sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trechinho de Brincando com Fogo

Hey pessoinhas,

Eu vou postar uma pequenina partee do livro... mais pra frente, postarei uma cena inteira... é que ainda não decidi qual usar.... mas essa sintetiza bem a historia...

espero q gostem...

"Eron... Eu sabia que a distancia dele era a melhor coisa. A sensação que senti ao chama-lo na janela foi tão forte que me senti paralizada por uns bons minutos. Era como se naquele instante eu tivesse marcado ele em minha alma.
E quando ele me olhou... era como se o conhecesse a tanto tempo...
E mesmo estando com medo de ter alguém atrás de mim, mesmo sentindo que o que ele dizia era verdade, que eu corria perigo, sabia que estaria segura. Nada de mal iria me acontecer.  Eron não deixaria. Ele estava comigo... para sempre."

O dote espanhol

Gente,


Vou falar de um livro muuito legal q li esses dias... é um daqueles livros q vc lê só pra passar o tempo, quando não há mais nada pra fazer rsrsrs Mas confesso q esse realmente me surpreendeu. O nome do livro é o Dote Espanhol... vejam a sinopse:



"Inglaterra, século 19.

Segundo a lenda, o dote espanhol trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito de ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis. Perdido por causa de uma mulher. 
No final do século dezessete, “Black" Maggie Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias, Verrere e Neville, odeiam-se desde então.
Agora, cento e cinqüenta anos depois, uma outra mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a única esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente, ela precisa da ajuda de um Neville. Mas, confiar em um Neville? Impensável!"

A história é muuito boa. O enredo é divertido, e cheio de aventuras. A busca de Cassandra atrás do dote é digna de um Indiana Jones kkkkkkkk e ainda complica tudo por precisar da ajuda de um Neville.. a familia Neville ainda é uma das mais ricas da sociedade, enquanto que os Verrere estavam falidos. E o motivo para tal fato é q os Verrere vivem sonhando, enquanto os Neville são "centrados". 
Agora, imaginem, precisar ir atrás de um sonho (ninguem sabe se é verdade q o dote ainda existe), precisando da ajuda de uma pessoa q nao acredita de modo algum em sonhos. A Cassandra passa por boas no desenrolar da história kkkkkkkkkkkk.

Mas é uma história magnífica.... tem tudo oq gostamos: aventura, surpresas, bandidos, sequestros,  romance.... até um salvamento heroico da mocinha kkkkk e claro, muita, muita história *-*

Aconselho para quem quiser ler... as vezes a gente se foca em um determinado tipo de literatura, como os Best Sellers, e se esquece que tem muitaas historias boas circulando por ai, não é mesmo? 



Bye Bye