Eu fiz uma pequena listinha das musicas q mais ouço atualmente. Espero q gostem *-*
Essa música da Taylor é simplesmente perfeeeeita.
Sempre fico com vontade de chorar quando eu a ouço.
É muito linda.
Como todas as músicas do J&M essa não poderia
deixar de ser mais do q D+ não acham?
Amooo eles...
Essa musica é lindaa... uma das melhores do cd na minha opinião
(q por sinal, eu ganhei a pouco tempo... o melhor presente q ja
ganhei até hoje, confesso pra vcs *-*)
Quem me conhece sabe como sou louca por eles rsrsrs
Nossa, essa música da Norah é a melhor dela
na minha mais sincera opiniao. Claro que todas as
musicas dela são boas, mas essa? vai virar Clássico
Amooo de paixão essa música, amo mesmoo.
Esta aqui é a versao ao-vivo, não pus o video oficial pra vcs
não brigarem comigo kkkkkk Mas mesmo ao vivo
ela continua maraaaaa
Viciante, é tudo q digo. Quando coloco ela pra tocar
não ouço menos do que 5 vezes antes de PENSAR em mudar
só pra acabar vendo q nao quero mudar, e ficar ouvindo
mais 5, 10, 15 vezes rsrs *-*

