Eu e a Thay resolvemos fazer um Post em especial para relatar as injustiças demonstradas no mundo literário da atualidade. Há algum tempo atrás, as histórias eram basicamente o mocinho, a mocinha, o vilão e o conflito. Hoje, nos deparamos com outra situação clichê: a disputa de uma ÚNICA mocinha, por DOIS caras lindos e simplesmente perfeitos (queinvejaa#, rs , by Thay). Por quê??? digam-nos, Por quê??? kkkkkkkkkk não acham que isso é uma injustiça das mais mais terriveeeis? Basta um na história kkkkkkk o outro pode vir por correio empacotado com papel de presente pra gente não concordam?E é claro, para ilustrar ( nao que eu precise não é? kkkkkkkk ) vamos ás histórias mais conhecidas. Vou colocar o top das injustiças aqui, levando em consideração a nota dada aos personagens ( Júris: Eu e a Thay), individualmente e no seu geral.
Em quinto lugar:
O Diário da Princesa - Nota geral: 28,00
J.P:
*Thay: (Nota 4) - Falso, metido, duas caras, sem vergonha, cretino.... acho q me excedi rsrsrsrs
*Pam: (Nota 5) - Odeio ele. É falso, sua simpatia é ridícula. E aquela bajulaçao toda? suspeitaaaa. A melosidade dele então.... Nem o Edward é tão meloso.
Michael:
*Thay: (Nota 9,5) - Inteligente, lindo, carinhoso, fofo, culto.... mas falta um pouco de atitude nele.
*Pam: (Nota 9,5) - O Michael é quase perfeito. Se não fosse sua aparente falta de humor (não que ele não seja engraçado, mas ele é assim porque é provocante, e não por ser bem humorado) ele seria simplesmente perfeito.
Em quarto lugar:
Fallen - Nota Geral: 29,00
Daniel
*Thay: (Nota 8) - Faz tudo errado só para afastar a Luce. Mas, é lindo, protetor e com personalidade.*Pam: (Nota 8) - Ele tem todas as qualidades possiveis, mas irrita com sua super proteção com a Luce. Ele procura protegê-los, mas só consegue fazê-la sofrer.
Cam
*Thay: (Nota 6) - Muito insistente, mas carinhoso e charmoso, porém , sem noção.*Pam: (Nota 7) - Ele é super fofo, simpático, dedicado. Porém, por forçar a barra demais acaba sendo chato e irritante.
Em terceiro lugar:
Crepusculo - Nota geral: 30,5
Edward
*Pam: (Nota 7) - Um pouco morto demais, porém, sua adoração pela Bella lhe dá uns pontinhos rsrsrs.
Jacob
*Thay: (Nota 8) - È persistente, tem atitude, porém foge de seus principios
*Pam: (Nota 9,5) - Please, não me façam defini-lo kkkkkk ele só não é perfeito, porque não tem amor próprio kkkkkk fora isso...
Em segundo lugar:
Vampires Diares - Nota geral: 31,00
Stefan
*Pam: (Nota 6) - Cara chato, sem atrativo algum. Pode fazer coisinhas bonitinhas, e demonstrar uma paixão ardente, mas não faz nada para ativá-la. Basicamente? Chatoo.
Damon
*Thay: (Nota 10) - Maravilhoso. Tem atitude, determinado, centrado. Se bem que é do lado Dark, mas, fazer o que? kkkkkkk
*Pam: (Nota 8) - Muito legal aqueles olhinhos poderosos kkkkkk Tão cheio de vida, atitude. Tá nem ai para o resto. Quer alcançar seu objetivo de qualquer jeito. É só isso que mata ele, sua sede de vingança. Sem ela, é quase perfeito.
EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR NO TOP INJUSTIÇAS:
A mediadora - Nota geral: 35,00
Jesse
*Thay: (Nota 9) - Protetor, tem personalidade apesar de ser um fantasma. Tem atitude.
*Pam: (Nota 10) - Sério, há algo errado no Jesse? Nãããão. Ele é simplesmente perfeito, protetor sem ser chato, fala as coisas na cara, tira a Suze de encrencas ( e nao as coloca nelas como uns e outros humpf ). Além de ser misterioso, ironico, e muito engraçado quando quer *-*
*Pam: (Nota 10) - Ele pode ser mau, mas nem isso mata ele. Ele é tao lindo, dedicado... é simpático, engraçado, provocante... e mesmo que coloque a Suze em encrencas, ele sabe que ela nao corre perigo. Confia o suficiente nela para saber que ela sabe se virar sozinha. Sem contar que é um otimo professor e supeeeer apaixonado por ela.
E aí pessoal? que acharam?
XoXo, da Thay e da Pam *-*



Realmente isso é uma injustiça, dois caras lindos atras de uma UNICA garota é muito errado, manda um pra min via correio please!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk e de preferencia manda o Jesse, ele é simplismente perfeito, Nota 10!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk nao naooo, o Jesse é meu, vi primeiro e ninguem tasca kkkkkkkkkkkk pode tirar o volvo da chuva kkkkkkkkkkk arranja outro cowboy fantasma pra vc kkkkkkkkkkk acho q o Jesse pode ter parentes kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAhh nem vem o Jesse é meu, vc pode ficar com os parentes dele q eu não me importo, mas vai tirando os olhos do meu Jesse
ResponderExcluirkkkkkkk
Kkkkkkkk, agora a história mudou, DUAS disputando UM ¬¬' kkkk Injustiça again, rsrs, coitados dos outros...
ResponderExcluirP.S: Ninguém me tira o Damon (Ú_Ú)rsrsrs.