amor próprio. Romântico(a), acredita em amor eterno, e rima 'amor com dor'. Mesmo quando está sofrendo e sendo rejeitado(a) , continua acreditando que a pessoa um dia vai descobrir que te ama. No seu projeto de vida, embora não admita, quer que seu parceiro(a) cuide de você e supra suas carências.

3) VOCÊ QUER UM COMPROMISSO SÉRIO?
a) Se respondeu sim, você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.

4) LIMITES DA PAIXÃO:
b) A cachoeira revela que você gosta de conquistar, esbanjar seu charme e saber que as pessoas se apaixonam facilmente por você, mesmo que para você logo tudo perca a graça. Mas sempre aparece alguém novo, aliás, muito natural.

5) FUTURO BRILHANTE:
a) Se viu a chave de uma casa, você tem uma vontade secreta de abrir novos horizontes na sua vida, só não sabe que rumo seguir.

6) QUEM É QUE NÃO TEM AMBIÇÃO?
b) A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre seu próprio futuro e que tem os pés firmemente plantados no chão. E provavelmente vencerá em qualquer atividade usando o esforço próprio.

7) QUANDO O SUCESSO CHEGAR
b) Se você olhou pela janela, é porque tem medo de falhar e por isso, desiste de tudo, sem ao menos ter tentado.

8) MEDO DE QUE?
b) Através do mágico, você demonstra o receio que tem com as situações que estão fora do seu controle. Porém, para aliviar tamanha tensão, procura ajuda com um poderoso gurú e explicações sobrenaturais para seus problemas pessoais.

9) SEU EU MAIS PROFUNDO
a) Escolhendo o jardim, você provou que é maduro(a), honesto(a), sensível e dono(a) de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em você de olhos fechados.


Esse teste revelou meu eu, com toda a certeza kkkkkkkkkkkkk A Thay, postando isso, me deu a idéia de postar aqui todos os testes q eu faço, para vocês poderem me conhecer melhor. Pq garanto, essa é uma tarefaaa bem dificil,  pois eu mesma nao consigo passar kkkkkkkkkkkk

Bye XoXo Bye