terça-feira, 19 de abril de 2011

"Sem Titulo"

Hey,

Gente, eu vou terminar Brincando com Fogo, eu prometo kkkkkkkkk Falta mais dois capitulos só, e fim. Mas é que o fim é sempre o mais complicado, entao pode ser que demore um "pouquinho" mais...

Mas, enquanto isso, eu venho escrevendo uma outra historia, além dos contos para o livro de contos que logo vai estar terminado. Querem ver a sinopse?

"Alea era uma bruxa. Não dessa bruxas boas que andam por ai hoje em dia. Nao. Ela era uma "tipica" bruxa. Ao menos, deveria ser. Mas as coisas nao aconteciam bem assim.
Alea nao conseguia aceitar viver naquele mundo horroroso e sinistro que era obrigada a estar. As bruxas más foram banidas de Whitchland para essa floresta... E estavam condenadas a ficar ali, para sempre.
Alea, entretanto, estava disposta a fazer isso mudar. Ela não ia viver ali para sempre. Ou entao morreria.
Mas, para mudar seu destino, ela tinha q fazer um humano se apaixonar por ela. E Fernando lhe aparecera na hora certa. Ele precisava dela, ela precisava dele.
A partir de então, os dois são obrigados a enfrentar diversos perigos, que estão escondidos em cada canto escuro da tenebrosa floresta. Mas, o maior perigo que Alea corria andava lado a lado com ela: Fernando. Seria fácil fazer Fernando se apaixonar por ela, acreditava. Mas seria fácil não se apaixonar por ele?"

Eu aproveitei o mundo de "Mundos Paralelos", e fiz uma especie de Spin Off . Claro q a Alea não aparece em momento nenhum em "Mundos Paralelos", mas estou pensando seriamente em colocá-la... veremos *-* Até porque a história se passa na Idade Média, logo que a divisão do mundo foi feita, mas o acordo ainda não estava selado, então... Está longe demaaaaaais da  nossa história.
Uma coisa boa é que quem nao leu "Mundos Paralelos" pode ler esse sossegado porque nao faz qualquer menção ao livro. E todos os elementos que são mutuos, reaparecem. Mas, para quem leu, ao ler esse vai ter um complemento do que nao foi explicado.
E ai, q acham da história?

Ah, eu preciso de um titulo. Quem se abilita?? Thay? vc q é a "Tituladora", tem sugestão?

Bye XoXo Bye

domingo, 17 de abril de 2011

Norah Jones

Povinho meu,

Falei do Exalta que sempre está  presente nos meus momentos de Felicidade (e Tristeza tbm kkkkk), e agora vou falar de outra pessoa que está sempre presente, só q num sentimento intermediário, que até hoje nao consegui definir kkkkkk Mas posso garantir que fica entre paixão e ansiedade kkkkkkk.
E essa pessoa é a Norah Jones! Do Exalta eu nem sei como definir quando passei a gostar, por que é uma coisa que vem desde que nasci. Lembro-me sempre de ouvir exalta, antes mesmo de saber oq era musica *-*. Mas com relção a Norah é diferente...
Eu começei a gostar dela com a música "Don't Know Why" que fez o maior sucesso aqui no Brasil. Depois disso, eu a encontrei novamente no blog da Nanna, do Blog da Mediadora, e fui atrás dela ainda mais interessada em ver o resto das músicas. Até pq a Thay tbm tinha me passado uma outra musica dela "Sunshine" que eu tbm tinha gostado muito... Entao, liguei o agradável com o nada a perder, e fui atrás de conhecê-la melhor. E me apaixoneiiii.


Depois disso, vicio certo kkkkkkkkkk vejam as melhores músicas delas, na minha opinião. Aqui as letras, e na Playlist, tem as duas primeiras musicas... as outras estão em videos *-*

Be here to love me - Esteja aqui para me amar
Seus olhos procuram conclusão em toda a minha confusão
Embora eu e você saibamos que é apenas o brilho quente do vinho
Que faz você se sentir assim, mas eu não me importo
Eu quero que você fique
Apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje

Crianças estão dançando, os jogadores estão apostando tudo que
tem
A janela está acusando a porta de abusar da parede
Mas quem se importa com o que os vigias noturnos dizem?
O cenário (palco) foi armado para a peça
Então, apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar
hoje

A lua veio e se foi, mas poucas estrelas ficam no céu
O vento está livre, mas não cabe a mim perguntar por quê
Mas os poetas estão exigindo o pagamento deles
E eles me deixaram sem nada para dizer
Exceto me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje
Então, abrace-me e me diga que estará aqui hoje para me amar
Então, abrace-me e me diga que estará aqui hoje para me amar

Be my somebody - Seja meu alguém

Estou muito confusa hoje,
para saber o que você está dizendo
Nossos lábios estão se movendo depressa
e eu apenas continuo rezando
para que eles desacelerem
para que eu possa ter um pouco de sensatez
quanto às palavras que estão sendo despejadas
da sua torneira cruzada.

A noite passada foi um recorde a ser quebrado
Quebrado no chão da cozinha
Ah não, não vá embora
Eu estou voltando com um pedaço de pano
para enxugar toda a neblina dos dias,
dos quais nós esquecemos.

Portanto seja meu alguém hoje à noite,
Seja aquele que irá me apertar bem forte,
Querido, por favor, por favor
Porque eu fiquei tão sozinha
E ninguém atenderá o telefone,
Portanto querido, por favor fique.

Eu segurei sua cabeça, se lembra?
quando você quis me fazer de cobertor
Ah não consigo mentir... eu estive contando os pontos
e agora é a sua vez de me torcer
e me deixar deitada para secar.

Portanto seja meu alguém hoje à noite,
Seja aquele que irá me apertar bem forte,
Querido, por favor, por favor
Porque eu fiquei tão sozinha
E ninguém atenderá o telefone,
Portanto querido, por favor fique.
Querido, por favor fique.
Querido, por favor fique.

Chasing Pirates - Piratas Caçadores

Na sua mensagem você disse
Que você estava indo para a cama
Mas eu não terminei com a noite

Então eu fiquei acordada e li
Mas suas palavras na minha cabeça
Me deixaram confusa então eu desliguei as luzes.

E eu não sei como
Retardar isso
Minha mente está correndo
De piratas caçadores

Agora uma ambulância grita
Enquanto as coisas mais bobas
Estão girando no meu cérebro
E eu tento não sonhar
Com esquemas impossíveis
Que nadam por aí,que querem me afogar em loucura

E eu não sei como
Retardar isso
Oh Minha mente está correndo de piratas caçadores

E eu não sei como
Retardar isso
Oh minha mente está correndo de piratas caçadores
Minha mente está correndo de piratas caçadores
Minha mente está correndo de piratas caçadores


Turn me on - Me acender

Como uma flor esperando para desabrochar
Como uma lâmpada em um quarto escuro
Eu estou sentada aqui esperando você
Voltar para casa e me acender

Como um deserto esperando pela chuva
Como crianças da escola esperando pela primavera
Eu estou sentada aqui esperando você
Voltar para casa e me acender

Meu pobre coração, está tão escuro desde que você se foi
Afinal, você é o único que me apaga
Você é o único que pode me acender novamente

Meu hi-fi está esperando por um novo som
Meu copo esperando por alguns cubos de gelo
Eu estou sentada aqui esperando por você
voltar para casa
e me acender


Bye XoXo Bye